Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xampp no Windows Server 2003 SP2

Posts Recomendados

Olá.

Pessoal eu estou hosteando meu server no windows xp e já me deparei com quedas inesperadas do mesmo, depois der ler alguns fóruns eu vi que para rodar otserv tem que ser no linux ou no máximo um windows server, pois então eu criei uma maquina virtual com o windows server para testar a compatibilidade com o servidor, de cara já me deparei que o xampp que usava (1.6.5) não acessar o apache, ai continuei lendo os fóruns e vi que o mesmo não funcionava em Win Server, recomendaram o xampp (1.7.7), ai não dava erro mas também não iniciava o apache, depois de muito custo eu baixei um pacote de instalação do win server e o mesmo funcionou, ligando o xampp 100%.

Fiz a instalação do site tudo certinho, porem o site fica todo desconfigurado, e da alguns erros na pagina, eu não estou em casa, se não iria postar as imagens para vocês verem.

A grande pergunta é:

Eu sei que o ideal é rodar em linux, mas alguém sabe me dizer qual versão do xampp usar no win server 2003 sp2 32 bits ?

Qualquer versão do xampp roda para otserv?

Não seria melhor usar a versão sempre mais atualizada?

Agradeço desde ja

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha nao da tando pra entrar no site, ja coloquei os arquivos dos sites no htdocs, da essa msg

Can't connect to MySQL database

e quando tento abrir o server tbm da erro, fala que nao ta conectando ao database mas o xampp ta ligado, mysql e apache.

Os memos arquivos aki estao funcionando se eu instalar o xammp 1.5.6 e o 1.7.7

Editado por markim1986 (veja o histórico de edições)
Link para o post

Você criou a db no phpmyadmin?

sim certinho, algo diferente que vi nesse xampp foi que na aba seguranca nem tem akele link que voce clika e escolhe a senha do root

se eu tentar instalar o site na aba 3. Add tables and columns to DB da esse erro Can't connect to MySQL database.

Editado por markim1986 (veja o histórico de edições)
Link para o post

Pessual arrumei, o lance era a parte da seguranca do xampp, quando ele ja vem em pt_br, vc tem que colocar ele em ingles para que o mesmo habilite a nova senha do root, feito isso, é só fazer certinho o config.lua do server e show, obrigado por todos!

Link para o post

duvida sanada

movido.

Att,

Skyligh

Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012

Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012

Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013

sem_ta28.png

Contato : [email protected] / [email protected]

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo