Postado Novembro 17, 2012 12 anos Autor como libero todas as portaS? eu uso 1 modem que eh da gvt e 1 switch da d-link (des-1008D)
Postado Novembro 17, 2012 12 anos http://10.1.1.1, senha embaixo do roteador se não me engano e o resto so google na causa que nem sei Editado Novembro 17, 2012 12 anos por WalaceBz (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 17, 2012 12 anos Autor rapaz eu fiz isso.. aqui mas nao funfou nao... outr apessoa pooderia ajudar :X?
Postado Novembro 17, 2012 12 anos Olá, andrebj, Para corrigir seu problema faça o seguinte: 1 - Abra seu config.lua e procure pela sessão "Conection config". 2 - Na opção "ip" coloque o seu ip criado ficando deste jeito: -- Connection config worldId = 0 ip = "fantomot.servegame.com" bindOnlyGlobalAddress = false loginPort = 7171 gamePort = 7172 3 - Agora procure pelas opções de configuração do banco de dados, provavelmente está um pouco abaixo da configuração do ip: sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "usuario" sqlPass = "senha" sqlDatabase = "nome_da_base" Em sqlType deixe como mysql (tipo do banco utilizado), em sqlHost deixe como localhost (isso porque o config.lua irá acessar sua base localmente), sqlPort deve permanecer como 3306 ( essa é a porta de conexão ao seu banco), sqlUser coloque o usuário administrativo de sua base mysql (provavelmente vc criou um usuário na config inicial do mysql), sqlPass coloque a senha criada para o usuário e em sqlDatabase informe o nome do banco que você criou e possui as tabelas do seu ot (normalmente é criada através do phpmyadmin importando o schema mysql.sql que veio com seu ot). 4 - Salve seu arquivo. A parte de configuração do Ot está completa, agora falta ajustarmos as configurações do site. 5 - Vá até a pasta "config" que está dentro do diretório do seu site. 6 - Abra o arquivo "config.ini" e na linha "server_path =" informe o caminho completo a partir do C: (caso esteja utilizando windows) onde está localizado o arquivo config.lua do seu servidor. Não esquece de colocar uma barra "/" no final do caminho como no exemplo abaixo: server_path = "C:/Server/meu_ot/" Após isso salve o arquivo e efetue novos testes. Se lhe ajudei, REP+ pls, se não poste sua dúvida após esses ajustes para que possa lhe ajudar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.