Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Poblemas para entrar no servidor no pc q não seja o meu !


Posts Recomendados

ME AJUDAAAAAA !

CARA TIPO EU(VARIAS PESSOAS TB)TO TENDO UM POBLEMA PARA ENTRAR NO MEU SERVE DE OT NARUTO !! TIPO: AKI EM CASA COMO EU SO O HOSTER(ADM) EU ENTRO NUMA BOA.....MAS QUANDO EU VO NA CASA DE UM AMIGO MEU OU NA LAN....EU N COMSIGO ENTRAR ! ESSES DIAS MESMO EU DXEI O MEU PC LIGADO COM O SERVER ON ! CHEGUEI NA CASA DO AMIGO MEU(MORA NA MINHA RUA)LEVEI O PENDRIVE E FUI TENTAR LOGAR COM O CLIENT(É CLIENTE PROPRIO)NÃO DEU DAVA O ERRO "10061 OU 10060" UM DESSES DOIS EU SEI Q APARECIA "CONECTION REFUSED" E N ENTRAVA.... AS VESES TB APARECIA Q O SERVER TAVA OFF....CARA ME AJUDA AEW PF !! N SEI SE É POBLEMA NO CLIENT...NO CONFG.LUA(MAS ACHO Q N É NO CONFIG.LUA,PQ O IP LÁ TA CERTIN)

CASO ALGUEM POSSA ME AJUDAR RESPONDE AE OU MANDA UM EMAIL PARA: [email protected]

agradeço desde já...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abrio as portas no firewall ?

Abrio portas no modem ?

Verificou se no cliente colocou o ip correto, o ip que você loga é um e o ip que os playres loga é outro

Logue em sua casa com seu IP, vá em Inicia/executar/cmd/ipconfig e logue com seu ip que ta lá e os seus playres para logar cria um cliente para eles com o ip do no-ip xD

não sei se vai da certo mais espero que dê aqui resolvir assim, da rep ai ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que a área correta seria Suport...

Bom, primeiro use o comando /openserver, pois se o servidor estiver fechado aos players, somente membros da Staff poderão entrar.

Se os players que estão com problema estiverem tentando entrar com o ip local "127.0.0.1", não irá funcionar mesmo.

Acesse o site do no-ip, e crie um ip fixo.

Após ter criado o ipfixo, baixe o DUC Setup.

Abra sua config.lua, vá até a parte "ip = xxxxxx" em Connection Config, e troque o "xxxxxx" pelo ip fixo que criou.

Sempre que for abrir o servidor, abra o DUC antes.

Caso não tenha experiencia em editar client, pode ter feito algo errado, então diga aos players para baixaram o Tibia Multi Ip Changer, e colocarem seu ip fixo la.

Isso vai resolver.

Ajudei tu? da um créd ali (:

F5MHzGo.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem pf me diga o link para download de um servidor de narutibia bom !! q tenha transformações !! e tudo ++ !!

ja tentei o naruto seven !! muito paiia !!

o naruto legend(é esse q eu to tendo poblema)curti mas to tendo poblema pra acessa em outros pc

se alguem souber pf me manda o link aki mesmo !! se n for pedir muito se souber o link do cliente e das spr.e data agradeço.

quem consegui ganha meu rp !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Movido para "Suporte OTServ"

Mais atenção da próxima vez!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

veio como assim LOL ? movido para suporte ot serve ! vei so novo akie !! explica ae !! mas cuidado da proxiam vez nun entendi ---

so pedi ajuda !

:accepted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato, exatamente pelo fato de vc ser novo que falei isso, aquela seção de aprendizagem não é para postar dúvidas, aquilo são para postar tutoriais, para postar duvidas relacionadas a otserv, deve-se postar na seção de "Suporte OTServ".

E o "Mais atençao da próxima vez" foi exatamente para evitar que isso ocorra novamente.

Recomendo que leia as regras do fórum (), podem vir a lhe ajudar a não ter problemas na utilização do fórum!

Abraço! ^^

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem pf me diga o link para download de um servidor de narutibia bom !! q tenha transformações !! e tudo ++ !!

ja tentei o naruto seven !! muito paiia !!

o naruto legend(é esse q eu to tendo poblema)curti mas to tendo poblema pra acessa em outros pc

se alguem souber pf me manda o link aki mesmo !! se n for pedir muito se souber o link do cliente e das spr.e data agradeço.

quem consegui ganha meu rp !



pf manda ae...... :LOL:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Augusto apenas alterou (moveu) o local de seu tópico para a área correta. Nada mais.

Quando for postar novamente, procure a área que mais se adéqua ao conteúdo de seu tópico.

Não apenas mantém o controle e organização do fórum, como facilita para que as pessoas encontrem seu tópico, e possa lhe ajudar.

Abraços.

edit /

augusto maldito postou rapidao ):

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae cara mano to temdo um poblema ! tipo eu tenho um ot serve de naruto...quando eu vo loga eu consigo loga tudo certim....mas quando algum player va itenta entra d aerro 10061 ou 10060 ja verifiquei tudo o ip da config.lua(ta tudo certo)ja verifiquei as portas do window(ja abri tudo sertin) cara n sei o q eu faço...ajudae ae pfpfpfpf.

outra coisa tb to querendo um serve de wodbo...mas ja vi dois os dois q eu vi n cnsegui colokar on um dava erro "no load to bans"

e o o utro não entrava --- se vc souber de um server de wodbo q seja facim de colokar online me manda o link vlw's...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae cara mano to temdo um poblema ! tipo eu tenho um ot serve de naruto...quando eu vo loga eu consigo loga tudo certim....mas quando algum player va itenta entra d aerro 10061 ou 10060 ja verifiquei tudo o ip da config.lua(ta tudo certo)ja verifiquei as portas do window(ja abri tudo sertin) cara n sei o q eu faço...ajudae ae pfpfpfpf.

outra coisa tb to querendo um serve de wodbo...mas ja vi dois os dois q eu vi n cnsegui colokar on um dava erro "no load to bans"

e o o utro não entrava --- se vc souber de um server de wodbo q seja facim de colokar online me manda o link vlw's...

já tentou baixar outro server de naruto? talvez o seu servidor que esteja com problemas!"

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 years later...

:(

*

Abrio as portas no firewall ?

Abrio portas no modem ?

Verificou se no cliente colocou o ip correto, o ip que você loga é um e o ip que os playres loga é outro

Logue em sua casa com seu IP, vá em Inicia/executar/cmd/ipconfig e logue com seu ip que ta lá e os seus playres para logar cria um cliente para eles com o ip do no-ip xD* 

 

eu ja fiz tudo isso, porém ainda não vai... quero dizer, quando eu abro o client, eu troco IP do *CLIENT/SERVIDOR* pelo IP que a NOIP oferece, como smashtigia.ddns.net etc

apos eu ter modificado e tento logar na conta do client n vaiiiiii

so da failed

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo