Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Vinicius.Olivera15
      Ae galera..logo de começo peso desculpa se postei no lugar errado..

      Então estou com um problema as portas de ZAO estao bugadas..ela nao abre.. VEJA .
      a porta

      --------------------------------------------------------------------------
      a porta sem ter opção de abrir ou fecha

      --------------------------------------------------------------------------
      a porta sem id nome sem nada..

       
      Ae eu sei mais ou menos que é na pasto do RME algo de add isso la pra ela fica open ou close ..
      AJUDA AE NEGADA..que o RAP come quente pra que ajuda ..
    • Por TibiaHamachiBrasil
      Galera eu e meu amigos vamos abrir 1 ot mas so tem uma coisa que esta faltando arrumar !

      nos nao estamos conseguindo criar os itens pelo god gm e cm ! agente coloca /i 2160 /i golden helmet /i demon helmet 

      e nao acontece nada ! oq pode ser ? ajudem ai ! ajuda os outros pode lhe trazer o bem !

      ESSE FORUM E RIDICULO NINGUEM AJUDA PQP AGORA SEM VIM O FODAO AKI PERGUNTA TODOS BABAM OVO AJDUA AI CARALHO
    • Por leonbrutos
      Olá !
       
      Há uns dias to tentando criar um OT 8.6 e não consigo, sempre tem um erro que não consigo resolver.
       
      Alguem que possa auxiliar na criação do OT?
      Manda MP please !
       
       
      Vlw
    • Por capetang
      bom galera, preciso de alguma pessoa que me ajuda ah criar um servidor otpokemon, ah uns 3,4,5   anos atrás criei muitos ot's, fiz maps e tals só que esqueci tudo. tenho 1 pc e 2 note fica 24hrs ligado --' sem fazer nada, e uma net muito bom, entao resolvi deixar um online, se alguem tiver um bom ae pra me mandar e uma pessoa gente boa pra me ajudar blz.
       
      email: [email protected]
      face: thales caruso
       
      VLW !
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo