Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde galera !

Seguinte, eu e meu irmão estamos montando um otserver 8.60, temos pretenções de tornar este um ot dedicado e serio.

Porem temos algumas funções que nao sabemos muito, então estamos querendo montar uma equipe, para ser mais especifico, precisamos de um mapper e um webdesigner, quem estiver afim de participar, add skype, thiago.fodra

:)

Ja temos um site, porem falta alguns detalhes: trevian.servegame.com

Valeu !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou mapper mas não vou falar que vou entra na sua equipe porém se você quiser posso te dar uma ajuda ...

IquIkKG.png

MSN : [email protected]

Link para o post

Eu sou mapper mas não vou falar que vou entra na sua equipe porém se você quiser posso te dar uma ajuda ...

Pow demoro man :) .. Teria skype ? Ai fica mais facil para entrar em contato.. :)

Boa sorte, enquanto não acha ninguém, poderiam ver os tutoriais quem tem aqui no tk, pode ajudar.

Eh então, tou dando uma fuçada aqui xD .. Mas é sempre bom conversar com quem saiba ja :P

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo