-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por lucasmourahere
Olá Tibiaking,
Gostaria de saber de vocês um bug que vem em praticamente todas atualizações do PDA, mas nunca vi ninguém falando nada a respeito.. é sobre um bug que o pokemon some na bag ao relogar. Isso já aconteceu algumas vezes comigo em meu servidor, ao relogar o pokemon some sozinho da bag.
Alguém saberia a solução deste problema? Grato desde já!!
-
Por karlkalvin
Não sei se está na área correta, se não estiver peço que movam pois não achei nada semelhante.
Estou disponibilizando acho que mais de 200 itens e sprites de pokémons com addons da pxg já em OBD.
Segue abaixo uma print de alguns itens e pokémons não to com tempo para tirar mais prints....
Créditos: PxG (Itens e Outfits)
Kalvin Karl (Pegar e transformar em obd)
-
Por sharen
Galera, estou com um projeto de pokemon e estou prestes a lançar, porem quero colocar alguns pokemons para donate, ja tenho eles tudo em ordem, porém só preciso editar o ataque deles, gostaria de deixa-los mais fortes. Desculpem se postei no lugar errado é q sou novo no forum... agradeço desde já e irei dar +rep pra quem ajudar!
-
Por skyziinxxd
galera eu estava tentando criar um nova stone no meu poketibia, porém nunca da certo... O pokemon além de não de evoluir, a stone buga a mochila e não dá para abri-la novamente... Obs: meu servidor é PDA Quem puder me ajudar ganha um REP+
-
Por Makhai Drakon
Assim que mudei de cliente estou tento um grande problema na hora de criar novos pokemons queria pedir a ajuda de alguém que possa me explicar.
Obs: Ja procurei vários vídeos faço igual mais não achei nenhum realmente explicando como adiciona
Obs: No caso estou usando uma base que possui ícones.
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.