Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Chate
Olá a todos estou pedindo um servidor antigo de 2014 de poketibia para eu montar um jogo eu tenho um HD com alguns servidores inclusive meu poketibia porem não tenho como acessa-lo no momento gostaria de pedir um Centurion V4 com Byke,Moto,Carr System funcionando se ainda possuírem esses servidores com cliente ou com SPR e DAT.
Bem eu baixei alguns poketibias atuais porem ou os pokemons não se movem ou tem algum bug grave e não funciona.
Então resolvi recorrer a meu HD porem o pc dele não liga e não tenho adaptador para notebook.
Todos os centurions que procurei ou o link está quebrado ou tem algum defeito.
Quem puder colaborar com servidor Centurion V4 , V5 ou até 8 com car, moto e bike syste agradeço. (Reupados)
se possuir source também seria útil.
Que Deus abençõe!
-
Por SlowK
Pokémon Centurion
(Tópico atualizado apenas para melhorar a aparência, servidor sem atualização desde 19/06/2014).
Distro: Pokémon Dash Online Advanced 1.0 (PDA [Baseada na TFS 0.3.6])
(Não tenho source).
- Antigo cliente 8.54 -
• Informações •
- Ataques m1 ao m12
- Sistema de bike
- Sistema de boost
- Trade Center
- Mapa LunusOT
- Sistema de profissões
- Pokémons com níveis (com evolução)
- Vários Shinies dentre eles da nova geração
- Rocket (Giovani) e Police
- Addons novos
- Alguns Pokés com remakes
- Várias quests escondidas
• Algumas imagens •
(Caso não estejam aparecendo, baixe aqui: IMAGENS)
Senha do ADM: god/god
• Links •
Servidor
Cliente
(Mediafire já fornece scan semelhante ao vírustotal, basta descer a página um pouco).
• Créditos •
Cacaiu Alexandre
Bruno Maciel
Patrick Estrela
SlowMCZ
Obs: Servidor não será mais atualizado, nem darei ajuda, pois faz muito tempo que não mexo com tal server.
-