Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hotkey de MSG Private

Posts Recomendados

Preciso de uma HK que mande MSG PVT nos player que surgir na tela.

(1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download

(2º) | [8.60] - Glorious Server - Download

(3º) | [8.60] - Epic Server - Download

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por LAMMER
      SITE

Informações
      Servidor totalmente novo.
        Servidor Valkyrie

Rates: 35x/35x/5x

Level Max: 99/70

Sem 3rd!

Sem Donates
        Servidor Aeon

Rates 800x/800x/10x

Level Max: 250/150

Sem 3rd!

Com Donates

Servidor Morroc

Rates 8k/8k/3k

Level Max: 999/300

Com 3rd!

Com Donates

PvPs selecionados, com, Babys, Old times, Quest PvP.

Comandos liberados: @go
      @warp
      @storage
      @autoloot
      @autotrade
      E... muitos, confira em @commands.

Estamos aqui para fazer desse servidor o seu servidor.
      Então não êxite em enviar sugestões para nós, pelo FÓRUM.
    • Por kaiquefb
      Olá,

Estou procurando um bot que mande msg private automático para os player online mais não axooooo. 
      Alguem sabe algum que faça isso ??

Ja vi em ots nego mandando private pra todo mundo automatico.

Alguem ajuda ai por favor.
    • Por Diego Games
      Olá Amigos Tibianos

Venho aqui em busca de uma equipe de poucas pessoas para construir o "melhor" servidor de tibia até hoje, mas como pretendo fazer isso?
      R: Pretendo achar no fórum 3 pessoas para formar uma equipe para o servidor (1 pessoa que entenda do emulador em geral de tibia / 1 scripter - mapper / 1 Web designer de tibia ou fornecedor de host para o server)

Sou programador e já tenho criado um sistema de cadastro em desktop para o servidor, o player não precisa ir em site para criar a conta, ele executa o programa bem leve, preenche os campos e registra sua conta em menos de 1 minuto (depende da velocidade do player pra digitar).

Tenho um sistema de TV Online, mas pra que um sistema de TV Online? simples, o sistema de TV Online (também em desktop) serve para o entretenimento do player nas horas em que estiver cansado de jogar ou algo do tipo.

Também tenho um sistema de chat em desktop, para que os players do servidor possam interagir entre eles sem precisar estarem juntos onlines no servidor.

E tenho mais ideias de programas etc...tudo que citei sobre meus programas creio que sejam únicas por aqui e isso já é uma exclusividade do servidor, e é claro que com o tempo vamos tendo ideias para o servidor e pondo em prática!

Sobre o servidor eu não posso dizer muito porque sou novo em Tibia, então eu após montar a equipe conversarei com ela e decidiremos os rates etc...em conjunto para um melhor entendimento da equipe, trabalho com PagSeguro e sei lidar com ele assim podemos usar o sistema do PagSeguro no servidor...

Emfim...interessados ou em dúvidas sobre algo, me adicionem no para maiores detalhes!

Estou mesmo com vontade de abrir um servidor sério com uma equipe competente e assim criar o top dos servidores de Tibia!

Obrigado mesmo pela sua atenção ao ler o tópico amigo, e caso esteja interessado me procure ou caso não se interesse só saia do tópico, não perca tempo fazendo comentários inúteis igual eu não faria no seu tópico! Mais uma vez obrigado a todos
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo