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[Resolvido]Script de Aol Infinito, problema com Red Skull


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Tem esse script abaixo, ele deixa a aol infinita, porem quando se estar red skull com ela, ela não dropa o Loot e nem ela mesma, queria que funciona-se com o player normal, com red skull dropa-se normal

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)

if isPlayer(cid) == true then

if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 10219) then

doCreatureSetDropLoot(cid, false)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)

return TRUE

end

end

return TRUE

end

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@Fortation acho que não ira funcionar assim se não ira dropar para todos os players também

editei o script.


function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)

    if isPlayer(cid) == true then

		    if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 10219) then

						    doCreatureSetDropLoot(cid, false)   

						    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)

		    return TRUE

		    end

if getPlayerSkullType(cid) < 5 then

doCreatureSetDropLoot(cid, true)

return true

end

end

end

Att,

Skyligh

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Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013

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Funcionou não. Agora ele dropa com skull normal. lol Não era bem isso, vlw tentativa

vou testar o seu sky, pera

@Skylight,

O seu não dropa também com red skull :/

Editado por jNo (veja o histórico de edições)

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ver ai agora.


function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)

	    if isPlayer(cid) == true then

					    if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 10219) then

													    doCreatureSetDropLoot(cid, false)  

													    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)

					    return TRUE

					    end

if getPlayerSkullType(cid) < 4 then

doCreatureSetDropLoot(cid, true)

return true

end

end

end

Att,

Skyligh

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Também não :X

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se n for agora não sei mais o que fazer.


function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)

			    if isPlayer(cid) == true then

											    if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 10219) then

																											    doCreatureSetDropLoot(cid, false) 

																											    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)

											    return TRUE

											    end

if getPlayerSkullType(cid) < 3 then

doCreatureSetDropLoot(cid, true)

return true

end

end

end

Att,

Skyligh

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Não foi, vlw.

Alguêm Help? Preciso até amanha 12:00 :X

thanks

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Cara tenta essa

vai no item.xml


<item id="2173" article="an" name="amulet of loss">

			    <attribute key="weight" value="420" />

			    <attribute key="slotType" value="necklace" />

			    <attribute key="charges" value="0" />

			    <attribute key="preventDrop" value="1" />

	    </item>

só colocar

charges = 0

post-361152-0-65190800-1355340039.gif

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Acho que consegui arruma .


function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)

	    if isPlayer(cid) == true then

					    if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 10219) then

													    doCreatureSetDropLoot(cid, false)  

													    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)

					    return TRUE

					    end

if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 10219) and getPlayerSkullType(cid) >= 4 then

doCreatureSetDropLoot(cid, true)

return true

end

end

end

Att,

Skyligh

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@Fortation,

Não funciona!

@Skylight,

Esse também não foi :/

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Acontece que erro ?

Att,

Skyligh

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Acontece que erro ?

Nenhum, só não dropa ao morrer red

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tente assim .


function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)

if isPlayer(cid) == true then

		 if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 10219) then

						 doCreatureSetDropLoot(cid, false)

						 doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)

		 return TRUE

		 end

end

return TRUE

end

function onDeath(cid, corpse, deathList)

if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 10219) and getPlayerSkullType(cid) >= 4 then

doPlayerRemoveItem(cid, 2196, 1)

doCreatureSetDropLoot(cid, true)

end

return true

end

em login.lua

registerCreatureEvent(cid, "SkullAmulet")

em creaturescirpts.xml

<event type="death" name="SkullAmulet" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/>

Editado por Skyligh (veja o histórico de edições)

Att,

Skyligh

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Não fumfo, pegou no seu ot? 8.60

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Consegui aqui Skylight com esse script, obrigadao pelas tentativa.

Duvida resolvida


function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)

if isPlayer(cid) and getPlayerSkullType(cid) ~= SKULL_RED then

if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 10219) then

		 doCreatureSetDropLoot(cid, false)	

		 doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)

return TRUE

end

end

return TRUE

end

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duvida sanada

reportado

Att,

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  • 3 years later...

Alguem pode me ajudar ?? O meu ta dando isso aqui \/

Citar

[Warning - Event::loadScript] Event onDeath not found (data/creaturescripts/scripts/skullamulet.lua)

 

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    • Por Chaotiick
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      thanks!
       
      to usando tfs 0.4..
    • Por poko360
      bom, eu queria que quando o player tivesse Exemplo: 1 wand vip donate na mão, ai ele morresse red skull, perdia todos os items menos a wand
       
      teria como criar um script assim?
      se sim, poderia escolher quantos itens quizesse?
    • Por Clubdarisda
      Boa tarde


      Gostaria de pedi ajuda de alguém pra resolve um problema com os frags, no meu ot não esta pegando nem red skull nem black skull, o char pega Injust ao matar outro player porem não pega caveira Vermelha nem preta :s
      Apenas fica de PK.

