Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera eu devo muita coisa a quem me ajudar!

Posts Recomendados

Bom, eu dou tudo que quiser até meu toba se me ajudar, por favor! é o seguinte...

Eu não vou mentir, eu jogava narutibia igual um bostinha, aí os gráficos eram normais, só que bugava muito, aí o cara falou um jeito pra não bugar, daí então eu fiz, só que o gráfico ficou tosco, daí parou de bugar, e agora que vou jogar oldschool, pelo fato da versão ser antiga, fica com a imagem ruim também, aí eu jogo tibia 7.4 com a imagem um toba, alguém sabe como tirar? eu eskeci como botei pra reverter o processo -q

PS: QUEM NUNCA JOGOU 7.4 E SÓ PQ É ANTIGO VEM FALAR Q OS GRÁFICOS ERAM ASSIM, NÃO É, NÃO TEM ESSAS BORDAS PRETAS AO REDOR DO PERSONAGEM, COM CARA DE PAINT! PS: também ganham 10 rep+ de uns amigos meus que jogavam comigo e também fez a merd4

olha como tá: jrORx.png

Editado por Kaliusvardon (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

download1567.jpg

Cara, a imagem é assim ;/

Não viu? A do meu personagem tá toda preta ao redor, os gráficos do meu tá td tosco, observa direito mano =s

Sempre joguei 7.4~7.6 e sei que está errado.

Olha essa e compara o char da que botei no meu tópico, a foto q vou por agora não é minha e-e

download1566.jpg

Viu a minha imagem (a do tópico) tá muito poluida...

ps: aumenta a imagem e amplia... clica nela que vai sair do fórum e vai abrir aí da pra ampliar, vê aí.

Link para o post

você pode alterar as sprites do seu client antigo, desta forma esses bixinho tosco contornado será substituído por esses mais recentes usado nos client de hoje em dia... ;D

Sdds old times!  :starblack: 

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

você pode alterar as sprites do seu client antigo, desta forma esses bixinho tosco contornado será substituído por esses mais recentes usado nos client de hoje em dia... ;D

Esse meu é o do mais antigo q tem, só q eu fiz merda e ficou assim, mais será q funciona? como altera as sprites? :/

Link para o post

Esse meu é o do mais antigo q tem, só q eu fiz merda e ficou assim, mais será q funciona? como altera as sprites? :/

Eu só conto se você me dar rep+ rs Bom siga este tuto aqui ele ensina passo a passo alterar as sprites... ;D

Editado por Vampira (veja o histórico de edições)

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

Eu só conto se você me dar rep+ rs Bom siga este tuto aqui ele ensina passo a passo alterar as sprites... ;D

http://tibiaking.com...3nrklTiRnj9ZvXQ

Se funfar te faço chegar nos 30 rep

Cara não vou tentar usar, as sprites antigas (mais mordernas) nem tenho =s

Link para o post

Se funfar te faço chegar nos 30 rep

Cara não vou tentar usar, as sprites antigas (mais mordernas) nem tenho =s

você não tem as sprites mais modernas? basta baixar um client recente e extrair elas e passar para o client antigo. ;D

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

você não tem as sprites mais modernas? basta baixar um client recente e extrair elas e passar para o client antigo. ;D

Tentei, mais deu errado, isso é do meu pc '-'

Por isso q to perguntando, é configuaração como previ...

Não deu =/ continua a mesma coisa

Link para o post

Vai no seu client em options > graphics e coloca 640*480 32 Bits. Talvez possa ser seu client e não o server...

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

Vai no seu client em options > graphics e coloca 640*480 32 Bits. Talvez possa ser seu client e não o server...

Já tava esse... Já fui em propridades, tirei o engine, botei o engine 0, 1, 2, 3, já testei todos...

E agora :(

Link para o post

Ah não tem problema nenhum então o server antigo é assim mesmo olhei algumas imagens no google e ele é assim mesmo... talvez você seja um troll :trollface:

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo