Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Critica ao Renato Ribeiro

Pergunta

Com o devido respeito eu venho aqui satirizar o fato recente do renato ribeiro, pois ele foi ate o eks tibia para reclamar de uma imagem que eu havia mandado para a pagina do face do eks, e sendo que eu havia pego de outra pagina e bla bla bla, no fim a imagem não tinha referencias ao tk e achei riculo a postagem de pedidos de direitos, agora a alguns minutos ele postou uma imagem do tibia br e eu falei la que ele vem reclamar e tbm copia e bla bla bla, e o membro me blokiou na pagina.

Bem eu acho erroneio ese tipo de coisa pois eu nao tenhu anda contra ele nem o tk, mais ele está fazendo bobagens e a pagina do face é uma area publica assim como o forum e ele me blokiou sem motivos para isso!

Apartir de hoje estarei proibindo todas postagens de topicos meus e da minha area Websites aki no tk, peco que retire todos topicos ripados de mim e doks aqui do forum estarei reportando 1 por 1 assim que possivel, isso não havia nescessidade porém o seu membro renato ribeiro ta fazendo coisas que eu acho desnecessario!

abraços e obrigado pela atenção!

Xuuuuooooo!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Creditos, creditos.

Direitos a parte.

nada disso era preciso se eo renato nao tivesse me banido da pagina do face sem motivos reais, agora todos meu topico eu não permito a postagem no TK!

Um dos ripping do meus topico aqui no tk

http://tibiaking.com/forum/topic/19171-protegendo-o-gesior-e-o-xampp/

http://www.tibiaking.com/forum/topic/193940-protegendo-o-xampp-e-gesior/

Sem mais!

Xuuuuooooo!!!!!

Link para o post
  • 0

Eu acho que isso poderia ser resolvido por MP.

De qualquer forma, não sei quem está certo e errado, mas peço desculpa por qualquer coisa.

Caso queira mesmo que seja retirado seu conteúdo do fórum, favor reporte os tópicos.

obs: porfavor, na hora de reportar, anexar uma prova de seu trabalho.

hFswhf8.png

Link para o post
  • 0

em algumas parte vc tem até razao mais em outras vc nao tem 1. vc nao tem o direito de vim aq no tk de reclama de um menbro que mal te conhece 2. se vc quer reclama mande um privado pra ele nao precisa cria um topico em publico 3. facebook todos forum tem direito de recebe criticas ao menbro se vc se sentiu ofendido por ele peço que favoreca algo a favor tipo falando algo que vc na ogosto q ele fez nao privando ele de exclui topicos seus aq e alertando menbros q publicasse alguma coisa sua bom a conciencia é sua leva a dele.

Link para o post
  • 0

É se o carinha provar seus conteudos, nada possamos fazer né.

mas acho que uma boa conversa poderá ajudar nisso tudo.

~Charlie Brown Jr

Link para o post
  • 0

nada disso era preciso se eo renato nao tivesse me banido da pagina do face sem motivos reais, agora todos meu topico eu não permito a postagem no TK!

Um dos ripping do meus topico aqui no tk

http://tibiaking.com...sior-e-o-xampp/

http://www.tibiaking.co...xampp-e-gesior/

Sem mais!

defina ripping. depois conversaremos.

nada, NADA é ripping quando se tem os devidos créditos ao inicio, meio ou final do tópico.

Eu acho que isso poderia ser resolvido por MP.

De qualquer forma, não sei quem está certo e errado, mas peço desculpa por qualquer coisa.

Caso queira mesmo que seja retirado seu conteúdo do fórum, favor reporte os tópicos.

obs: porfavor, na hora de reportar, anexar uma prova de seu trabalho.

você não tem que pedir desculpa e carregar um erro de outra pessoa que você não tem nada a ver com a paçoca.

este tópico fui muito desnecessário, a conduta do membro aqui é uma coisa, em outro forum é outra, trate como conversa pessoal, por mensagem privada, mantem o bom senso e respeito..

sem mais,

gpedro.

Editado por gpedro (veja o histórico de edições)

dgnlev.png

Link para o post
  • 0

É se o carinha provar seus conteudos, nada possamos fazer né.

mas acho que uma boa conversa poderá ajudar nisso tudo.

Não tem mais conversa, não tem churumelas, existe regras para tudo e abuso de poder eu nao engulo, ele não tinha direto de me blokiar na pagina do face por problemas pessoais comigo, e alem do mais problemas que ele tinha e sem sentido!

eu estou apenas exijingdo meus direitos!

defina ripping. depois conversaremos.

nada, NADA é ripping quando se tem os devidos créditos ao inicio, meio ou final do tópico.

você não tem que pedir desculpa e carregar um erro de outra pessoa que você não tem nada a ver com a paçoca.

este tópico fui muito desnecessário, a conduta do membro aqui é uma coisa, em outro forum é outra, trate como conversa pessoal, por mensagem privada.

sem mais,

gpedro.

eu aprecio muito o seu trabalho mais ripping é o fato de copiar e colar um conteudo existente, mesmo com a postagem dos creditos não foi pedido a minha permissão para postar o mesmo aqui no forum e já falei que se for postar me avise, eu nao tenho problemas apenas pedi que me avisasse, e os meu direitos estão apenas sendo reinvidicados!

O Tk perde a cada dia mais por causa de sua falta de organização!

adoro muitos daqui sem alguns deles eu nao seria anda hoje, porém eu so peço o que é correto!

Sem mais!

Xuuuuooooo!!!!!

Link para o post
  • 0

Não tem mais conversa, não tem churumelas, existe regras para tudo e abuso de poder eu nao engulo, ele não tinha direto de me blokiar na pagina do face por problemas pessoais comigo, e alem do mais problemas que ele tinha e sem sentido!

eu estou apenas exijingdo meus direitos!

eu aprecio muito o seu trabalho mais ripping é o fato de copiar e colar um conteudo existente, mesmo com a postagem dos creditos não foi pedido a minha permissão para postar o mesmo aqui no forum e já falei que se for postar me avise, eu nao tenho problemas apenas pedi que me avisasse, e os meu direitos estão apenas sendo reinvidicados!

O Tk perde a cada dia mais por causa de sua falta de organização!

adoro muitos daqui sem alguns deles eu nao seria anda hoje, porém eu so peço o que é correto!

Sem mais!

"não foi pedido a minha permissão para postar o mesmo aqui no forum"

aonde está escrito? sempre tem que escrever, registrar, documentar para poder provar/falar algo a respeito. É um assunto muito complexo, mas se documentar, não tem choro.

dgnlev.png

Link para o post
  • 0

"não foi pedido a minha permissão para postar o mesmo aqui no forum"

aonde está escrito? sempre tem que escrever, registrar, documentar para poder provar/falar algo a respeito. É um assunto muito complexo, mas se documentar, não tem choro.

lembrando o seguinte fato, os seus cretidos estão mantidos pelo meu aprendizado ter sido retirado de alguns topicos seus em nenhum momento postei ou copiei e colei algo de algum topico seu!

e eu sempre sito o mesmo bla bla bla quando fazem postagens sem minha permissão aqui no tk, então como eu nao falo nada?

Xuuuuooooo!!!!!

Link para o post
  • 0

Não postei imagem nenhuma de TibiaBR nenhum.

Compare as duas imagens """"""""iguais""""""" que você está dizendo, eu usei uma imagem que é muito usado em montagens de muitos blogs de humor por ai.

Digita: então filhão >> no google imagens, e verás do que eu estou falando.

EU FIZ A MONTAGEM, NÃO COPIEI DE NINGUÉM.

Ao contrário de vocês.

E sobre os tópicos seus que você vê outras pessoas postarem aqui

Tem um botão chamado DENUNCIAR.

Não sou eu quem posto os tópicos, e se for caso de ripping mesmo, iremos banir o usuário e retirar o conteúdo, SE É O QUE QUER.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo