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[Duvida] Resetar o char


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Queria colocar para resetar apenas pelo site no meu server, alguem sabe como eu coloco no site isso? ai eu iria tira o comando !resetar do server... é melhor pelo site alguem souber e poder ajudar REP +!

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sitema de reset que eu uso pelo talkaction é esse:


--[[ <(Advanced Reset System 2.0)>

		   Autor: Juniior Cwb ;*. Contato: ([email protected])

		   Versão: 2.0

		   Testado em: 8.50 e 8.60

		   TFS: 0.3.6 and 0.4.0

		   Atenção , Se Achar Esse Sistema em outro site ou forum favor comunicar Eu ( Juniior Cwb ) [email protected] )

	   -=[Características]=-

	    ~( Versão 2.0 )~

	   - Resets agora Armazenados na DataBase; (Sem Valor de Storage)

	   - Instala o System e cria a Tabela de Resets com o comando "/installreset";

	   - Resets no Look do jogador ex: 22:10 You see Marcello [Reset 2] (Level 8). He is an elder druid.;

	   - [STAGES] para "Premium Account" e "Free Account";  ]]

--=[Functions]=--

-- installReset()'				    [Instala o Sistema.]

-- tableResetInstall()'			   [Verifica Se o Sistema ja foi instaladao.]

-- nowReseting()'					 [Verifica, retorna o erro ou reseta.]

-- getPlayerReset(cid)'			   [Pega numero de resets do player.]

-- checLevelStageReset(cid)'		  [Verifica o Level para Resetar.]

-- newReset(cid)'					 [Verifica todas as Condições de Reset.]

-- addValue(value)'				   [Adiciona numero de resets.]

--=[Comandos de Jogadores]=--

--  "/installreset"   -- Só será usado uma vez, para instalar o sistema.

--  "!resetar"	    -- Para Resetar.

function onSay(cid, words, param)

		    if words =="!resetar" then

--[ Condições de Reset ] --

local coNdConf = {

needPz = false,				  -- Precisa estar em Pz pra resetar?			   [true, false]

needPa = false,				 -- Precisa ser Premium Account Pra resetar?	   [true, false]

withe = false,				  -- Players com Pk Withe podem resetar?		    [true, false]

red = true,				    -- Players com Pk Red pode resetar?			   [true, false]

battle = true,				 -- Players precisão estar sem battle pra resetar? [true, false]

teleport = false,			    -- Teleportar Player para o templo após resetar?  [true, false]

look = true,				   -- Aparecer Resets no Look do Player?			 [true, false]

pid = getPlayerGUID(cid),	   -- Não Mexer.


--[ Configurações do Reset ] --

resetConf = {

Level = 350,				    -- Level Necessário para Resetar.						 [Valor]

backLvl = 8,				    -- Level que voltará após o Reset.					    [Valor]

time = 1,					   -- Tempo para o Player deslogar ao resetar, em segundos.  [Valor]

  },

}

		  --[[>> STAGES <<]]--

x=true;X=true -- Não Mexer.

local stage = {Abilitar = {x}, Desabilitar = {},	 --<< Abilitar Stages?? >>--		    [{x};{}]

--	  [RESETS]    |  [PREMMY]  |   [FREE]

stage1= {resets= 4,  premmy= 330, free= 350},

stage2= {resets= 9,  premmy= 340, free= 355},	 -- EXPLICANDO e Configurando stages. (Se estiver Abilitado [Abilitar = {x}])

stage3= {resets= 14, premmy= 355, free= 360},	 -- resets = Número de resets para o Stage;

stage4= {resets= 19, premmy= 360, free= 365},	 -- premmy = Level necessário para Premium Accounts;

stage5= {resets= 24, premmy= 370, free= 380},	 -- free    = Level necessário para Free Accounts;

stage6= {resets= 29, premmy= 380, free= 390},	   -- Coloque em Ordem...

stage7= {resets= 34, premmy= 400, free= 410},	 -- [OBS: MARQUE UM "X" PARA ABILITAR OU DESABILITAR OS STAGES]

stage8= {resets= 39, premmy= 420, free= 430},	 -- EX: para desabilitar mude: Abilitar = {}, Desabilitar = {x}

stage9= {resets= 44, premmy= 440, free= 450},

stage10={resets= 49, premmy= 470, free= 480},

stage11={resets= 54, premmy= 500, free= 510},

stage12={resets= 59, premmy= 540, free= 550},

stage13={resets= 64, premmy= 580, free= 590},

stage14={resets= 69, premmy= 620, free= 630},

stage15={resets= 74, premmy= 670, free= 680},

stage16={resets= 79, premmy= 720, free= 730},

stage17={resets= 84, premmy= 770, free= 780},

stage18={resets= 89, premmy= 820, free= 830},

stage19={resets= 94, premmy= 870, free= 880},

stage20={resets= 99, premmy= 920, free= 930},

stage21={resets= 104, premmy= 970, free= 980},

stage22={resets= 109, premmy= 1020, free= 1030},

}

	    --[[>> FIM STAGES <<]]--

--=[Pega Valor de Resets]=--

function getPlayerReset(cid)

local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";")

rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid)

if rss < 0 then

rss = 0

end

return rss

end

local success = "				   ~~ Sucesso! ~~ \nVocê tem agora "..(getPlayerReset(cid)+1).." resets. \nVocê será deslogado em "..coNdConf.resetConf.time.." segundos." ;err = doPlayerSendTextMessage

local qrt = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";");rss_db = qrt:getDataInt("reset", coNdConf.pid)

local lvl_query = "UPDATE `players` SET `level` = "..(coNdConf.resetConf.backLvl)..", `experience` = 0 WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";"

local reset_query = "UPDATE `players` SET `reset` = "..(getPlayerReset(cid)+(1)).." WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";"

local nolook_query = "UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";"

local look_query = "UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..(getPlayerReset(cid)+(1)).."]' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";"

--=[Reseta]=--

function addValue(value)

if coNdConf.look == false then

  doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(nolook_query)

else

  doRemoveCreature(cid)

   db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(look_query)

  return LUA_NO_ERROR

end

end

function nowReseting()

if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then

  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -")

  return true

end

if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then

	  doPlayerPopupFYI(cid, success)

	  addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)

    else

	  doPlayerPopupFYI(cid, success)

	  addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

	  addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)

  return true

end

end

--[STAGES Nao mexer em nada.]--

function checkLevelStageReset(cid)

local stages = {

    {resets= stage.stage1.resets, premmy= stage.stage1.premmy, free= stage.stage1.free},

    {resets= stage.stage2.resets, premmy= stage.stage2.premmy, free= stage.stage2.free},

    {resets= stage.stage3.resets, premmy= stage.stage3.premmy, free= stage.stage3.free},

    {resets= stage.stage4.resets, premmy= stage.stage4.premmy, free= stage.stage4.free},

    {resets= stage.stage5.resets, premmy= stage.stage5.premmy, free= stage.stage5.free},

    {resets= stage.stage6.resets, premmy= stage.stage6.premmy, free= stage.stage6.free},

    {resets= stage.stage7.resets, premmy= stage.stage7.premmy, free= stage.stage7.free},

    {resets= stage.stage8.resets, premmy= stage.stage8.premmy, free= stage.stage8.free},

    {resets= stage.stage9.resets, premmy= stage.stage9.premmy, free= stage.stage9.free},

    {resets=stage.stage10.resets, premmy=stage.stage10.premmy, free=stage.stage10.free},

    {resets=stage.stage11.resets, premmy=stage.stage11.premmy, free=stage.stage11.free},

    {resets=stage.stage12.resets, premmy=stage.stage12.premmy, free=stage.stage12.free},

    {resets=stage.stage13.resets, premmy=stage.stage13.premmy, free=stage.stage13.free},

    {resets=stage.stage14.resets, premmy=stage.stage14.premmy, free=stage.stage14.free},

    {resets=stage.stage15.resets, premmy=stage.stage15.premmy, free=stage.stage15.free},

    {resets=stage.stage16.resets, premmy=stage.stage16.premmy, free=stage.stage16.free},

    {resets=stage.stage17.resets, premmy=stage.stage17.premmy, free=stage.stage17.free},

    {resets=stage.stage18.resets, premmy=stage.stage18.premmy, free=stage.stage18.free},

    {resets=stage.stage19.resets, premmy=stage.stage19.premmy, free=stage.stage19.free},

    {resets=stage.stage20.resets, premmy=stage.stage20.premmy, free=stage.stage20.free},

    {resets=stage.stage21.resets, premmy=stage.stage21.premmy, free=stage.stage21.free},

    {resets=stage.stage22.resets, premmy=stage.stage22.premmy, free=stage.stage22.free},

}

    local resets = getPlayerReset(cid)

	    for i, tab in ipairs(stages) do

		    if resets <= tab.resets then

			    coNdConf.resetConf.Level = isPremium(cid) and tab.premmy or tab.free

			    break

		    end

	    end

if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then

err(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -")

return TRUE

end

  if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then

	 doPlayerPopupFYI(cid, success)

	 addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)

   else

   doPlayerPopupFYI(cid, success)

   addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)

   addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

    return true

  end

end

    function newReset(cid)

    if(coNdConf.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == LUA_ERROR) then

	 err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar. -") return TRUE end

    if(coNdConf.needPa == true) and not isPremium(cid) then

	 err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa ser Premium Account para Resetar. -") return TRUE end

    if(coNdConf.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then

	 err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Withe. -") return TRUE end

    if(coNdConf.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then

	 err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Red. -") return TRUE end

    if(coNdConf.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then

	 err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar sem Battle para Resetar. -") return TRUE end

local xy = {true,false}

table.insert(stage.Abilitar, false)

table.insert(stage.Desabilitar, false)

if stage.Abilitar[1] == xy[1] and stage.Desabilitar[1] == xy[2] then

checkLevelStageReset(cid)

elseif stage.Abilitar[1] == xy[2] and stage.Desabilitar[1] == xy[1] then

nowReseting()

else

doPlayerPopupFYI(cid, "LUA_ERROR; Configure corretamente o Sistema de STAGES!")

end

return true

end

    function tableResetInstall()

	 print(not rss_db  and LUA_ERROR or "Tabela de Resets: Instalada ... [success] ")

	 addEvent(newReset, 1000, cid)

	 return false

	 end

    if tableResetInstall() then

  end

end

    --=[Install System]=--

	   function installReset()

	    if db.executeQuery("ALTER TABLE `players` ADD reset INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;") then

			    print("[MarcelloMkez] -= Advanced Reset System 2.0 por DataBase =- Instalado com sucesso!")

			    return TRUE

	    end

	    print('[Advanced Reset System/MarcelloMkez] Não foi possível instalar o Sistema.')

	    return FALSE

	 end

	    local tt = {

		   "Preparando Instalação...",

		   "Instalando: TableReset Db...",

		   "Instalando: getPlayerReset()...",

		   "Instalando: addValue()...",

		   "Instalando: checkLevelStageReset()...",

		   "Instalando: newReset() and nowReseting()...",

		   "Finalizando Instalação...",

		   "...",

		   success = {

		   "Iniciando...",

		   "function: TableReset Db...    [success]",

		   "function: getPlayerReset()...    [success]",

		   "function: addValue(value)...	   [success]",

		   "function: checkLevelStageReset()... [success]",

		   "function: newReset() and nowReseting()...	 [success]",

		   "Fim da Instalação.  ",

		   "by: ~~ MarcelloMkez ~~			  \nContato: [email protected]",

		   inst = {"MarcelloMkez","Advanced Reset System 2.0 por DataBase"

		   },

		 },

	    }

	 if words == "/installreset" and getPlayerAccess(cid) >= 3 then

		    function install()

		    if installReset() then

			    print(""..tt.success[7].."")

				   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,""..tt.success[8].."")

			    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] -="..tt.success.inst[2].."=- Instalado com sucesso!")

		   else

			    print("["..tt.success.inst[1].."]  FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].")

				  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].")

		    end

		    return 1

	    end

		  function concl(cid)

		    local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE

			    print(""..tt.success[7].."")

				 print(""..tt[8].."")

			    doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[7].."")

			    doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[8].."")

			    addEvent(install, 1000,cid)

		    end

		    function finall(cid)

			    local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE

			    print(""..tt.success[6].."")

			    print(""..tt[7].."")

			    doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[6].."")

			    doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[7].."")

			    addEvent(concl, 3000,cid)

		    end

			 function installDd(cid)

			   local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE

			    print(""..tt.success[5].."")

			    print(""..tt[6].."")

			    doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[5].."")

			    doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[6].."")

			    addEvent(finall, 1000,cid)

		    end

		    function installCc(cid)

			   local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE

			    print(""..tt.success[4].."")

			    print(""..tt[5].."")

			    doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[4].."")

			    doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[5].."")

			  addEvent(installDd, 1000,cid)

		    end

		    function installBb(cid)

			   local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE

			    print(""..tt.success[3].."")

			    print(""..tt[4].."")

			    doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[3].."")

			  doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[4].."")

		    addEvent(installCc, 1000,cid)

		    end

		    function installAa(cid)

			  local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE

			    print(""..tt.success[2].."")

			    print(""..tt[3].."")

			    doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[2].."")

			    doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[3].."")

			    addEvent(installBb, 1000,cid)

		    end

		    function toInstall()

			  local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE

			    print(""..tt.success[1].."")

			    print(""..tt[2].."")

			    doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[1].."")

			    doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[2].."")

			   addEvent(installAa, 1000,cid)

			  end

		    function preparation()

			  local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE

			   print(""..tt[1].."")

			 doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[1].."")

		    addEvent(toInstall, 3000,cid)

	    end

		    if preparation() then

		    end

	    end

return 1

end

--=[By: Juniior Cwb ;* ]=--

só que eu quero que só tenha como resetar pelo site e o char tenha que estar offline! REP + pra quem ajudar! vlww

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  • 2 weeks later...

UP.. ai gente ainda estou precisando deste system para resetar pelo site ninguem como fazer não?

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