Hotkey de MSG Private
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por LAMMER
SITE
Informações
Servidor totalmente novo.
Servidor Valkyrie
Rates: 35x/35x/5x
Level Max: 99/70
Sem 3rd!
Sem Donates
Servidor Aeon
Rates 800x/800x/10x
Level Max: 250/150
Sem 3rd!
Com Donates
Servidor Morroc
Rates 8k/8k/3k
Level Max: 999/300
Com 3rd!
Com Donates
PvPs selecionados, com, Babys, Old times, Quest PvP.
Comandos liberados: @go
@warp
@storage
@autoloot
@autotrade
E... muitos, confira em @commands.
Estamos aqui para fazer desse servidor o seu servidor.
Então não êxite em enviar sugestões para nós, pelo FÓRUM. -
Por kaiquefb
Olá,
Estou procurando um bot que mande msg private automático para os player online mais não axooooo.
Alguem sabe algum que faça isso ??
Ja vi em ots nego mandando private pra todo mundo automatico.
Alguem ajuda ai por favor.
-
Por Diego Games
Olá Amigos Tibianos
Venho aqui em busca de uma equipe de poucas pessoas para construir o "melhor" servidor de tibia até hoje, mas como pretendo fazer isso?
R: Pretendo achar no fórum 3 pessoas para formar uma equipe para o servidor (1 pessoa que entenda do emulador em geral de tibia / 1 scripter - mapper / 1 Web designer de tibia ou fornecedor de host para o server)
Sou programador e já tenho criado um sistema de cadastro em desktop para o servidor, o player não precisa ir em site para criar a conta, ele executa o programa bem leve, preenche os campos e registra sua conta em menos de 1 minuto (depende da velocidade do player pra digitar).
Tenho um sistema de TV Online, mas pra que um sistema de TV Online? simples, o sistema de TV Online (também em desktop) serve para o entretenimento do player nas horas em que estiver cansado de jogar ou algo do tipo.
Também tenho um sistema de chat em desktop, para que os players do servidor possam interagir entre eles sem precisar estarem juntos onlines no servidor.
E tenho mais ideias de programas etc...tudo que citei sobre meus programas creio que sejam únicas por aqui e isso já é uma exclusividade do servidor, e é claro que com o tempo vamos tendo ideias para o servidor e pondo em prática!
Sobre o servidor eu não posso dizer muito porque sou novo em Tibia, então eu após montar a equipe conversarei com ela e decidiremos os rates etc...em conjunto para um melhor entendimento da equipe, trabalho com PagSeguro e sei lidar com ele assim podemos usar o sistema do PagSeguro no servidor...
Emfim...interessados ou em dúvidas sobre algo, me adicionem no para maiores detalhes!
Estou mesmo com vontade de abrir um servidor sério com uma equipe competente e assim criar o top dos servidores de Tibia!
Obrigado mesmo pela sua atenção ao ler o tópico amigo, e caso esteja interessado me procure ou caso não se interesse só saia do tópico, não perca tempo fazendo comentários inúteis igual eu não faria no seu tópico! Mais uma vez obrigado a todos
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.