Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Site + Loading do ot ( database com sql)

Posts Recomendados

Bom galera.. Ja liberei as portas da minha net hamachi... ja instalei tudo certinho do xampp e tudo mais... o site pra mim esta funcionando.. agora estou com problemas para bota o ip fixo que criei "fantomot.servegame.com" como url do site para que os outros possam acessar. Meu outro problema eh quando vai carregar o ot ele comeca a carregar de boa e quando vai carregar o sql do database da bug.. vou postar a imagem ....

fico no aguardo :)

Galeraa acabei de testar com 1 amigo o site ta on !!! hehe ainda vou edita-lo.. entao o problema agora eh so por o serve on ...

galera.. testei com outros amigos.. pra uns pede usuario e senha pra outros nao funciona... alguem sabe me explicar?

* parece que ao ficar apertando F5 funciona depois de 1 certo tempo.. estranho..

GAlera o problema do EXE JA FOI RESOLVIDO POREM, O PROBLEMA DO SITE SE PERPERTUA ! POR FAVOR AJUDA !!

post-54037-0-65719200-1353166667_thumb.j

Editado por andrebj (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

*galera a respeito do site.. ele ta oscilando de mais.. tipo uma hora funciona.. logo dps ele para de funcionar e pede usuario e senha como se tivesse pedindo pra entrar no site do modem pra configurar o modem, as vezes simplismente diz que a pagina esta conrompida alguem pode me ajudar pelo amor de deus?/

Link para o post

sim sim.. procurando no google descobrir que o negocio do lua estava : "localhost" o cara dizia pra por 127.0.0.1 ... botei e voltou a funcionar...

agora o problema eh.. esta tudo on ot, site e talz.. mas quando vou tentar entrar em outro pc com o ip do servidor fala que esta offline e aparece a tela dos chars so que sem char pra escolher pra entrar ...alguem poderia ajudar?

Link para o post
:thinking:http://10.1.1.1, senha embaixo do roteador se não me engano e o resto so google na causa que nem sei Editado por WalaceBz (veja o histórico de edições)
Link para o post

Olá, andrebj,

Para corrigir seu problema faça o seguinte:

1 - Abra seu config.lua e procure pela sessão "Conection config".

2 - Na opção "ip" coloque o seu ip criado ficando deste jeito:

-- Connection config

worldId = 0

ip = "fantomot.servegame.com"

bindOnlyGlobalAddress = false

loginPort = 7171

gamePort = 7172

3 - Agora procure pelas opções de configuração do banco de dados, provavelmente está um pouco abaixo da configuração do ip:

sqlType = "mysql"

sqlHost = "localhost"

sqlPort = 3306

sqlUser = "usuario"

sqlPass = "senha"

sqlDatabase = "nome_da_base"

Em sqlType deixe como mysql (tipo do banco utilizado), em sqlHost deixe como localhost (isso porque o config.lua irá acessar sua base localmente), sqlPort deve permanecer como 3306 ( essa é a porta de conexão ao seu banco), sqlUser coloque o usuário administrativo de sua base mysql (provavelmente vc criou um usuário na config inicial do mysql), sqlPass coloque a senha criada para o usuário e em sqlDatabase informe o nome do banco que você criou e possui as tabelas do seu ot (normalmente é criada através do phpmyadmin importando o schema mysql.sql que veio com seu ot).

4 - Salve seu arquivo.

A parte de configuração do Ot está completa, agora falta ajustarmos as configurações do site.

5 - Vá até a pasta "config" que está dentro do diretório do seu site.

6 - Abra o arquivo "config.ini" e na linha "server_path =" informe o caminho completo a partir do C: (caso esteja utilizando windows) onde está localizado o arquivo config.lua do seu servidor. Não esquece de colocar uma barra "/" no final do caminho como no exemplo abaixo:

server_path = "C:/Server/meu_ot/"

Após isso salve o arquivo e efetue novos testes.

Se lhe ajudei, REP+ pls, se não poste sua dúvida após esses ajustes para que possa lhe ajudar.

Thiago Nogueira (ADM Kira)
SysAdmin Linux

http://www.brgos.net

Link para o post

valeu nogueira, mas o problema do exe ja foi resolvido e so precisei substituir 1 coisa como ja dito :) estou com o problema do site agora.. ele encontra oscilando de maiss uma hora funciona dps para... alguem poderia me ajudar?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo