Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ibot crack!

Posts Recomendados

Hum, achei um site onde baixar esse crack pra ibot, mas não tive coragem de usar até porque eu compro o meu todo mês... eu baixei, scaniei, deu 5 vírus.. deletei e passei scan e mudei a senha do meu char (y) (y) (y) (y) (y) (y) :facepalm: Se a moderação deixar eu posso postar aqui. MAS lembre-se: NADA nesse mundo é de graça, não to falando de mim, e sim do possível hacker! :WTF:

Editado por MarcooS (veja o histórico de edições)

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos, se puder, me envie o link por MP, que eu vou verificar e ver se realmente é seguro!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Bom, pelo menos o vírus que foi encontrado é porque foi usado um programa pra criptografar as sources do crack, então vai demora um pouquinho até eu conseguir burlar isso ae

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

eu utilizei o crack, porem esta com poblemas bom no meu pc esta i eu uso windows xp profissional, ele apareçe You have -31 Days. ai some janela e n apareçe o bot, e outra ele vai modificar sua internet na primeira vez, ele vai usar um proxy pra conexao, ai tu vai ter que configurar la em Ferraments do Internet Explorer, eu nem recomendo, vi mts pessoas mostrando print de anti-virus detectando malwares etc..

e se for possivel não poste o crack, se as cave começar a lotar vo atras de tu huhu

Editado por Mek Fiuchem (veja o histórico de edições)

tk-melhor.png

KIIZH.png

Link para o post

Nem pretendo mais revalar também kkk, aqui em fortera tem bot em todos as cavs possíveis! Quem quiser que gaste R$14,00 pro seu..

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post

É eu andei pesquisando na internet também e encontrei o crack para o ibot e também para o redbot pro, mais não sei se pode postar aqui no forum, e também não pretendo passar p ninguém, caves cheias já chega a do meu mundo..

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo