Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala pessoal, bom como sempre hoje estou aqui pra pedir algo (kkkk' sempre peço algo) o que sera ? bom seria um monstro, bem legal, que ao morre abria um TP no lugar do corpo dele que seria teletransportado pra X lugar, batendo mais ou menos 1.5k ou 2k apenas atk fisico, nesse caso seria um morgaroth com mais ou menos 70000 life nome do monstro seria Golden Demon e como já diz o nome ele teria que ter uma cor amarelada ( a cor é o de menos )

Agradecido Desde Já!

• Respostas 6
  • Visualizações 2.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• blzz mano vou dizer como você faz! 1° vai na pasta do seu ot em \data\monster\ cópie qualquer arquivo xlm e renomeie para goldendemon Agora abra o arquivo que você cópiou, selecione tudo e c

Postado

blzz mano vou dizer como você faz!

1° vai na pasta do seu ot em \data\monster\ cópie qualquer arquivo xlm e renomeie para goldendemon

Agora abra o arquivo que você cópiou, selecione tudo e coloque isso no arquivo:

Mostrar conteúdo oculto
O monstro estar igual ao Morgaroth você edita o loot do jeito que você quizer.. só tem ataque fisico como você pediu! Agora você vai na pasta \data\monster abre o arquivo monster.xml e adiciona isso aqui:
Mostrar conteúdo oculto
Bom agora para você colocar o teleporte quando ele morrer aparecer é simples... Vamos lá! Vai na pasta do Ot em \data\creaturescripts\scripts cópie qualquer arquivo .lua e renomeie para telgoldendemon selecione tudo dentro e coloque isso aqui:
Mostrar conteúdo oculto
Mude as posições do local pos... a 1° posição é onde o teleporte vai aparecer, a 2° posição é para onde ele vai levar o jogador! Feito isso você volta para pasta \data\creaturescripts e abra o arquivo creaturescripts.xml e adicione essa linha no final:
Mostrar conteúdo oculto

Pronto seu teleporte irá aparecer após o Monstro morrer!

Obs: Você tem que adicionar o monstro no RME tbm.

Boa sorte! Espero que funcione. ^^

Editado por IagoNp (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Bom não posso testa hoje estou em uma viagem, tou usando meu netbook não tenho nada nele, mas assim que eu voltar te falo se funcionou

AGRADECIDO DESDE JÁ!

Postado

Blzz eu ja testei aque no meu OT e deu tudo certo... espero que no seu dê certo tbm!

Versão do meu OT é 8.60.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo