Postado Novembro 24, 2012 12 anos Bom, fui entrar em um OT agora e deu o famoso erro 200002, como na imagem abaixo. Uploaded with ImageShack.us O servidor se encontra on-line e com players ativos nele, queria saber como concertar esse erro, já aconteceu comigo semana passada mas não lembro o que fiz, REP+ pra quem conseguir solucionar o meu problema PS: Já re-instalei o tibia e já liberei as portas. Editado Novembro 24, 2012 12 anos por kaiquegabriel (veja o histórico de edições) Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Novembro 24, 2012 12 anos Autor REMOVIDO! Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Novembro 24, 2012 12 anos Autor REMOVIDO! Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Novembro 24, 2012 12 anos Nossa senhora que isso mano, quantoo flood !! Cuidado ao postar amigo, você deve ter uma noção das regras! Reputado Negativamente!!
Postado Novembro 24, 2012 12 anos Autor Em 24/11/2012 em 13:10, Gustavo Ferreira disse: Nossa senhora que isso mano, quantoo flood !! Cuidado ao postar amigo, você deve ter uma noção das regras! Reputado Negativamente!! Sem problemas Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.