Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rock N'Roll Vs Sertanejo,Forro,Brega,Funk É Demais.

Rock N'Roll  

10 votos

1. 1. Rock N'Roll Vs Todos.

• Rock N'Roll
    • Outros "forro,funk,sertanejo,rap,reggae etc;"

Posts Recomendados

Nego escuta funk achando que é música, só falando de putaria o tempo inteiro mesmo som qualquer um vira Funkeiro --' ou melhor só sser um animal . Você acha que o cara que canta funk tem talento ele não estudou porra nenhuma só inventa música com letra de putaria fala mais porra nenhuma se acha o fodão. Rock isso é música o cara estuda a vida inteira , pra quem não sabe funk não é música é uma merda aquilo acha que é música ? Vai estudar teoria musical em vez de falar merda do Rock se fude.

Me espanta o preconceito dos rockeiros que dizem usar caveiras pois as caveiras são todas iguais.

Eu odeio funk, mais odeio, porque não é um som que me agrade, dai a sair dizendo que o cara não estudou, que é um animal, super preconceito, por causa de caras como você que o mundo ta como ta, o cara la, ganhando dinheiro e vc ai, sentado atrás do pc falando dele, aliás, ele é muito mais inteligente que você, porque ele sabe que essa "merda" faz sucesso e se aproveita disso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Ganhar dinheiro ? Ganhando a vida sendo um vagabundo que só bebe fuma faz nada da vida ,e esse povo brasileiro? Eu não faço nada? Eu estudo harmônia 2 vezes na semana faço aula de guitarra desde quando eu era pequeno uns 8 anos no máximo , faço curso de designer , faço luta pra quem sabe algum dia eu consiga algo. E eu que sou vagabundo? Cara acorda me conheça antes de falar merda :)

elysiumsign.jpg

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

Link para o post

Ganhar dinheiro ? Ganhando a vida sendo um vagabundo que só bebe fuma faz nada da vida ,e esse povo brasileiro? Eu não faço nada? Eu estudo harmônia 2 vezes na semana faço aula de guitarra desde quando eu era pequeno uns 8 anos no máximo , faço curso de designer , faço luta pra quem sabe algum dia eu consiga algo. E eu que sou vagabundo? Cara acorda me conheça antes de falar merda :)

Irmão, não importa o que você faça, seu preconceito mostra sua personalidade mediocre, você faz tudo isso e mesmo assim continua com essa mente subdesenvolvida, me faz ter mais pena ainda de vc.

Não existe musica ruim existe gosto ruim isso sim, porque se a musica fosse ruim não faria sucesso.

Exato.

Link para o post

Cara eu não curto funk mas tem umas letras boas que retrata a realidade "poucas."

a maioria e so apologia e degradação da imagem feminina.

~Charlie Brown Jr

Link para o post

Cara não sou rockeiro, nem funkeiro ( nem escuto isso )... mas me responde só 2 perguntas!

Em que o funk contribui para a cultura do nosso pais ? NADA!

E o rock ? Não acredito que tenha feito muita coisa, mas cê você for olhar direitinho o rock faz parte de uma certa forma na nossa cultura.

IquIkKG.png

MSN : [email protected]

Link para o post

Cara o rock é vida, alguns mostra você o que é certo é errado , outros mostra você o que é amor, por exemplo Charlie BrownJr

me ajudou muito cara, ele é um heroi pra mim, Dias De Lutas Dias De Gloria♪

~Charlie Brown Jr

Link para o post

Cara não sou rockeiro, nem funkeiro ( nem escuto isso )... mas me responde só 2 perguntas!

Em que o funk contribui para a cultura do nosso pais ? NADA!

E o rock ? Não acredito que tenha feito muita coisa, mas cê você for olhar direitinho o rock faz parte de uma certa forma na nossa cultura.

Velho, vocês são muito cabeça fechada, pra vocês nao diz nada, mais pra galera da favela, do gueto, muitas vezes funkeiros sao idolos, vocês so olham pro universo de vocês, galera, se não servisse pra nada, não existia, eu não defendo o funk, só nao curto esse esquema gerado de preconceito com funkeiro ai, do mesmo jeito que voces falam mal do funk os funkeiros falam mal dos rockeiros filhinhos de papai.

Link para o post

rock = pagar pau pro exterior.

Ow vcs escutam rock´s brasileiros!? pode até escutar, mais paga mais pau pros de fora.

foda-se essa merda. :ha:

Link para o post

rock = pagar pau pro exterior.

Ow vcs escutam rock´s brasileiros!? pode até escutar, mais paga mais pau pros de fora.

foda-se essa merda. :ha:

signed

Link para o post

Cabeça fechada?

cara se você souber como minha mente é fala isso pra minha mãe sabendo que eu sou atéu.

.kkkkkkkkkk

~Charlie Brown Jr

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo