Postado Dezembro 6, 2012 12 anos Mais uma aula de HTML,pro pessoal do TK. A Linguagem XML Com todas as facilidades da linguagem HTML ela também não está livre de limitações. Impossibilidade de definição de marcadores (tags),e usando somente os definidos pela linguagem usada. O XML segue os mesmos princípios básicos do HTML,ou seja,é independente da plataforma,não constitui uma linguagem de programação real e é domínio público o que significa que não tem dono. Os Marcadores-Padrão da Linguagem HTML Nessa linguagem em vez de instruções e comandos,existem elementos tags ou marcadores,usados para Ativar e Desativar uma determinada formatação de um texto. Um documento HTML dividi-se em várias seções,e cada um deve conter um tipo específico de informações. Cada seção do documento assim traduzindo a estrutura abaixo para a linguagem HTML. Exemplo de estrutura básica do HTML <html> Início do HTML; <head> Abertura do cabeçalho; <title></title> Abertura e fechamento do Título da Página; </head> Fechamento do cabeçalho; <body> Abertura do corpo do texto; </body> Fechamento do corpo do texto; </html> Fim do HTML; Faça o exemplo abaixo para testarmos esse tópico: Abra o Bloco de Notas (Iniciar,Todos os Programas,Acessórios e clique em Bloco de Notas)> Digite o código abaixo no Bloco de Notas. <html> <head> <title>##### - Aula 2 Marcadores</title> </head> <body> Estou fazendo meu primeiro código em HTML,e estou adorando o curso do Mozark. Prometo me esforçar em todas as aulas dele. Para me tornar um WebDesigner,responsavel e produtivo. </body> </html> Salve em *.htm ou *.html. E depois veja como ficou. É isso pessoal se gostaram nao esqueça de dar rep. Créditos: Mozark Editado Dezembro 6, 2012 12 anos por Mozark (veja o histórico de edições) Atenciosamente,Mozark.
Postado Dezembro 6, 2012 12 anos Parabéns Pelo Tópico E Boa Sorte com as aulas. Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : rafael_skyligh@hotmail.com / skyligh@tibiaking.com
Postado Dezembro 6, 2012 12 anos Autor Obrigado,SkyLigh. A equipe gostando de minhas aulas fico mt feliz com isso ;x Atenciosamente,Mozark.
Postado Dezembro 6, 2012 12 anos Isso é muito iniciante creio que pessoas em geral, porque não ensina Style é Css? ou faz tipo assim, um topico ensinando todo o HTML, depois como deixar mais design etc. mas ta muito bom ~Charlie Brown Jr
Postado Dezembro 6, 2012 12 anos Autor Seguinte amigo. Eu vou dar aula passo a passo para nossos queridos amigos aqui do forum,que estao cadastrador ou virão a se cadastrar,saber como editar seu WebSite com essas linguagens,depois que eu aacabar ,HTML vou para PHP. Atenciosamente,Mozark.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.