Postado Agosto 2, 2016 8 anos Em 31/07/2016 em 00:29, Mathwsz disse: @Babilonia Cara, este tópico é bem antigo e você esta revivendo ele.. Tenha mais atenção amigo! Desculpa amigo, eu tava com esse erro vim parar nesse topico nao encontrei a reposta depois de analizar bem que vi a questao do erro postei aki para ajuda quem o tivece e parace aki tbm. Mas vlw o alerta abraços !!!
Postado Dezembro 14, 2016 8 anos @Babilonia Citar 2.6 - Reviver tópicos antigos: Qualquer membro pode reviver qualquer tipo de tópico, porém o membro só poderá reviver um tópico desde que ele faça uma postagem relacionada ao assunto do tópico ou ele faça um agradecimento/crítica construtiva em relação ao conteúdo do tópico, afinal, se o tópico foi bom pra ti ou não te ajudou e você continua em dúvida, por exemplo, você tem o direito de comentar. O que não é permitido, é reviver um tópico apenas para obter postagens (flood), como por exemplo postar : "legal", "gostei", "reputado", etc... ou seja, você não esta errado, referente ao seu erro eu acredito que seja referente a versão do seu TFS, esse script foi testado em server 8.5, provavelmente deve ser versões anteriores do TSF 1.0 , qual versão do seu TSF? it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.