Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DenkoRPG - Fase Final

Posts Recomendados

Tipo se podia vender umas potions donate podia vender energia maior vida maior para donates e exp em dobro

Att,

Skyligh

Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012

Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012

Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013

sem_ta28.png

Contato : rafael_skyligh@hotmail.com / skyligh@tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 272
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Aêêêê galera , muitos sabem que estou desenvolvendo um jogo de browser. (Outros não) Então, ele está na fase final, e as pequenas coisas que estão faltando, preciso que tenha um número razoável de players (ranking, pvp, etc). Então vou abrir um Mini Open Beta. Hahaha, é isso ai. Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Hidden Content &#

A arena ainda não terminei não, mas jajá tá pronto. É muito complexo, não posso deixar que um player seja atacado mais de uma vez em x tempo, pra não sofrer abusos, tenho que calcular as potencias de ataque/defesa, não posso deixar level muito alto atacar um level inferior com muita diferença, e pra isso precisa de uma fórmula. Preciso pensar na recompensa pra quem derrotar alguém, no que o jogador vai perder quando for derrotado, e tudo isso é adicionado à segurança, onde também tenho que pen

@War

Nome na frente da exp/life/energia não faz o menor sentido, são só 3, além da cor ser intuitiva, uma vez que você olha já era, não tem como se confundir.

Agora vou ver o que faço em relação às habilidades.

Link para o post

Renato posso fazer um vídeo sobre o Denko?

acho que se sabe que eu faço vídeos sobre jogos, eu achei bem bacana o Denko é eu sempre Divulgo nas paginas tipo a do DISTRICT187 Brazilian que é minha e outras :D

~Charlie Brown Jr

Link para o post

Po seria bacana, mas avise que é um open beta para testes, e que nem tudo está terminado ainda.

Mas fique a vontade.

Link para o post

Eu parei de joga por algumas horas pra pode joga no global e i pra casa do meu pai quando entro passo de 2 colocação pra 6 ._. vo recupera vcs vão ver ._.

@Edit:

+ 3 tigres e upo de nivel

Editado por comedinhasss (veja o histórico de edições)

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

b.camara@live.com

Em 26/12/2016 em 05:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

Expand   Mostrar mais  

wMwSJFE.png?1

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96840
    Tópicos
    519578

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo