Postado Novembro 17, 2012 12 anos Fala pessoal, bom como sempre hoje estou aqui pra pedir algo (kkkk' sempre peço algo) o que sera ? bom seria um monstro, bem legal, que ao morre abria um TP no lugar do corpo dele que seria teletransportado pra X lugar, batendo mais ou menos 1.5k ou 2k apenas atk fisico, nesse caso seria um morgaroth com mais ou menos 70000 life nome do monstro seria Golden Demon e como já diz o nome ele teria que ter uma cor amarelada ( a cor é o de menos ) Agradecido Desde Já!
Postado Novembro 17, 2012 12 anos blzz mano vou dizer como você faz! 1° vai na pasta do seu ot em \data\monster\ cópie qualquer arquivo xlm e renomeie para goldendemon Agora abra o arquivo que você cópiou, selecione tudo e coloque isso no arquivo: Mostrar conteúdo oculto <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Golden Demon" nameDescription="Golden Demon" race="fire" experience="15000" speed="400" manacost="0"> <health now="70000" max="70000"/> <look type="12" head="0" body="94" legs="79" feet="79" corpse="6068"/> <targetchange interval="10000" chance="5"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag staticattack="85"/> <flag targetdistance="1"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <script> <event name="telgoldendemon"/> </script> <attacks> <attack name="melee" interval="1000" skill="280" attack="280"/> </attacks> <defenses armor="70" defense="70"> <defense name="healing" interval="1000" chance="18" min="300" max="700"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> </defenses> <elements> <element physicalPercent="20"/> <element icePercent="-20"/> <element deathPercent="35"/> </elements> <immunities> <immunity energy="1"/> <immunity fire="1"/> <immunity poison="1"/> <immunity lifedrain="1"/> <immunity paralyze="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="MY SEED IS FEAR AND MY HARVEST ARE YOUR SOULS" yell="1"/> <voice sentence="The triangle of terror will rise!"/> <voice sentence="Zathroth look at the destruction i am causing in your name!"/> <voice sentence="I AM MORGAROTH, LORD OF THE TRIANGLE... AND YOU ARE LOST!" yell="1"/> </voices> <loot> <item id="2148" chance="100000" countmax="100" /> -- gold coin <item id="2148" chance="50000" countmax="90" /> -- gold coin <item id="2143" chance="5000" countmax="5" /> -- white pearl <item id="2144" chance="4500" countmax="13"/> -- Black Pearl <item id="2149" chance="5500" countmax="4" /> -- small emerald <item id="2186" chance="1538" /> -- moonlight rod <item id="2396" chance="1429" /> -- ice rapier <item id="2462" chance="4700" /> -- devil helmet <item id="2214" chance="4000" /> -- ring of healing <item id="1987" chance="100000" > -- bag <inside> <item id="2387" chance="10000" /> -- double axe <item id="7431" chance="7900" /> -- Demonbone <item if="2514" chance="9000" /> -- Mastermind Shield <item id="5943" chance="3400"/> -- Morgaroth Hearth <item id="2393" chance="12000" /> -- giant sword <item id="2195" chance="10333" /> -- boots of haste <item id="2421" chance="7509" /> -- thunder hammer </inside> </item> </loot> </monster> O monstro estar igual ao Morgaroth você edita o loot do jeito que você quizer.. só tem ataque fisico como você pediu! Agora você vai na pasta \data\monster abre o arquivo monster.xml e adiciona isso aqui: Mostrar conteúdo oculto <monster name="Golden Demon" file="goldendemon.xml"/> Bom agora para você colocar o teleporte quando ele morrer aparecer é simples... Vamos lá! Vai na pasta do Ot em \data\creaturescripts\scripts cópie qualquer arquivo .lua e renomeie para telgoldendemon selecione tudo dentro e coloque isso aqui: Mostrar conteúdo oculto local pos, toPos = {x = 1069, y = 2234, z = 8}, {x = 1048, y = 2171, z = 8} local name = "Golden Demon" function onDeath(cid, corpse, killer) if (isMonster(cid) and getCreatureName(cid) == name) then return doCreateTeleport(1387, toPos, pos) end return true end Mude as posições do local pos... a 1° posição é onde o teleporte vai aparecer, a 2° posição é para onde ele vai levar o jogador! Feito isso você volta para pasta \data\creaturescripts e abra o arquivo creaturescripts.xml e adicione essa linha no final: Mostrar conteúdo oculto <event type="death" name="telgoldendemon" event="script" value="telgoldendemon.lua"/> Pronto seu teleporte irá aparecer após o Monstro morrer! Obs: Você tem que adicionar o monstro no RME tbm. Boa sorte! Espero que funcione. Editado Novembro 17, 2012 12 anos por IagoNp (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 17, 2012 12 anos Autor Bom não posso testa hoje estou em uma viagem, tou usando meu netbook não tenho nada nele, mas assim que eu voltar te falo se funcionou AGRADECIDO DESDE JÁ!
Postado Novembro 17, 2012 12 anos Blzz eu ja testei aque no meu OT e deu tudo certo... espero que no seu dê certo tbm! Versão do meu OT é 8.60.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.