Postado Novembro 15, 2012 12 anos Gente pra eu editar um monstro e por no rme eu preciso copiar o mostro ai edita oque eu copei ou posso edita monstro ja sem copia? e tbm to com dificuldade da pra por no rme os monstros que eu edito eu vo em file>import>monstrers npc>monstro.lua mais nao vai alguem me ajuda? eu preciso por tbm la no respaw que ta junto com o world?
Postado Novembro 15, 2012 12 anos vc precisa importar o monster.xml e nao o arquivo.lua do monstro. Dps q vc importar, feche o mapa e o rme, e reinicie e confira se os monstros foram incluidos. Geralmente os monstros editados ficam dentro do Creatures mas na pasta OTHERS. entao da um confere la. eh assim q funfa pra mim
Postado Novembro 16, 2012 12 anos Autor Abriu uma janela escrito monsters loader errors ai embaixo tava this file is not a monsters/npc file Editado Novembro 16, 2012 12 anos por Silverath (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.