      Versão 8.60
      Map Evolution






      -- Server Config

      -- Account manager
      accountManager = "yes"
      namelockManager = "yes"
      newPlayerChooseVoc = "yes"
      newPlayerSpawnPosX = 1000
      newPlayerSpawnPosY = 1000
      newPlayerSpawnPosZ = 7
      newPlayerTownId = 1
      newPlayerLevel = 9
      newPlayerMagicLevel = 1
      generateAccountNumber = "no"

      -- Unjustified kills
      redSkullLength = 1 * 24 * 60 * 60
      blackSkullLength = 3 * 24 * 60 * 60
      dailyFragsToRedSkull = 3
      weeklyFragsToRedSkull = 6
      monthlyFragsToRedSkull = 10
      dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull
      weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull
      monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull
      dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull
      weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull
      monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull
      blackSkulledDeathHealth = 40
      blackSkulledDeathMana = 0
      useBlackSkull = "yes"
      advancedFragList = "yes"

      -- Banishments
      notationsToBan = 3
      warningsToFinalBan = 4
      warningsToDeletion = 5
      banLength = 7 * 24 * 60 * 60
      finalBanLength = 30 * 24 * 60 * 60
      ipBanishmentLength = 1 * 24 * 60 * 60
      broadcastBanishments = "yes"
      maxViolationCommentSize = 200
      autoBanishUnknownBytes = "no"

      -- Battle
      worldType = "pvp"
      protectionLevel = 20
      pvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = "yes"
      pzLocked = 60 * 1000
      criticalHitChance = 7
      criticalHitMultiplier = 1
      displayCriticalHitNotify = "yes"
      removeWeaponAmmunition = "yes"
      removeWeaponCharges = "yes"
      removeRuneCharges = "yes"
      whiteSkullTime = 5 * 60 * 1000
      noDamageToSameLookfeet = "true"
      showHealingDamage = "yes"
      showHealingDamageForMonsters = "yes"
      fieldOwnershipDuration = 5 * 1000
      stopAttackingAtExit = "no"
      oldConditionAccuracy = "no"
      loginProtectionPeriod = 10 * 1000
      deathLostPercent = 10
      stairhopDelay = 2 * 1000
      pushCreatureDelay = 2 * 1000
      deathContainerId = 1987
      gainExperienceColor = 215
      addManaSpentInPvPZone = "yes"
      squareColor = 0

      -- Experience from players
      experienceFromKilledPlayers = "no"
      minLevelThresholdForKilledPlayer = 0.9
      maxLevelThresholdForKilledPlayer = 1.1

      -- Connection config
      worldId = 0
      ip = "MEUIP"
      bindOnlyConfiguredIpAddress = "no"
      loginPort = 7171
      gamePort = 7172
      adminPort = 7171
      statusPort = 7171
      loginTries = 10
      retryTimeout = 5 * 1000
      loginTimeout = 60 * 1000
      maxPlayers = 200
      motd = "Welcome"
      displayOnOrOffAtCharlist = "no"
      onePlayerOnlinePerAccount = "no"
      allowClones = "no"
      serverName = "UbaEvolution The Server"
      loginMessage = "UbaEvolution The Server ,tenham um ótimo jogo ! (:"
      statusTimeout = 5 * 60 * 1000
      replaceKickOnLogin = "yes"
      forceSlowConnectionsToDisconnect = "no"
      loginOnlyWithLoginServer = "no"
      premiumPlayerSkipWaitList = "no"

      -- Database
      sqlType = "sqlite"
      sqlHost = "localhost"
      sqlPort = 3306
      sqlUser = "root"
      sqlPass = ""
      sqlDatabase = "forgottenserver"
      sqlFile = "forgottenserver.s3db"
      sqlKeepAlive = 0
      mysqlReadTimeout = 10
      mysqlWriteTimeout = 10
      passwordType = "plain"

      -- Deathlist
      deathListEnabled = "no"
      deathListRequiredTime = 1 * 60 * 1000
      deathAssistCount = 20
      maxDeathRecords = 5

      -- Guilds
      ingameGuildManagement = "yes"
      levelToFormGuild = 10
      premiumDaysToFormGuild = 0
      guildNameMinLength = 2
      guildNameMaxLength = 40

      -- Highscores
      highscoreDisplayPlayers = 10
      updateHighscoresAfterMinutes = 1

      -- Houses
      buyableAndSellableHouses = "yes"
      houseNeedPremium = "yes"
      bedsRequirePremium = "yes"
      levelToBuyHouse = 50
      housesPerAccount = 0
      houseRentAsPrice = "no"
      housePriceAsRent = "no"
      housePriceEachSquare = 5000
      houseRentPeriod = "never"
      guildHalls = "yes"

      -- Item usage
      timeBetweenActions = 200
      timeBetweenExActions = 1500
      checkCorpseOwner = "yes"
      hotkeyAimbotEnabled = "yes"
      maximumDoorLevel = 500

      -- Map
      mapName = "theend"
      mapAuthor = "Hermes"
      randomizeTiles = "yes"
      useHouseDataStorage = "yes"
      storeTrash = "no"
      cleanProtectedZones = "yes"
      mailboxDisabledTowns = "-1"

      -- Startup
      defaultPriority = "high"
      niceLevel = 5
      coresUsed = "-1"
      optimizeDatabaseAtStartup = "yes"
      removePremiumOnInit = "yes"
      confirmOutdatedVersion = "no"

      -- Muted buffer
      maxMessageBuffer = 14
      bufferMutedOnSpellFailure = "no"

      -- Miscellaneous
      dataDirectory = "data/"
      allowChangeOutfit = "yes"
      allowChangeColors = "yes"
      allowChangeAddons = "yes"
      disableOutfitsForPrivilegedPlayers = "no"
      bankSystem = "yes"
      saveGlobalStorage = "yes"
      displaySkillLevelOnAdvance = "no"
      spellNameInsteadOfWords = "no"
      emoteSpells = "yes"
      promptExceptionTracerErrorBox = "yes"
      storePlayerDirection = "no"

      -- Ghost mode
      ghostModeInvisibleEffect = "no"
      ghostModeSpellEffects = "yes"

      -- Limits
      idleWarningTime = 59 * 60 * 1000
      idleKickTime = 60 * 60 * 1000
      expireReportsAfterReads = 1
      playerQueryDeepness = 2
      maxItemsPerPZTile = 0
      maxItemsPerHouseTile = 0

      -- Premium-related
      freePremium = "no"
      premiumForPromotion = "yes"

      -- Blessings
      blessingsOnlyPremium = "yes"
      blessingReductionBase = 30
      blessingReductionDecreament = 5
      eachBlessReduction = 8

      -- Rates
      experienceStages = "yes"
      rateExperience = 0
      rateSkill = 30
      rateMagic = 15
      rateLoot = 2
      rateSpawn = 4

      -- Stamina
      rateStaminaLoss = 0
      rateStaminaGain = 1000 / 3
      rateStaminaThresholdGain = 4
      staminaRatingLimitTop = 41 * 60
      staminaRatingLimitBottom = 14 * 60
      rateStaminaAboveNormal = 1.5
      rateStaminaUnderNormal = 0.5
      staminaThresholdOnlyPremium = "yes"

      -- Party
      experienceShareRadiusX = 30
      experienceShareRadiusY = 30
      experienceShareRadiusZ = 1
      experienceShareLevelDifference = 2 / 3
      extraPartyExperienceLimit = 20
      extraPartyExperiencePercent = 20
      experienceShareActivity = 2 * 60 * 1000

      -- Global save
      globalSaveEnabled = "yes"
      globalSaveHour = 1
      shutdownAtGlobalSave = "no"
      cleanMapAtGlobalSave = "no"

      -- Spawns
      deSpawnRange = 2
      deSpawnRadius = 50

      -- Summons
      maxPlayerSummons = 2
      teleportAllSummons = "no"
      teleportPlayerSummons = "no"

      -- Status
      ownerName = "[ADM] DaNgeR"
      ownerEmail = "@otland.net"
      url = "http://neravia.com/"
      location = "Europe"
      displayGamemastersWithOnlineCommand = "no"

      -- Logs
      adminLogsEnabled = "no"
      displayPlayersLogging = "yes"
      prefixChannelLogs = ""
      runFile = ""
      outLogName = ""
      errorLogName = ""
      truncateLogsOnStartup = "no"



      Dou Rep+ pra quem me ajudar


      Qualquer coisa me add msn ou skype
      [email protected]
      josh_pephy
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