Postado Novembro 21, 2012 12 anos Eu fiz algo aqui, se tiver monstros ele vai remover e adicionar novos, quando eles entrarem na quest vai ser setado uma global storage evitando que mais gente possa entrar, e quando sair vai setar um novo valor para outros times passarem. \mods\Annihilator.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Annihilator" version="1.0" author="Kimoszin" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="annihilator_config"><![CDATA[ config = { level = 0, storage = 36478, exit = {x = 1019, y = 1035, z = 7}, posI = { {x = 1023, y = 1035, z = 7}, {x = 1022, y = 1035, z = 7}, {x = 1021, y = 1035, z = 7}, {x = 1020, y = 1035, z = 7}, }, posF = { {x = 1024, y = 1039, z = 7}, {x = 1023, y = 1039, z = 7}, {x = 1022, y = 1039, z = 7}, {x = 1021, y = 1039, z = 7}, }, monster = { {name = "Rat", pos = {x = 1024, y = 1037, z = 7}}, {name = "Rat", pos = {x = 1023, y = 1037, z = 7}}, {name = "Rat", pos = {x = 1022, y = 1037, z = 7}}, {name = "Rat", pos = {x = 1021, y = 1037, z = 7}}, {name = "Rat", pos = {x = 1024, y = 1041, z = 7}}, {name = "Rat", pos = {x = 1023, y = 1041, z = 7}}, {name = "Rat", pos = {x = 1022, y = 1041, z = 7}}, {name = "Rat", pos = {x = 1021, y = 1041, z = 7}}, }, } ]]></config> <action actionid="9874" event="script"><![CDATA[ function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) domodlib('annihilator_config') local table = {} if (getStorage(config.storage) == -1) then doSetStorage(config.storage, 0) for i = 1, #config.posI do table[i] = getTopCreature(config.posI[i]).uid if table[i] == 0 or not isPlayer(table[i]) then return doPlayerSendCancel(cid, "You need "..#config.posI.." players for this quest.") elseif getPlayerLevel(table[i]) < config.level then return doPlayerSendCancel(cid, "All players need to have level "..config.level.." or higher.") end end for y = 1, #config.posF do doTeleportThing(table[y], config.posF[y]) doSendMagicEffect(config.posI[y], CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(config.posF[y], CONST_ME_TELEPORT) end for m = 1, #config.monster do local t = getTopCreature(config.monster[m].pos).uid if (t > 0) then doRemoveCreature(t) end doCreateMonster(config.monster[m].name, config.monster[m].pos) end else doPlayerSendCancel(cid, "There is already a team in the quest room.") end end ]]></action> <movevent type="StepIn" actionid="9875" event="script"><![CDATA[ function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) domodlib('annihilator_config') doSetStorage(config.storage, -1) doTeleportThing(cid, config.exit) end ]]></movevent> </mod>
Postado Novembro 21, 2012 12 anos Autor Kimoszin, agradeço o esforço, porém não funcionou aqui não... ao puxar a alavanca, aparece que já tem um time dentro da sala, mesmo não tendo ninguém. A alavanca troda de lado ( de id ). Ah, não sei se altera nada, mas troquei o "actionid" por "uniqueid", que no caso seria 5000. Dei rep+ pela ajuda, e se encontrar o erro, favor me avisar... Obrigado!
Postado Novembro 23, 2012 12 anos Autor Kimmoszin, usei a Actionid e deu o mesmo erro do que com a Uniqueid... A alavanca troca de ID e aparece uma mensagem dizendo que já existe um time dentro da sala... apesar de não ter absolutamente nada, nem monstros...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.