Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. johnconolly

johnconolly

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por hard the game
      Ola estou querendo aprender a criar um servidor, so que nao conheço nem o básico e o avançado, e quero criar um servidor do zero sera que alguém poderia me passar os nomes de programas usados e links para tutoriais q expliquem como fazer um servidor do 0. Ficarei muito grato se alguém me ajudar com essas duvidas ficarei muito grato
    • Por Sematico
      Básico de Telhados Triangulares
      Tutorial básico de Telhados Triangulares

Bom, sempre vejo muitos telhados desse tipo meio malfeitos. Então decide criar três tutoriais (básico, intermediário e avançado) para tentar ajudar o pessoal. Esse aqui é o básico, que visa ensinar a fazer telhados de 1, 2, 3 e 4 SQMs, sempre utilizando as bordas corretas. Então, vamos lá!

• •

Muitas pessoas apenas sabem desses IDs aqui, que são os mais fáceis de achar no RME:

Mas, na verdade, tem esses aqui abaixo também, que são MUITO úteis, como vamos ver em seguida.

• •

Bom, para começar, coloque oo ID 9535 ou 9536 no lugar onde vai ficar o telhado.
      Você precisa fazer isso para que o player consiga ver pela janela da casa, quando estiver na frente da mesma.
      Se você não colocar isso, o player irá ficar na frente da janela (pelo lado de fora), mas não vai conseguir ver dentro da casa.

Em seguida, basta preencher o telhado com as peças corretas. Acho que isso ninguém irá ter problema.

Muita gente já para por aí, e acaba não percebendo que não colocou a borda desse telhado triangular. Então preste bem atenção nisso.

Bem simples, não?

• •

Se quiser deixar mais detalhado que isso, você pode usar esses IDs aqui para detalhar melhor:

E decorar o telhado do jeito que achar melhor! Mas essa parte é opcional, fica como sua decisão.

• •
      O que acharam? Conseguiram fazer no seu map editor?
      Qualquer dúvidas ou problemas, comente aqui em baixo que o ajudarei assim que conseguir.

Bom, aqui está o link dos tutoriais intermediário e avançado, para quem quiser aprender mais sobre esses telhados!
      Intermediário
      Avançado

Grande abraço!

• Por Eduardo Carvalho
      Conteúdo removido por "anunciar venda de scripts".
    • Por Eduardo Carvalho
      Conteúdo removido por "anunciar venda de scripts".
    • Por xxaylon
      ~Aylon
      E ae galera ! eu to querendo criar uma espada que ela manda o efeito 66 quando bate alguem pode me ajudar? aqui não tá dando certo versão 8.6 o script que tentei está aqui!
      [/size][/color] [color=#FF0000][size=6]function onUseWeapon(frompos, var) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) doSendMagicEffect(frompos,66) return false end
      eu só queria o efeito valeu ae gente!
      ~Madara eu querooo ficar forte!!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo