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Galera, tenho esse evento da Anne:

Mas ele não começa nos horários programados como o tutorial ensina, mas eu queria mesmo um comando para iniciar ele com o GOD também,

Preciso disso alguém me ajuda por favor?

Valendo 5 REP+

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Explica melhor sobre o que você quer que a Talkaction faça '-'

Que abra o evento...

No script da Anne ai ta configurado para abrir por dia e horario, tipo Moonday 12:00,

Eu queria um comando para mim abrir o evento com o god...

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Tome cuidado com esse tipo de título na próxima irei reputa negativamente .

Ponha relacionado a duvida .

Att,

Skyligh

Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012

Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012

Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013

sem_ta28.png

Contato : [email protected] / [email protected]

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Vai em data/talkactions/scripts crie um arquivo chamdo open.lua e cole isso dentro:

local config = {

doorPosition = {x = 100, y = 100, z = 7},

doorID = 1000,

minAccess = 6,

message = {

doorOpen = "The door has been opened!",

doorClose = "The door has been closed!"

}

}

function onSay(cid, words, param)

if getPlayerAccess(cid) >= config.minAccess then

local item = getTileItemById(config.doorPosition, config.doorID)

if item.uid > 0 then

doRemoveItem(item.uid, 1)

doPlayerSnedTextMessage(cid, 22, config.message.doorOpen)

else

doCreateItem(config.doorID, 1, config.doorPosition)

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.message.doorClose)

end

end

return true

end

Posição do item que ta trapando a entrada. Esse item após o comando irá ser deletado.

ID do item a ser deletado ( Porta, parede, pedra, árvore, etc....)

Acesso ao comando: 6 no caso é GOD ( ou seja, só GOD pode usar este comando )

Agora abra Talkactions.xml e cole está tag:

<talkaction words="!open" event="script" value="open.lua"/>
Editado por principe sharingan (veja o histórico de edições)

eR3Xwgv.png?1
 

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@Principe teste seu script antes de postar teste pelo debbug pelo -

tava cheio de erros

corrigindo .


local config = {

doorPosition = {x = 100, y = 100, z = 7}, -- posição do item que ta trapando a entrada. esse item após o comando irá ser deletado.

doorID = 1000, ---- ID do item a ser deletado: porta, parede, pedra, arvore etc.....

minAccess = 6,   ---- acesso: 6- god

message = {

doorOpen = "The door has been opened!",	   

doorClose = "The door has been closed!"

}

}

function onSay(cid, words, param)

if getPlayerAccess(cid) >= config.minAccess then

local item = getTileItemById(config.doorPosition, config.doorID)

if item.uid > 0 then

doRemoveItem(item.uid, 1)

doPlayerSnedTextMessage(cid, 22, config.message.doorOpen)

else

doCreateItem(config.doorID, 1, config.doorPosition)

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.message.doorClose)

end

end

return true

end


Att,

Skyligh

Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012

Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012

Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013

sem_ta28.png

Contato : [email protected] / [email protected]

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Vai em data/talkactions/scripts crie um arquivo chamdo open.lua e cole isso dentro:

Posição do item que ta trapando a entrada. Esse item após o comando irá ser deletado.

ID do item a ser deletado ( Porta, parede, pedra, árvore, etc....)

Acesso ao comando: 6 no caso é GOD ( ou seja, só GOD pode usar este comando )

Agora abra Talkactions.xml e cole está tag:

Por um lado ele esta certo, mas seria abrir o teleport, porque no script esse teleporte irá fazer com que o personagem entre aleatoriamente em um dos times (isso ja ta feito), o script seria para abrir esse teleport entendeu??

Veja o evento que você entende:

Editado por luuuck (veja o histórico de edições)
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@Principe teste seu script antes de postar teste pelo debbug pelo -

tava cheio de erros

corrigindo .


local config = {

doorPosition = {x = 100, y = 100, z = 7}, -- posição do item que ta trapando a entrada. esse item após o comando irá ser deletado.

doorID = 1000, ---- ID do item a ser deletado: porta, parede, pedra, arvore etc.....

minAccess = 6, ---- acesso: 6- god

message = {

doorOpen = "The door has been opened!",	

doorClose = "The door has been closed!"

}

}

function onSay(cid, words, param)

if getPlayerAccess(cid) >= config.minAccess then

local item = getTileItemById(config.doorPosition, config.doorID)

if item.uid > 0 then

doRemoveItem(item.uid, 1)

doPlayerSnedTextMessage(cid, 22, config.message.doorOpen)

else

doCreateItem(config.doorID, 1, config.doorPosition)

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.message.doorClose)

end

end

return true

end


Valeu ae, assim que eu fiz eu testei aki no meu server e funcionou perfeitamente.

Por um lado ele esta certo, mas seria abrir o teleport, porque no script esse teleporte irá fazer com que o personagem entre aleatoriamente em um dos times (isso ja ta feito), o script seria para abrir esse teleport entendeu??

Veja o evento que você entende: http://tibiaking.com...tlefield-event/

Abrir o Teleport ? Cara, se vc ta tentando falar que tipo, na hora errada o player pisa em cima do teleport e não acontece nada. ai quando vc faz o Comando se um player entrar no portal é teleportado. É isso ?

Editado por principe sharingan (veja o histórico de edições)

eR3Xwgv.png?1
 

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Valeu ae, assim que eu fiz eu testei aki no meu server e funcionou perfeitamente.

Abrir o Teleport ? Cara, se vc ta tentando falar que tipo, na hora errada o player pisa em cima do teleport e não acontece nada. ai quando vc faz o Comando se um player entrar no portal é teleportado. É isso ?

Olha só lá no link, tem um script que configura para tal dia e tal horario o teleport aparecer para iniciar o evento certo?

Só queria um comando com o GOD para mim iniciar ele também, sem ter que ficar sempre esperando o dia e hora do script :P

Editado por luuuck (veja o histórico de edições)
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