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Aewwwwwwww Galera Eu tenho meu Poketibia Aki mais preciso da Spell de Correr o mesmo do OTpokemon sabe? akele que vc fala correr e ele fika hasted ai anda mais rapido, Avà.... Mais ai Estou precisando se alguem Poder me ajudar estarei agradecido Agradeço desde Já

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

 

 

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É só copiar a magia do Utani Gran Hur de qualquer otserver, substituir a word pra 'correr' e colocar mana 0, qualquer level e qualquer vocação, não tem segredo.

Abraços

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Adicione isso em data/spells/spells.xml


<instant name="Strong haste" words="correr" lvl="1" mana="0" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="support/strong haste.lua">

E adicione isso em data/spells/scripts/support/strong haste.xml

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 22000)

setConditionFormula(condition, 0.7, -56, 0.7, -56)

setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

Espero ter ajudado.

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

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lol Cara deu esse erro Aki uso PDA com lvl me ajuda aew

[Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot open spells.xml file.

[02/12/2012 18:54:22] Line: 293, Info: Premature end of data in tag spells line 2

[02/12/2012 18:54:22] > ERROR: Unable to load Spells!

@edit deixa queto arrumei to testando aki jaja falo o resultado

@edit 2 Cara no GOD da normal mais no Player não Dá fala sory Not Possible

Editado por Gabrieltxu (veja o histórico de edições)

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va em data / spells / scripts / e renome algum arquivo para haste.lua

e adicione


local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 33000)

setConditionFormula(condition, 0.3, -24, 0.3, -24)

setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

em spells.xml

<instant name="Haste" words="utani hur" lvl="14" mana="60" prem="1" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="haste.lua">

</instant>

Att,

Skyligh

Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012

Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012

Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013

sem_ta28.png

Contato : [email protected] / [email protected]

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  • 2 weeks later...

@Skyligh ae cara Eu testei seu correr e funfou somente no Char de God mais em payer normal Não funfa o Comando sabe porque, Tem como ajeitar?

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  • 8 months later...
  • 2 months later...
Aqui da Esse Error uso Server Base Erondino.
 
[Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot open spells.xml file.
[03/12/2013 04:19:56] Line: 711, Info: Premature end of data in tag spells line 2
 
 
[03/12/2013 04:19:56] > ERROR: Unable to load Spells!
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  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

Nem 1 Desses Funcionou no Meu Serve Tem Como Alguem Mandar 1 Melhor Se Tiver Como Pf

 

Obr Pela Paciencia!!!!!

 Da 1 Rep+++++++++++  

:ha: Gewar    :ha:

  (y)  (y)  (y)  (y)  (y)  (y) 

:rock:  :boxe: 

:Orion_50::th_78:  :Laluot:  :trakinas: 

:cuop:  :rofl:  :teimoso: 

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  • 4 weeks later...

Aqui também... player não usa.

talvez por talkaction resolveria....

tentei fazer funciona, porem não consegui determinar o tempo, resumo: a ação não acaba e fica acumulativa, volta ao normal ao logout.

em: data\talkactions\scripts\

crie o arquivo correr.lua e cole isso dentro

 

function onSay(cid, words, param)
if exhaustion.get(cid, 501) then
doPlayerSendCancel(cid, 'You can use this command only once per 10 seconds.')
return true
end
doCreatureSay(cid, "correr", TALKTYPE_ORANGE_1)
doChangeSpeed(cid, 1 * 500)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 1)
exhaustion.set(cid, 501, 10)
return true
end 

explicação:

 

if exhaustion.get(cid, 501) then <------------- 501 tempo de exaust da função 10 segundos.
doChangeSpeed(cid, 1 * 500) <------------------ 500 velocidade alterada, modifique a gosto
doCreatureSay(cid, "correr", TALKTYPE_ORANGE_1) <--- cor da letra e o que vai dizer
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 1) <- 1 efeito a ser exibido, altere se preferir 

depois vá em: data\talkactions\

clique com o botão direito no arquivo "talkactions.xml" em seguida "Edit/Editar" 

e acrescente a seguinte tag:

 

<talkaction words="correr" event="script" value="correr.lua"/>

espero poder ter ajudado alguém, se souberem como determinar tempo da função (para que a ação possa acabar, e assim não ser acumulativa). atualizem essa talkaction e reupem att.

vlw muito o meu funfo perfec até estou escolhendo a ação que aconteçe ao fala o comando que vai ser o 13 muuuito massa

Se ajudei rep++ não vai cair seu dedo muito menos acontecer algo de ruim

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Aewwwwwwww Galera Eu tenho meu Poketibia Aki mais preciso da Spell de Correr o mesmo do OTpokemon sabe? akele que vc fala correr e ele fika hasted ai anda mais rapido, Avà.... Mais ai Estou precisando se alguem Poder me ajudar estarei agradecido Agradeço desde Já

caro amigo meu server nao tem correr tbm [Resolvi ] da seginte forma :

abre a pasta do teu server vai em procurar no cantinho >  da tela,

procura o arquivo configuration,abre ele Depois > Ctrl + F,

vai abri uma janelinha procura por > PlayerSpeed  < atera ai ate vc achar que ficou Bom a velocidade do play.

so nao eleva muito pq + lvl o play mais rapido ele fica ai pode bugar,

fiz ak ficou bom Boa sorte com seu jogo vc tbm.

Editado por rogerioml (veja o histórico de edições)
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  • 6 months later...

se vcs tirarem a spell para prem vcs consegue

NTO PANZER SERVIDOR 24H 

1554689_1.png

http://narutopanzer.blogspot.com.br/

RATE  EXP 999

 

DBO SERVIDOR 24H 

1549171_1.png

http://dbowtf.ddns.net/

RATE EXP 400

 

 

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  • 1 year later...

Agora vai eim, duvido não funcionar !!

 

Primeiro vai em: data\talkactions\scripts\
crie o arquivo correr.lua e cole isso dentro


function onSay(cid, words, param)
if exhaustion.get(cid, 501) then
doPlayerSendCancel(cid, 'You can use this command only once per 10 seconds.')
return true
end
doCreatureSay(cid, "correr", TALKTYPE_ORANGE_1)
doChangeSpeed(cid, 1 * 500)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 1)
exhaustion.set(cid, 501, 10)
return true
end


explicação:
if exhaustion.get(cid, 501) then <------------- 501 tempo de exaust da função 10 segundos.
doChangeSpeed(cid, 1 * 500) <------------------ 500 velocidade alterada, modifique a gosto
doCreatureSay(cid, "correr", TALKTYPE_ORANGE_1) <--- cor da letra e o que vai dizer
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 1) <- 1 efeito a ser exibido, altere se preferir 


depois vá em: data\talkactions\
clique com o botão direito no arquivo "talkactions.xml" em seguida "Edit/Editar" 
e acrescente a seguinte tag:

<talkaction words="correr" event="script" value="correr.lua"/> 

 

Mereço um REP+? rs

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  • 2 months later...
  • 7 months later...
Em 22/05/2014 ás 13:27, lavi disse:

Aqui também... player não usa.
talvez por talkaction resolveria....
tentei fazer funciona, porem não consegui determinar o tempo, resumo: a ação não acaba e fica acumulativa, volta ao normal ao logout.

em: data\talkactions\scripts\
crie o arquivo correr.lua e cole isso dentro
 


function onSay(cid, words, param)
if exhaustion.get(cid, 501) then
doPlayerSendCancel(cid, 'You can use this command only once per 10 seconds.')
return true
end
doCreatureSay(cid, "correr", TALKTYPE_ORANGE_1)
doChangeSpeed(cid, 1 * 500)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 1)
exhaustion.set(cid, 501, 10)
return true
end 

explicação:
 


if exhaustion.get(cid, 501) then <------------- 501 tempo de exaust da função 10 segundos.
doChangeSpeed(cid, 1 * 500) <------------------ 500 velocidade alterada, modifique a gosto
doCreatureSay(cid, "correr", TALKTYPE_ORANGE_1) <--- cor da letra e o que vai dizer
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 1) <- 1 efeito a ser exibido, altere se preferir 

depois vá em: data\talkactions\
clique com o botão direito no arquivo "talkactions.xml" em seguida "Edit/Editar" 
e acrescente a seguinte tag:
 


<talkaction words="correr" event="script" value="correr.lua"/>

espero poder ter ajudado alguém, se souberem como determinar tempo da função (para que a ação possa acabar, e assim não ser acumulativa). atualizem essa talkaction e reupem att.

Obrigado cara me ajudou muito obrigado mesmo

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