- 0
Critica ao Renato Ribeiro
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.
Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no OTKing e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!
Confirmação de Termo
Pergunta
PiabetaMan01 11
Com o devido respeito eu venho aqui satirizar o fato recente do renato ribeiro, pois ele foi ate o eks tibia para reclamar de uma imagem que eu havia mandado para a pagina do face do eks, e sendo que eu havia pego de outra pagina e bla bla bla, no fim a imagem não tinha referencias ao tk e achei riculo a postagem de pedidos de direitos, agora a alguns minutos ele postou uma imagem do tibia br e eu falei la que ele vem reclamar e tbm copia e bla bla bla, e o membro me blokiou na pagina.
Bem eu acho erroneio ese tipo de coisa pois eu nao tenhu anda contra ele nem o tk, mais ele está fazendo bobagens e a pagina do face é uma area publica assim como o forum e ele me blokiou sem motivos para isso!
Apartir de hoje estarei proibindo todas postagens de topicos meus e da minha area Websites aki no tk, peco que retire todos topicos ripados de mim e doks aqui do forum estarei reportando 1 por 1 assim que possivel, isso não havia nescessidade porém o seu membro renato ribeiro ta fazendo coisas que eu acho desnecessario!
abraços e obrigado pela atenção!
Xuuuuooooo!!!!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados