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[AJUDA] script monstro


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Fala pessoal, bom como sempre hoje estou aqui pra pedir algo (kkkk' sempre peço algo) o que sera ? bom seria um monstro, bem legal, que ao morre abria um TP no lugar do corpo dele que seria teletransportado pra X lugar, batendo mais ou menos 1.5k ou 2k apenas atk fisico, nesse caso seria um morgaroth com mais ou menos 70000 life nome do monstro seria Golden Demon e como já diz o nome ele teria que ter uma cor amarelada ( a cor é o de menos )

Agradecido Desde Já!

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blzz mano vou dizer como você faz!

1° vai na pasta do seu ot em \data\monster\ cópie qualquer arquivo xlm e renomeie para goldendemon

Agora abra o arquivo que você cópiou, selecione tudo e coloque isso no arquivo:


<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Golden Demon" nameDescription="Golden Demon" race="fire" experience="15000" speed="400" manacost="0">

<health now="70000" max="70000"/>

<look type="12" head="0" body="94" legs="79" feet="79" corpse="6068"/>

<targetchange interval="10000" chance="5"/>

<strategy attack="100" defense="0"/>

<flags>

<flag summonable="0"/>

<flag attackable="1"/>

<flag hostile="1"/>

<flag illusionable="0"/>

<flag convinceable="0"/>

<flag pushable="0"/>

<flag canpushitems="1"/>

<flag canpushcreatures="1"/>

<flag staticattack="85"/>

<flag targetdistance="1"/>

<flag runonhealth="0"/>

</flags>

<script>

<event name="telgoldendemon"/>

</script>


<attacks>

<attack name="melee" interval="1000" skill="280" attack="280"/>

</attacks>

<defenses armor="70" defense="70">

<defense name="healing" interval="1000" chance="18" min="300" max="700">

	 <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>

</defense>

</defenses>

<elements>

<element physicalPercent="20"/>

<element icePercent="-20"/>

<element deathPercent="35"/>

</elements>

<immunities>

<immunity energy="1"/>

<immunity fire="1"/>

<immunity poison="1"/>

<immunity lifedrain="1"/>

<immunity paralyze="1"/>

<immunity invisible="1"/>

</immunities>

<voices interval="5000" chance="10">

<voice sentence="MY SEED IS FEAR AND MY HARVEST ARE YOUR SOULS" yell="1"/>

<voice sentence="The triangle of terror will rise!"/>

<voice sentence="Zathroth look at the destruction i am causing in your name!"/>

<voice sentence="I AM MORGAROTH, LORD OF THE TRIANGLE... AND YOU ARE LOST!" yell="1"/>

</voices>

<loot>

<item id="2148" chance="100000" countmax="100" /> -- gold coin

<item id="2148" chance="50000" countmax="90" /> -- gold coin

<item id="2143" chance="5000" countmax="5" /> -- white pearl

<item id="2144" chance="4500" countmax="13"/> -- Black Pearl

<item id="2149" chance="5500" countmax="4" /> -- small emerald

<item id="2186" chance="1538" /> -- moonlight rod

<item id="2396" chance="1429" /> -- ice rapier

<item id="2462" chance="4700" /> -- devil helmet

<item id="2214" chance="4000" /> -- ring of healing

<item id="1987" chance="100000" > -- bag

<inside>

<item id="2387" chance="10000" /> -- double axe

<item id="7431" chance="7900" /> -- Demonbone

<item if="2514" chance="9000" /> -- Mastermind Shield

<item id="5943" chance="3400"/> -- Morgaroth Hearth

<item id="2393" chance="12000" /> -- giant sword

<item id="2195" chance="10333" /> -- boots of haste

<item id="2421" chance="7509" /> -- thunder hammer

</inside>

</item>

</loot>

</monster>

O monstro estar igual ao Morgaroth você edita o loot do jeito que você quizer.. só tem ataque fisico como você pediu! Agora você vai na pasta \data\monster abre o arquivo monster.xml e adiciona isso aqui:

<monster name="Golden Demon" file="goldendemon.xml"/>

Bom agora para você colocar o teleporte quando ele morrer aparecer é simples... Vamos lá! Vai na pasta do Ot em \data\creaturescripts\scripts cópie qualquer arquivo .lua e renomeie para telgoldendemon selecione tudo dentro e coloque isso aqui:

local pos, toPos = {x = 1069, y = 2234, z = 8}, {x = 1048, y = 2171, z = 8}

local name = "Golden Demon"

function onDeath(cid, corpse, killer)

if (isMonster(cid) and getCreatureName(cid) == name) then

return doCreateTeleport(1387, toPos, pos)

end

return true

end

Mude as posições do local pos... a 1° posição é onde o teleporte vai aparecer, a 2° posição é para onde ele vai levar o jogador! Feito isso você volta para pasta \data\creaturescripts e abra o arquivo creaturescripts.xml e adicione essa linha no final:

<event type="death" name="telgoldendemon" event="script" value="telgoldendemon.lua"/>

Pronto seu teleporte irá aparecer após o Monstro morrer!

Obs: Você tem que adicionar o monstro no RME tbm.

Boa sorte! Espero que funcione. ^^

Editado por IagoNp (veja o histórico de edições)
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Bom não posso testa hoje estou em uma viagem, tou usando meu netbook não tenho nada nele, mas assim que eu voltar te falo se funcionou

AGRADECIDO DESDE JÁ!

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Blzz eu ja testei aque no meu OT e deu tudo certo... espero que no seu dê certo tbm!

Versão do meu OT é 8.60.

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Ok, cê colocou as cores que eu te pedir ?

Não.. se quizer mudar aparencia do monstros vai no arquivo xml do montros e nessa linha você muda da maneira que achar melhor!


<look type="12" head="0" body="94" legs="79" feet="79" corpse="6068"/>

Editado por IagoNp (veja o histórico de edições)
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  • 2 years later...

cara ta dando bug o bixo nao aprece no jogo e ele nao faz o tp.. :(

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