Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arena dos Pixels #13 - Inscrições

Posts Recomendados

8VAKw.png

Tema: Escudo de prata.

O tema dessa edição será escudo de prata eu estarei avaliando as sprites caso você queria participar por favor se inscreva nessa edição, lembrando que ao se inscrever você se compromete em participar.

Caso você queria participar basta responder este tópico com a frase:

#quero participar da AdP #13

Espero participantes. :D

Leia as novas regras

Para fazer criticas faça neste tópico.

Número minimo de inscrições válidas: 3

Número de inscritos atualmente: 4

As inscrições se encerram em: 18/11/2012

Caso não atingir o número minimo de participantes a data será extendida.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

I'm Back.

Minha ultima participação para deixar vários corações partidos, pois estou me aposentando.

Muitas pessoas Não fazem ideia, mas o punk sempre esteve envolvido em ações humanitárias, como arrecadações beneficentes, manifestos contra o racismo, preconceito, machismo, corrupção, contra o uso da força desnecessária e abusiva da policia e contra a maior parte das falhas de nosso pais onde afetam as vidas e comportamento de todos, isto inclui você que não é punk, que é trabalhador(a) honesto(a) que se preocupa com o futuro de seus filhos.

As pessoas tem medo do punk por causa da sua aparência agressiva nas vestimentas e alguns comportamentos que aparentam ser violentos, mas não é de fato o punk e uma geração destruidora com jovens adultos e caóticos . isto ocorre porque o movimento punk desde o seu inicio nasceu da indignação da classe menos privilegiada, ou seja, a classe trabalhadora e explorada.

ATITUDE PUNK.

Tutorial Básico de Spriting.

Link para o post

Só os cara Poco BOM em Pixel art Em...

;O

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo