Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

<Introdução>

Você, gostaria de ter uma segunda vida nos gráficos do famoso 'Tibia'? então acompanhe o projeto do 'Urban World', ande de trem, de avião, de carro, de moto, de ônibus, de barco, tenha seu próprio emprego, sua casa, sua família virtual, seu animal de estimação, só aqui na Urban World você poderá fazer isto! Oque está esperando? acompanhe nossa evolução!

Como dito a cima, o Urban World é um projeto no qual você estará controlando seu personagens em um mundo, onde passará por situações do cotídiano, apenas cuidado, para não parar á Morador de Rua...

<Vagas>

Scripter (Hyaku, Vaga)

Spriter (Hyaku, Vaga)

Mapper (Hyaku Vaga)

Client Maker (Vaga)

(Web)Designer (Vaga)

Cada área terá seu salário, oque está esperando?! entre no projeto agora, e ajude-o á sair do papel!

Em breve posto os pokemons de Hoenn para download !!

nihongor.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensa comigo, se o cara fica 2 dias sem entrar, ele vai ser demitido ? :O

E se tiver 500 homens, e 10 mulheres, como todos vão ter sua "familia"? Eu que não quero virar gay ¬¬'

Atenciosamente,

Gustavo H. Torres

Link para o post

Pensa comigo, se o cara fica 2 dias sem entrar, ele vai ser demitido ? :O

E se tiver 500 homens, e 10 mulheres, como todos vão ter sua "familia"? Eu que não quero virar gay ¬¬'

Tudo ao seu tempo :), dependendo do caso, as noivas poderiam ser npc's :)

nihongor.png

Link para o post

Eu também não vou querer me casar com uma maquina ! :x

Sei que não dei esse tipo de informação sobre o projeto, más tenho tudo em minha cabeça, todo o esquema que o Player vai passar até subir na sua vida, más para isso acontecer, preciso de uma equipe :x

uashsuahasuashas, em vez de mulheres crie npcs putas, voce paga 10k e elas te seguem por 1h

sususahuasas

Não é uma má idéia, más as 'Putas' já tem um outro trabalho :thinking:

nihongor.png

Link para o post

Acho que ta tirando a realidade do tibia...

Mostra as fotos também.

elysiumsign.jpg

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

Link para o post

Acho que ta tirando a realidade do tibia...

Mostra as fotos também.

Acho que é essa a ideia, tirar a realidade do tibia, só usar os gráficos aparentes a ele.. já temos vários jogos sem realidade tibiana como Pokémon, DragonBall, Naruto, Gta, Harry Potter, Avatar, Urban World pode ser mais um.

#TÓPICO.

Gostei da ideia, siga em frente com seu projeto, coloque prints de alguns scripts já feitos, e funcionando 100%, algum mapa, quem sabe o pessoal não se interessa mais fácil não?

Boa sorte. :cool:

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Link para o post

Realmente acho muita frescura Harry Potter tibia é tibia por*** para de fazer essas idiotices com o Jogo!

elysiumsign.jpg

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

Link para o post
Acho que é essa a ideia, tirar a realidade do tibia, só usar os gráficos aparentes a ele.. já temos vários jogos sem realidade tibiana como Pokémon, DragonBall, Naruto, Gta, Harry Potter, Avatar, Urban World pode ser mais um. #TÓPICO. Gostei da ideia, siga em frente com seu projeto, coloque prints de alguns scripts já feitos, e funcionando 100%, algum mapa, quem sabe o pessoal não se interessa mais fácil não? Boa sorte. :cool:

Obrigado, assim que possível coloco prints, vlw :)

Dou 1 semana para isso acabar

Desculpe lhe-informar, más não vou abandonar meu projeto, :X

nihongor.png

Link para o post

Realmente acho muita frescura Harry Potter tibia é tibia por*** para de fazer essas idiotices com o Jogo!

Tudo bem cara.. mas, o jogo Harry Potter, na versão tibiana ta gerando mais lucros do que um simples ot Global full ou War, Tibia Harry Potter tem sucesso, assim como o GTA, vai saber Urban World não obtenha sucesso também e traga lucros pro nosso amigo Hyaku? Se o jogo vai dar certo ou não é um problema do criador do projeto, só estamos aqui para apoiar ou criticar a ideia, e não argumentar com falta de respeito, desculpa Victor.

#TÓPICO

Hyaku, apresente imagens o mais rápido possível, pro bem do seu projeto.

Vou acompanhar o projeto, se tiver algum problema com mapa me avise.

Editado por kaiquegabriel (veja o histórico de edições)

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Link para o post

Cara mas não sei pra que fazer isso,mas tá cada um tem sua opinião ;) assunto encerrado abraços :D

Sucesso com o projeto!

Mas bota fotos ai pra gente ver !

Editado por VictorFT (veja o histórico de edições)

elysiumsign.jpg

Link para o post

Tudo bem cara.. mas, o jogo Harry Potter, na versão tibiana ta gerando mais lucros do que um simples ot Global full ou War, Tibia Harry Potter tem sucesso, assim como o GTA, vai saber Urban World não obtenha sucesso também e traga lucros pro nosso amigo Hyaku? Se o jogo vai dar certo ou não é um problema do criador do projeto, só estamos aqui para apoiar ou criticar a ideia, e não argumentar com falta de respeito, desculpa Victor.

#TÓPICO

Hyaku, apresente imagens o mais rápido possível, pro bem do seu projeto.

Vou acompanhar o projeto, se tiver algum problema com mapa me avise.

Estou adicionando os sistemas, as sprites e criando partes (apresentaveis) do mapa, assim que possível edito o tópico por completo, Thanks!

nihongor.png

Link para o post

kkkkkk, é bem fora da realidade mas deve ser legal....

Apresente imagens eu acho que o world vai ser que nem o de pokemon, pós eu já vi poquemon que tem avião, barco e Bike

bom so aguardando para ver....

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo