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Olá, gostaria que algum scripter pudesse me ajudar. Tenho um script funcional de uma Super-Annihilator própria do meu Server, e gostaria de adicionar a Trash-Function, e a função para que não possam entrar 2 times juntos.

Lembrando que a trash function é a que envia os monstros já presentes pra outro lugar...

As coordenadas poderiam ser deixadas em aberto, que eu mesmo insiro aqui.

Já tentei mesclar esse código com o de outro script de annihilator com as mesmas funções, mas não deu muito certo...

Aguardo respostas, obrigado!

mateuslp

Aqui está o Script atual.

local t = {

lvl = 300,

entrada =

{

{x = 1086, y = 1059, z = 15}, -- pos players

{x = 1085, y = 1059, z = 15},

{x = 1084, y = 1059, z = 15},

{x = 1083, y = 1059, z = 15}

},

saida =

{

{x = 1095, y = 1059, z = 15}, -- pos para onde eles irão

{x = 1094, y = 1059, z = 15},

{x = 1093, y = 1059, z = 15},

{x = 1092, y = 1059, z = 15}

},

monstros =

{

{{x = 1092, y = 1057, z = 15}, "Rambo"}, -- defina pos dos montros e nomes

{{x = 1092, y = 1061, z = 15}, "Rambo"},

{{x = 1094, y = 1057, z = 15}, "Rambo"},

{{x = 1094, y = 1061, z = 15}, "Rambo"},

{{x = 1096, y = 1059, z = 15}, "Jaul"},

{{x = 1097, y = 1059, z = 15}, "Jaul"}

}

}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local check = {}

for _, k in ipairs(t.entrada) do

local x = getTopCreature(k).uid

if(x == 0 or not isPlayer(x) or getPlayerLevel(x) < t.lvl) then

doPlayerSendCancel(cid, 'Está faltando player ou alguém não possui level '..t.lvl..' ou mais.')

return true

end

table.insert(check, x)

end

for _, summon in pairs(t.monstros) do

local creature = getTopCreature(summon[1]).uid

if(creature > 0 and not isPlayer(creature)) then

doRemoveCreature(creature)

end

doCleanTile(summon[1])

doCreateMonster(summon[2], summon[1])

end

for i, tid in ipairs(check) do

doSendMagicEffect(t.entrada, CONST_ME_POFF)

doTeleportThing(tid, t.saida, false)

doSendMagicEffect(t.saida, CONST_ME_ENERGYAREA)

end

doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)

return true

end

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Eu fiz algo aqui, se tiver monstros ele vai remover e adicionar novos, quando eles entrarem na quest vai ser setado uma global storage evitando que mais gente possa entrar, e quando sair vai setar um novo valor para outros times passarem. \mods\Annihilator.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Annihilator" version="1.0" author="Kimoszin" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="annihilator_config"><![CDATA[ config = {

Então... esse script funciona assim:

Quando vc puxa, ele sumona os monstros em determinadas posições e teleporta os players, ao estilo annihilator.

PORÉM, se os monstros da sala estiverem vivos ( caso um time tenha morrido tentando ), os players ainda são teleportados, ficando com ainda mais monstros...

e de outra forma, caso um time tenha completado a quest e ainda esteja na sala, queria que outro time não pudesse puxar a alavanca.

Precisa de mais detalhes?

Obrigado!

EDIT - UP

Editado por mateuslp (veja o histórico de edições)
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Deve ter algum jeito de fazer o que você quer... mas no caso do global, a cipsoft só deixa fazer uma anihilator por cada server save, por mundo, justamente por causa desse probleminha aí... vou tentar fazer algo aqui, mas não lhe garanto nada.

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