Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site do Tibia auto não entra

Posts Recomendados

pow acho que descobri um jeito de entrar...

entra por aki http://www.tibiaauto.net/forum/ucp.php?mode=activate&u=55336&k=2MP7NV6 (meu link de ativaçao)

se for tu aperta em cadastrar rapido pq aki em casa a pagina atualiza sozin, ai vc cadastra e ativa, quando tu for logar nela tu poe pra ficar logado direto...

aki deu certo.. quando eu tentava entrar sem ta logado nao ia so ia pelo meu link de ativaçao e dpois eu tinha q logar

se funcionar falae

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 11
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

pow acho que descobri um jeito de entrar... entra por aki http://www.tibiaauto.net/forum/ucp.php?mode=activate&u=55336&k=2MP7NV6 (meu link de ativaçao) se for tu aperta em cadastrar rapido pq aki em casa a pagina atualiza sozin, ai vc cadastra e ativa, quando tu for logar nela tu poe pra ficar logado direto... aki deu certo.. quando eu tentava entrar sem ta logado nao ia so ia pelo meu link de ativaçao e dpois eu tinha q logar se funcionar falae

aki também nao entra, mais, o site ta online so que nao sei pq mais nao ta entrando em um monte de gente... to precisando de uns script se alguem que tenha acesso ao site puder fazer um pacotao...

Mas isso ai quer dizer que nunca mais vai voltar ao ar? Ou é temporário?? Tava precisando de uns scripts e lá eu achava TUDO... tá foda, se alguém puder ajudar ae eu ficaria muito grato

Vai Voltar sim só um pouco de Paciência

pois estão tentando arrumar para que não fique caindo a cada 4 a 5 horas

Link para o post

pow acho que descobri um jeito de entrar...

entra por aki http://www.tibiaauto...55336&k=2MP7NV6 (meu link de ativaçao)

se for tu aperta em cadastrar rapido pq aki em casa a pagina atualiza sozin, ai vc cadastra e ativa, quando tu for logar nela tu poe pra ficar logado direto...

aki deu certo.. quando eu tentava entrar sem ta logado nao ia so ia pelo meu link de ativaçao e dpois eu tinha q logar

se funcionar falae

valeu pela dica aqui deu certo tambem Rep+

Link para o post

CaiqueRzO , em ql email vc cadastro? (hotmail , gmail , yahoo)? ngm ta conseguindo se cadastrar pois o email com o codigo de ativação nao chega NUNCA. :/ ajuda a galera ae!!!!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96844
    Tópicos
    519599

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo