Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) [Sugestão] Gráficos

Pergunta

Eu andei passando pela mini sessão de Gráficos, que fica em Diversos. E percebi que ontem ela não estava mais lá, estava como uma sessão, assim como Bots Apoiados, etc. Eu gostei muito, ficou mais organizado, dai cheguei hoje e vi que estava de volta em Diversos.

Bem, minha sugestão é: Por ela como uma sessão, like the others. Para que fique mais fácil de acha-la. Quando eu entrei nesse fórum pela primeira vez, eu fiquei procurando por um século a sessão de Gráficos e não achei. Até que veio um tópico de lá nos tópicos recentes, e conseguir achar finalmente, foi difícil.

Enfim, eu queria que pusesse ela como uma sessão, e se desse, mudasse o nome para Design. Seria melhor, mais organizado e ainda mais fácil de achar para quem ama. Seria até mais prático, ao invés de ter de ir lá no final do fórum, e clicar no pequenino texto de Gráfico.

Reflitam, esperando criticas sobre esse assunto.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Eu não sei o porque dessa modinha de design de uma hora para a outra.

Só vejo tópicos e tópicos subindo um com cada assinatura diferente pedindo opiniões e não sei oque.

Isso é um fórum de TIBIA e não um fórum de DESIGN.

Reflitam :excl:

Kratosy.png

Link para o post
  • 0

Sim, é um fórum de Tibia, porém, tem a área de Design...

Para que deixar ela parada? D:

Não é deixa-la parada, é ter senso.

Todos vem aqui para utilizar bots, e saber assuntos do tibia, que ultimamente esta perdendo o foco para a parte de design, com tópico e tópicos desnecessários um com cada assinatura diferente para comentarem, onde o membro se tivesse senso, criasse uma galeria e colocasse seus trabalhos lá.

É algo que estou vendo acontecer aqui, não vejo mais gente postando scripts, waypoints, apenas design e design.

Kratosy.png

Link para o post
  • 0

Bem, se estão postando mais do que Design do que waypoints é porque estão se interessando mais de Design do que waypoints, etc. Se estão se interessando mais em Design, é tecnicamente obrigatório a equipe se preocupar mais com Design. Se um fórum sobre Bots está tendo mais participação em Design, eles deviam se orgulhar disso ao invés de ignorar e deixar como está.

Design não está roubando nada, só está se mostrando que os membros podem realmente gostar mais dele do que de waypoints.

Link para o post
  • 0

Bem, se estão postando mais do que Design do que waypoints é porque estão se interessando mais de Design do que waypoints, etc. Se estão se interessando mais em Design, é tecnicamente obrigatório a equipe se preocupar mais com Design. Se um fórum sobre Bots está tendo mais participação em Design, eles deviam se orgulhar disso ao invés de ignorar e deixar como está.

Design não está roubando nada, só está se mostrando que os membros podem realmente gostar mais dele do que de waypoints.

Brother, voce não entendeu.

Quando eu disse que não paravam de criar tópicos e tópicos de design me referia apenas a voce que faz essa ação.

Kratosy.png

Link para o post
  • 0

Só eu? Just me? Certeza filho? Olha lá direito, além de mim existe outras pessoas que estão participando. E se eu vim para cá só por causa de Design? Que que tem? Além de Design, eu quero participar de outros eventos que acontecem neste fórum, mas o principal a qual pelo que vim, foi Design.

Link para o post
  • 0

jurava que voce tinha vindo para dar ctrl c ctrl v em quests do tibiawiki)

Então faça o que eu digo, porque não cria uma Galeria, um tópico onde voce pode postar todos os seus trabalhos simples, assim todos podem ver suas novidades diariamente, ao invez de ter que entrar em 10 new topics que voce cria diariamente ^^

Kratosy.png

Link para o post
  • 0

Porque quando se edita um post, não atualiza, e não aparece nas *atualizações do fórum* que fica no topo da página principal. Somente por isso, rs

Link para o post
  • 0

Se seus trabalhos fórem interessantes, irá ter posts abaixo comentando, se não houver é porque ninguem se interessou

Kratosy.png

Link para o post
  • 0

Não precisa editar o tópico.

Você vai postando seus trabalhos em posts diferentes no mesmo tópico.

Claro que não vai postar 1 trabalho a cada 2 hrs se não é flood, mas se postar tipo 1 por dia não tem problema.

E ainda vão ter os comentários. Diminuindo as chances de double post.

Assim o tópico sobre pros recentes.

Uma idéia seria cada usuário que está na modinha criar um "Tópico Galeria" para evitar a criação de vários tópicos.

Assim só subiria 1 para os recentes.

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post
  • 0

Eu acho que a area de designers entrou no forum não pra robar o foco dee tibia de wpt de bot etc, mas sim pra descontrair e tornar o forum mais legal, se vc não gosta, simplesmente não participe, quando alguem estiver precisando de wpt vai postar pedindo e alguem vai fazer, assim como assinatura, os dois podem caminhar juntos ;/

sobre flood, acho quem ninguem liga quantos posts tal membro tem, quantos posts tao outro membro tem, eu nao ligo pra meus n° de posts..

quando eu posto é na intenção de ajudar alguem, ou de me divertir..

concerteza com a evolução de designers, o forum ficou mais interessante.. imaginem como ia ser morto se só tivesse post sobre bots wpt e tibia, o forum ia ter 1 post a cada 2 hrs ;/

(minha opinião) se não concorda, respeite e expresse a sua.

EDIT: E outra, se tem area de designer no forum, então nao vejo problema, postando na area certa..

se o ADM não quiser mais isso, simplesmente que ele delete a area..

Editado por NapAzzz (veja o histórico de edições)

50lftc.png

U N F O R G E T T A B L Y

1302991843-U1.png

Te fiz uma sign ? te ajudei? da uma p.. dum REP +, não cai o dedo não.

Link para o post
  • 0

iToouch, não tem ninguem contestando quanto tempo você tem de design ou se interessa por isso.

Só estamos discutindo sobre a área, que por uma sugestão sua gerou essa discussão.

Vou esclarecer pra vocês:

A área de Gráficos não é um assunto principal. É secundário, e não merece uma categoria exclusiva.

A seção de desgin foi criada para o auxilio e para o conteúdo A PARTE do fórum, e não para se integrar ao resto.

Fim de conversa.

Napazzz, essa "modinha" como diz o cool, estourou tem pouco tempo, e o fórum era movimentado antes disso.

Nós sentimos um impacto porque todos os tópicos que aparecem nos recentes são sobre design, e não é o foco do Fórum.

Editado por Arthur (veja o histórico de edições)

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post
  • 0
  • Administrador

Se começar com briguinhas nesse tópico eu fecho ele e ainda punirei os autores.

Bom, nós da equipe já discutimos isso, essa é um ideia na qual eu sou completamente contra e há vários motivos pela qual eu tenho essa opinião, como já disseram, essa seção irá tirar o foco principal do fórum, irá aumentar grotescamente o tamanho do fórum (após um update que faremos essa semana), nós teremos que investir melhor para manter-la organizada e com ótimos conteúdos, entre outras...

Eu acho que no estado atual como uma sub-seção está bom, ou melhor, está ótimo. Suporta o conteúdo necessário e está visível e acessível à todos do fórum. Já disseram que nós temos que dar atenção ao desgin, e não estamos dando? Agora só porque o desgin ficou um pouco mais movimentado nós devemos criar uma seção para ele? Na qual isso não irá diferenciar em nada na parte de desgin... Para falar a verdade, isso só irá servir para falar: "Ah, agora desgin tem uma seção... lalala"

Nosso foco é Tibia, portanto nós teremos uma seção para OTServ (em bree), outra para Bots, outra para Tibia Geral e por fim a seção de Programação (relacionada ao Tibia), o resto é apenas seções complementares como por exemplo o Design.

Eu e o Renato já conversamos sobre isso e já expliquei tudo para ele, quem for da equipe pode ver parte da explicação em um dos e-mails.

Portanto essa sugestão está vetada, espero que vocês designs entendam...

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
  • 0

Modinha? Tu ta dizendo que eu sou modinha com Design? Filho, primeiramente, tu sabe a quanto tempo eu me interesso por Design? Não.

Seus trabalhos são simples, ou seja, não faz muito tempo.

Eu acho que a area de designers entrou no forum não pra robar o foco dee tibia de wpt de bot etc, mas sim pra descontrair e tornar o forum mais legal, se vc não gosta, simplesmente não participe, quando alguem estiver precisando de wpt vai postar pedindo e alguem vai fazer, assim como assinatura, os dois podem caminhar juntos ;/

sobre flood, acho quem ninguem liga quantos posts tal membro tem, quantos posts tao outro membro tem, eu nao ligo pra meus n° de posts..

quando eu posto é na intenção de ajudar alguem, ou de me divertir..

concerteza com a evolução de designers, o forum ficou mais interessante.. imaginem como ia ser morto se só tivesse post sobre bots wpt e tibia, o forum ia ter 1 post a cada 2 hrs ;/

(minha opinião) se não concorda, respeite e expresse a sua.

EDIT: E outra, se tem area de designer no forum, então nao vejo problema, postando na area certa..

se o ADM não quiser mais isso, simplesmente que ele delete a area..

é diferente oque voce e outros membros fazem, que são expressar seus trabalhos, ajudar as pessoas, mas com uma certa moderação e tempo. já o itoouch não sabe fazer isso, fica expamando trabalhos no paint, 5 topicos/ hora isso não é bacana, uma forma de amenizar isso seria o tópico de galeria

Kratosy.png

Link para o post
  • 0

Ou porque teve preguiça de postar, já vi muito disso.

Viu ... Não só so eu que pensa e posta isso !

E-mail para contato: [email protected].

Cumpra as regras para um forum mais organizado.

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Imagine all the people, living life in peace

(Imagine todas as pessoas, vivendo em paz)

Att,

Lyaan

Link para o post
  • 0

to precisando de ajuda em varias coisas relacionadas a Tibia e estou criando topicos para que alguem ajude, porem so querem saber de fazer fotinhos nesse forum ¬¬

1 dia pra ajuda algo sobre tibia, 10 minutos para fazer algo de design!

Vamo olha os topicos ai e ajuda quem precisa (y)

alguem quer fotinhos? www.google.com , la tem varias ^^

;*

155qhro.png

Link para o post
  • 0

to precisando de ajuda em varias coisas relacionadas a Tibia e estou criando topicos para que alguem ajude, porem so querem saber de fazer fotinhos nesse forum ¬¬

1 dia pra ajuda algo sobre tibia, 10 minutos para fazer algo de design!

Vamo olha os topicos ai e ajuda quem precisa (y)

alguem quer fotinhos? www.google.com , la tem varias ^^

;*

Concordo com voce em dar sempre prioridade a duvidas do que ao design e é isso que foi discutido e explicado neste tópico.

Porém descordo com voce dizendo que ninguem te ajuda. Eu vejo a maioria dos posts todos relacionados a tibia eu posso esclarecer, em relação ao Tugbot ja é mais complicado devido a não termos um expert no assunto, tanto porque o BBOT é muito facil de adquirir, basta pagar 11 reais ou simplesmente ajudar o Mega nos bugs que ele te recompensa.

Kratosy.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo