Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por NewAge
      O script não distribui pontos em magic com o comando !points add, magic, 1, tentei adicionar magic no local skillids, só que não sei o número que aumenta o magic level. Se alguém puder ajudar, rep +
       
       
    • Por NewAge
      Sempre que o player entra em pvp com alguém magias e potes de healar param de funcionar, descobri que o arquivo 101-compat tava bugando, pq substitui os arquivos da pasta lib pelo de outro server, até chegar no arquivo que tava dando problema. Só que quando eu deleto esse arquivo da um monte de erro em vários scripts no console. Alguém consegue resolver ou pode me passar um 101-combat que não esteja bugado?
      101-compat.lua
      100-compat.lua
    • Por NewAge
      Eu queria que esse script fizesse o NPC vender itens no shop e tb dar quests pros players, só que quando ligo o servidor da um erro no console, < unknown script file > e o NPC não responde. Alguém sabe resolver?


      local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler)[/font][/color] [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]-- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -- OTServ event handling functions end local shopModule = ShopModule:new() npcHandler:addModule(shopModule) shopModule:addBuyableItem({'lemonade', 'lemondrink', 'limonada'}, 2006, 2, 5, 'lemonade') shopModule:addBuyableItem({'beer', 'cerveja'}, 2006, 3, 3, 'beer') shopModule:addBuyableItem({'milk', 'leite'}, 2006, 2, 6, 'milk') shopModule:addBuyableItem({'rum'}, 2006, 3, 27, 'rum') shopModule:addBuyableItem({'bread'}, 2689, 3) shopModule:addBuyableItem({'ham'}, 2671, 5) shopModule:addBuyableItem({'meat'}, 2666, 5) shopModule:addBuyableItem({'grapes'}, 2681, 3) shopModule:addBuyableItem({'red apple'}, 2674, 3) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) [/font][/color] [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]local boromir = 6000 local boromir2 = 6001 local boromir3 = 61254 text = "5 Meat 5 Bread 10 Blueberries" -- Texto do papel lid = 1954 -- ID do Papel[/font][/color] [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]if msgcontains(msg, 'ajudar') and (getPlayerStorageValue(cid, 61254) == 1) then npcHandler:say("Você pode conseguir um pouco de comida para mim? Estou muito ocupado e não tenho tempo para ir procurar.", cid) talkState[talkUser] = 0 elseif msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') then setPlayerStorageValue(cid, boromir, 1) setPlayerStorageValue(cid, boromir3, 2) setPlayerStorageValue(cid, boromir2, 1) letter = doPlayerAddItem(cid, lid) doSetItemText(letter, text) doPlayerPopupFYI(cid, "Nova quest iniciada! Quest Log atualizado: Ajudando Zio") npcHandler:say("Tudo que preciso está escrito neste papel.", cid) talkState[talkUser] = 0 elseif msgcontains(msg, 'ajudar') and (getPlayerStorageValue(cid, 61254) == 2) then npcHandler:say("Você conseguiu todos os itens da lista?", cid) talkState[talkUser] = 0 elseif msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') and (getPlayerStorageValue(cid, 61254) == 2) then npcHandler:say("Muito obrigado, aqui está sua recompensa.", cid) talkState[talkUser] = 0 setPlayerStorageValue(cid, boromir2, 2) setPlayerStorageValue(cid, boromir3, 3) elseif msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') and (getPlayerStorageValue(cid, 61254) == 3) then npcHandler:say("Você já me ajudou, por enquanto não preciso da sua ajuda.", cid) talkState[talkUser] = 0 elseif msgcontains(msg, 'ajudar') and (getPlayerStorageValue(cid, 61254) == 3) then npcHandler:say("Você já me ajudou, por enquanto não preciso da sua ajuda.", cid) talkState[talkUser] = 0 end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())[/font][/color] [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]
    • Por NewAge
      Preciso de um script que de ao player um storage x quando evoluir para o nivel 8
      REp +
    • Por NewAge
      To usando esse scripts pros players poderem nadar, o que acontece é que quando tem um monstro perto do jogador e ele corre pra agua, pra nadar, o monstro vem atras, só que ele fica andando sobre a agua. Queria saber se tem como arrumar isso

      Movements


      <movevent type="StepIn" itemid="4632-4643" event="script" value="swimm.lua"/> <movevent type="StepIn" itemid="7943-7954" event="script" value="swimm.lua"/> swimm.lua local outfit = {lookType = 267, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0} local BORDERS = { [4632] = {x = 0, y = -2, back = SOUTH}, [4633] = {x = -2, y = 0, back = EAST}, [4634] = {x = 0, y = 2, back = NORTH}, [4635] = {x = 2, y = 0, back = WEST}, [4636] = {x = 2, y = 1, back = WEST}, [4637] = {x = -2, y = 1, back = NORTH}, [4638] = {x = 2, y = -1, back = WEST}, [4639] = {x = -2, y = -1, back = EAST}, [4640] = {x = 2, y = 2, back = WEST}, [4641] = {x = -2, y = 2, back = NORTH}, [4642] = {x = 2, y = -2, back = WEST}, [4643] = {x = -2, y = -2, back = SOUTH}, [7943] = {x = 0, y = -2, back = SOUTH}, [7944] = {x = -2, y = 0, back = EAST}, [7945] = {x = 0, y = 2, back = NORTH}, [7946] = {x = 2, y = 0, back = WEST}, [7947] = {x = 2, y = 1, back = WEST}, [7948] = {x = -2, y = 1, back = NORTH}, [7949] = {x = 2, y = -1, back = WEST}, [7950] = {x = -2, y = -1, back = EAST}, [7951] = {x = 2, y = 2, back = WEST}, [7952] = {x = -2, y = 2, back = NORTH}, [7953] = {x = 2, y = -2, back = WEST}, [7954] = {x = -2, y = -2, back = SOUTH} } BORDERS[4828] = BORDERS[7943] BORDERS[4829] = BORDERS[7946] BORDERS[4830] = BORDERS[7945] BORDERS[4831] = BORDERS[7944] function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if(not isPlayer(cid)) then return true end local border = BORDERS[item.itemid] if(not border) then return false end local pos, newPos = getCreaturePosition(cid), {} newPos = pos newPos.x = pos.x + border.x newPos.y = pos.y + border.y if(hasCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) and getCreatureOutfit(cid).lookType == outfit.lookType) then doMoveCreature(cid, border.back) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) else if(doTileQueryAdd(cid, pos, 4) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then return false end local tmp = getCreaturePosition(cid) doTeleportThing(cid, newPos) if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(newPos, CONST_ME_WATERSPLASH) end doRemoveConditions(cid, true) doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) end return true end
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo