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Script de Soulfire de Holy


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Um script de soulfire só que sai holy...

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eu comprei Supremmy Soulfire e o atake dela é 500 ¬¬ aumenta la o ot ta dahora.

Eu quero mudar pra Holy, espera primeiro.

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TESTAR NAO TESTEI FIZ AGORA

vai em data/spell/attack criei um arquivo.lua com nome de sua escolha

- Script Criado por Leandro Machado

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITBYFIRE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)

local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)

addDamageCondition(condition, 10, 2000, -10)

setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

--

Em Spell.xml coloca

---

<rune name="Soulfire" id="2308" allowfaruse="1" charges="3" lvl="27" maglv="7" exhaustion="1900" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="attack/soul fire.lua"/>

--

Aonde esta em azul é o ID Da RUNA

Aonde esta em Amarelo é o exhaustion da runa

Aonde esta em veder é onde o script se encontrar e o nome dele

Ajudei? REP + Por FAvor

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Não funcionou :/

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Eu fiz aqui pois não testei, ve se funciona:

- Renomeie qualquer arquivo para soulholy.lua e dentro coloque:

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITBYHOLY)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HOLY)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)

addDamageCondition(condition, 10, 2000, -10)

setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

Ali onde está colorido você pode mudar:

Em vermelho são quantos hits a pessoa vai levar por exemplo: 10 de 500 , então deixe 10, se for 20 hits de 500, deixe 20.

Em Azul é o hit que ela vai levar, ou seja se vai ser de 500, 500 ou 200, 200 , dai você muda ali.

-Salve e feche.

agora vá em spells.xml e coloque:

<rune name="Soulholy" id="------" allowfaruse="1" charges="3" lvl="------" maglv="------" exhaustion="2000" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="attack/soulholy.lua"/>

Ali você mesmo pode configurar:

------ Id da runa de sua escolha.

------ Level para usar a runa.

------ Magic Level para usar a runa

Se ajudei não custa nada um REP+

:)

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Sei que n e com vc mais vc sabe ??depois tenque ir na pasta data/monster e depois ir la em baixo num arquivo que tem monster i colocar isso >><monster name="Vagabundo" file="edited/Vagabundo.xml"/>so que aki o bixo n tar apareçendo eu fiz mais n tar apareçendo oq eu faço????,quando eu vo fazer /m vagabundo n pega sobe a pueira ??

Editado por mapperots (veja o histórico de edições)
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Não funciono ainda!

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Primeiro vocês não são os autores desses scripts só mudaram o nome do effect .

isso e ripping se vocês não sabem .

não testei só editei o de soul fire .


local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, 39)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 39)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HOLY)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)

addDamageCondition(condition, 10, 2000, -10) -- ponha o damage aki

setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)

doCombat(cid, combat, var)

return true

end

Att,

Skyligh

Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012

Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012

Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013

sem_ta28.png

Contato : [email protected] / [email protected]

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Skyligh o seu funcionou, mais o hit que sobe é de fire, queria holy, tendeu? Ve se é possivel xd

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jNo editei o script .

Ripping? Grande diferença o seu script em Skyligh a unica diferença é que você coloca os efeitos por numeros e não separa e não da tab. (y)

como eu disse vocês falaram que vocês que criaram sendo que so editaram

eu falei o meu e editado .

Isto e mais pro leandro que ja ta fazendo isso a muito tempo .

Att,

Skyligh

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@Skylight sobe ainda como Fire, tenso :@

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tenta assim .


local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, 39)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 39)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HOLY)

setConditionParam(condition, 39, 1)

addDamageCondition(condition, 10, 2000, -10) -- ponha o damage aki

setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)

doCombat(cid, combat, var)

return true

end


Att,

Skyligh

Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012

Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012

Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013

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Nunca vai dar certo porquê não existe condição para holy só se faz numa action e colocar uma função pra ficar subindo efeito e tirando damage.

Retirado.

 

Skype: joaoxtibia85.

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Nunca vai dar certo porquê não existe condição para holy só se faz numa action e colocar uma função pra ficar subindo efeito e tirando damage.

Bele. Vlw pelo aviso.

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Com Death ou Vis funciona? Se sim, need

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