Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu fiz algo aqui, se tiver monstros ele vai remover e adicionar novos, quando eles entrarem na quest vai ser setado uma global storage evitando que mais gente possa entrar, e quando sair vai setar um novo valor para outros times passarem.

\mods\Annihilator.xml

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<mod name="Annihilator" version="1.0" author="Kimoszin" contact="tibiaking.com" enabled="yes">

    <config name="annihilator_config"><![CDATA[

        config = {

            level = 0,


            storage = 36478,


            exit = {x = 1019, y = 1035, z = 7},


            posI = {

                {x = 1023, y = 1035, z = 7},

                {x = 1022, y = 1035, z = 7},

                {x = 1021, y = 1035, z = 7},

                {x = 1020, y = 1035, z = 7},

            },


            posF = {

                {x = 1024, y = 1039, z = 7},

                {x = 1023, y = 1039, z = 7},

                {x = 1022, y = 1039, z = 7},

                {x = 1021, y = 1039, z = 7},

            },


            monster = {

                {name = "Rat", pos = {x = 1024, y = 1037, z = 7}},

                {name = "Rat", pos = {x = 1023, y = 1037, z = 7}},

                {name = "Rat", pos = {x = 1022, y = 1037, z = 7}},

                {name = "Rat", pos = {x = 1021, y = 1037, z = 7}},

                {name = "Rat", pos = {x = 1024, y = 1041, z = 7}},

                {name = "Rat", pos = {x = 1023, y = 1041, z = 7}},

                {name = "Rat", pos = {x = 1022, y = 1041, z = 7}},

                {name = "Rat", pos = {x = 1021, y = 1041, z = 7}},

            },


        }

    ]]></config>

    <action actionid="9874" event="script"><![CDATA[

        function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

            domodlib('annihilator_config')


            local table = {}

            if (getStorage(config.storage) == -1) then

                doSetStorage(config.storage, 0)

                for i = 1, #config.posI do

                    table[i] = getTopCreature(config.posI[i]).uid

                    if table[i] == 0 or not isPlayer(table[i]) then

                        return doPlayerSendCancel(cid, "You need "..#config.posI.." players for this quest.")

                    elseif getPlayerLevel(table[i]) < config.level then

                        return doPlayerSendCancel(cid, "All players need to have level "..config.level.." or higher.")

                    end

                end


                for y = 1, #config.posF do

                    doTeleportThing(table[y], config.posF[y])

                    doSendMagicEffect(config.posI[y], CONST_ME_POFF)

                    doSendMagicEffect(config.posF[y], CONST_ME_TELEPORT)

                end



                for m = 1, #config.monster do

                    local t = getTopCreature(config.monster[m].pos).uid

                    if (t > 0) then

                        doRemoveCreature(t)

                    end

                    doCreateMonster(config.monster[m].name, config.monster[m].pos)

                end

            else

                doPlayerSendCancel(cid, "There is already a team in the quest room.")

            end

        end

    ]]></action>


    <movevent type="StepIn" actionid="9875" event="script"><![CDATA[

        function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

            domodlib('annihilator_config')


            doSetStorage(config.storage, -1)

            doTeleportThing(cid, config.exit)

        end

    ]]></movevent>

</mod>

  • Respostas 9
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Eu fiz algo aqui, se tiver monstros ele vai remover e adicionar novos, quando eles entrarem na quest vai ser setado uma global storage evitando que mais gente possa entrar, e quando sair vai setar um

Postado
  • Autor

Kimoszin, agradeço o esforço, porém não funcionou aqui não... ao puxar a alavanca, aparece que já tem um time dentro da sala, mesmo não tendo ninguém.

A alavanca troda de lado ( de id ).

Ah, não sei se altera nada, mas troquei o "actionid" por "uniqueid", que no caso seria 5000.

Dei rep+ pela ajuda, e se encontrar o erro, favor me avisar... :) Obrigado!

Postado
  • Autor

Kimmoszin, usei a Actionid e deu o mesmo erro do que com a Uniqueid... A alavanca troca de ID e aparece uma mensagem dizendo que já existe um time dentro da sala... apesar de não ter absolutamente nada, nem monstros...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo