Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Burla o virus total facilmente


Posts Recomendados

Eai galera meu nome no forum e monaribk mais o meu nome e lipe

Não preciso se esconder intão e isso ae vou da uma ajuda a voceis de novo ok não sou o fodão do forum

mais garanto que 80% desse forum pode ser infectado tranquilamente.

Vou mostra um poco.

Primeiro vou mostra um dowloader que o povo cai facilmente tome muito cuidado

4adbd922a76f4315aaa8533.png

Bom dei um explo do codigo isso vai fazer oque lipe ?

ele vai baixar e exutar o virus no pc facilmente você bota ot server entre outras coisas..

e so salvar e pronto quando você passa o server da pessoa no caso o programa com esse codigo no virus total ou qual quer scan não vai pega o trojan do cara pra fica 100% vou passa um programa que fis mais não vou bota o virus so por demon pra vocêis

scan-

https://www.virustot...sis/1353431017/

Bom gente isso tudo pra ajuda voceis e vou so responder ae que tem gente vai fala que uso crypter etal não precisa nem usa crypter pra fazer esse metodo o virus total não pega de qual quer geito kkkkkkkkk bom e isso ae ae se voceis quizerem eu fasso uma video aula ensinando como pega um dowloader em um programa qual quer ok deixa seu comentario obrigado a todos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é chamado de loader, e na maioria das vezes é dectado sim, pelo anti-virus é usado crypters pra deixa indectavel, só que o virus total enviar uma amostra dele pras empresas de anti-virus e cai em menos de 7 dias. rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não necessariamente, pois no bot que eu fazia com o TibiaAPI, o sistema que eu usava pra detectar atualizações é bem semelhante a este, ele verificava um arquivo xml no site, e dependendo da versão, ele baixava a versão nova e ja executava, ou seja, não tem como ser acusado de ser virus este processo, de baixar e executar.

Agora o executável que vai ser baixado, ai sim, se for algo escandalosamente lotado de virus, qq antivirus que monitora o trafego de internet, pega facil, um exemplo é o NOD32, ele monitora a conexão, então esse "sistema" provavelmente não venha a funcionar, a unica coisa que vai acontecer é o cara clickar pra executar o programa e o antivirus detectar uma conexão maliciosa e cancela-la!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Skyrr

Muito Obrigado pela opniao concordo com você mais o meu crypter e fud eu programo em autoit melhor que vb .... pra indectar

Augusto

Achei bacana tb você cara skyrr e um cara inteligente pelo geito ele sabe que isso não e nem metade do que pode ser feito em fim isso e so um breve começo que mesmo assim 80% das pessoas em forum cai infelismente

augusto so quero te lembra que o nod32 não pega meu server kkk mais vai aparecer em coneções de entrada ate pode aparecer mais quase niguem liga pra isso pq ele não vai apitar ja testei no nod =/ e so avisando você nod32 e um dos anti virus mais facil de ser tirado kkkkk

Skyrr

Um amigo meu chamado esckay coder lanço um codigo privado que deixa qual quer arquivo indectavel pra sempre ligado com um banco de dados e

bom uma das formas se o seu server pega virus e so muda o dowload a cada 5 dias e deixa fud de novo que não e muito dificio apenas trocando a key e separador e ofuscando uma stub em autoit

Editado por monaribk (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo