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[Ajuda] Novo Gold: Ten Thousand Dollar Notes


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Fala ae galera, to precisando da ajuda de vocês. Meu server veio com o gold até no maximo Hundred Dollar, e eu to querendo adicionar o Ten Thousand Dollar Notes ( nota azul ( 100 hundred dollar ). )

Bom galera, eu já tenho a Sprinter da Ten Thousand Dollar Notes. Já adicionei no spr, Já usei o DatEditor. Já to com o ID dela aki e tals. Mas não consigo adicionar no server, pra quando tipo. /i 2160 ( hundred dollar ) Vai vir 100, eu do um click e aparece 1 nota azul ( Ten Thousand Dollar Notes )

To precisando da ajuda de vocês....

eR3Xwgv.png?1
 

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Me confirme uma coisa.

Você editou seu server, que no caso, editou as originais Gold Coin (ID: 2148), Platinum Coin (ID: 2152) & Crystal Coin (ID: 2160) ... correcto?

Agora está querendo adicionar uma 4ª nota? Só que quando clica ele ao invés de subir um nível de valor (para a nova moeda), ele volta para Platinum Coin (ID: 2152), é isso?

Isto ocorre por causa do arquivo (data\actions\scripts\other\changegold.lua) do seu OTServ.

Ele é o responsável pelas transformações via clique de seu "dinheiro" do jogo.

Se quiser por para quando você clicar em 100 "Crystal Coin" de ID 2160 e ele subir um nível de valor, no caso para sua nova moeda...

Edite da seguinte maneira após abrir o arquivo acima mencionado:

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if item.itemid == ITEM_GOLD_COIN and item.type == ITEMCOUNT_MAX then

doChangeTypeItem(item.uid, item.type - item.type)

doPlayerAddItem(cid, ITEM_PLATINUM_COIN, 1)

doSendAnimatedText(fromPosition, "$$$", TEXTCOLOR_PLATINUMBLUE)

elseif item.itemid == ITEM_PLATINUM_COIN and item.type == ITEMCOUNT_MAX then

doChangeTypeItem(item.uid, item.type - item.type)

doPlayerAddItem(cid, ITEM_CRYSTAL_COIN, 1)

doSendAnimatedText(fromPosition, "$$$", TEXTCOLOR_TEAL)

elseif item.itemid == ITEM_CRYSTAL_COIN and item.type == ITEMCOUNT_MAX then

doChangeTypeItem(item.uid, item.type - item.type)

doPlayerAddItem(cid, ID DA NOVA MOEDA, 1)

doSendAnimatedText(fromPosition, "$$$", TEXTCOLOR_TEAL)

elseif item.itemid == ITEM_PLATINUM_COIN and item.type < ITEMCOUNT_MAX then

doChangeTypeItem(item.uid, item.type - 1)

doPlayerAddItem(cid, ITEM_GOLD_COIN, ITEMCOUNT_MAX)

doSendAnimatedText(fromPosition, "$$$", TEXTCOLOR_YELLOW)

elseif item.itemid == ITEM_CRYSTAL_COIN then

doChangeTypeItem(item.uid, item.type - 1)

doPlayerAddItem(cid, ITEM_PLATINUM_COIN, ITEMCOUNT_MAX)

doSendAnimatedText(fromPosition, "$$$", TEXTCOLOR_PLATINUMBLUE)

elseif item.itemid == ID DA NOVA MOEDA and item.type < ITEMCOUNT_MAX then

doChangeTypeItem(item.uid, item.type - 1)

doPlayerAddItem(cid, ITEM_CRYSTAL_COIN, ITEMCOUNT_MAX)

doSendAnimatedText(fromPosition, "$$$", TEXTCOLOR_YELLOW)

else

return FALSE

end

return TRUE

end

Obs: Eu não testei...

Caso dê algum erro, nos avise para tentarmos resolver juntos.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

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      Boa noite, estou com um erro ao atacar um player em meu sv eu nao pego pk, nem sai magia, aparece a mensagem "voce so pode usar isso em criaturas"
      obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao 
    • Por Jpminatel
      Estou com os seguintes erros ; e procuro quem poça ajudar ai a eliminar esses 3 erros , erro 1 e 2 acontece qnd um pokemon usa ps   e o erro 3 é nas potions 
      [Error - TalkAction Interface] 
      [30/01/2022 17:04:25] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
      [30/01/2022 17:04:25] Description: 
      [30/01/2022 17:04:25] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 17:04:25] stack traceback:
      [30/01/2022 17:04:25]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      Erro 2 ;
      [30/01/2022 18:08:53] [Error - Spell Interface] 
      [30/01/2022 18:08:53] In a timer event called from: 
      [30/01/2022 18:08:53] data/spells/scripts/ps/Earthquake.lua:onCastSpell
      [30/01/2022 18:08:53] Description: 
      [30/01/2022 18:08:53] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:08:53] stack traceback:
      [30/01/2022 18:08:53]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:08:53]     data/lib/newStatusSyst.lua:844: in function 'doMoveInArea2'
      [30/01/2022 18:08:53]     data/lib/pokemon moves.lua:1355: in function <data/lib/pokemon moves.lua:1351>
      [30/01/2022 18:08:54] [Error - Spell Interface] 
      [30/01/2022 18:08:54] In a timer event called from: 
      [30/01/2022 18:08:54] data/spells/scripts/ps/Earthquake.lua:onCastSpell
      [30/01/2022 18:08:54] Description: 
      [30/01/2022 18:08:54] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:08:54] stack traceback:
      [30/01/2022 18:08:54]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:08:54]     data/lib/newStatusSyst.lua:844: in function 'doMoveInArea2'
      [30/01/2022 18:08:54]     data/lib/pokemon moves.lua:1355: in function <data/lib/pokemon moves.lua:1351>
      [30/01/2022 18:18:20] [Error - TalkAction Interface] 
      [30/01/2022 18:18:20] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
      [30/01/2022 18:18:20] Description: 
      [30/01/2022 18:18:20] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:18:20] stack traceback:
      [30/01/2022 18:18:20]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:18:20]     data/lib/newStatusSyst.lua:1119: in function 'doMoveInAreaMulti'
      [30/01/2022 18:18:20]     data/lib/pokemon moves.lua:458: in function 'docastspell'
      [30/01/2022 18:18:20]     data/talkactions/scripts/move1.lua:173: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:20>
      Erro 3 ; 
      erro potion 
      [30/01/2022 18:48:35] [Error - Action Interface] 
      [30/01/2022 18:48:35] data/actions/scripts/potion.lua:onUse
      [30/01/2022 18:48:35] Description: 
      [30/01/2022 18:48:35] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:48:35] stack traceback:
      [30/01/2022 18:48:35]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:48:35]     data/actions/scripts/potion.lua:45: in function <data/actions/scripts/potion.lua:43>
      [30/01/2022 18:48:39] [Error - Action Interface] 
      [30/01/2022 18:48:39] data/actions/scripts/potion.lua:onUse
      [30/01/2022 18:48:39] Description: 
      [30/01/2022 18:48:39] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:48:39] stack traceback:
      [30/01/2022 18:48:39]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:48:39]     data/actions/scripts/potion.lua:45: in function <data/actions/scripts/potion.lua:43>
       
    • Por Barca Furada
      Boa noite meus caros colegas!
      Preciso de um Help!
       
       
      Quando eu coloco meu itens editados no meu xml e otb, acontece isso com os teleportes, perde todas as propriedades:
       
      No lado direito é sem meu Itemxml
      No lado Esquerdo é com meu Itemxml
       
      Como vcs pode vem ele perde a propriedade de destino!
       
      O arquivo Check File Signatures está desativados!
       
      Quando eu entro no REM com meu Itemxml, ele da essas mensagem de erro:
       
       
       
      Antes de fazer tudo isso eu No item editor, todos itens estava com essa borda vermelha, eu tinha dado reload em todos itens para o cliente OTCv8 conseguir visualizar, no primeiro momento achei que era isso que tinha acontecido para bugar meus teleportes, então eu dei reload em todos itens um por um e deixei o teleport sem dar reload, para ver se era esses o bug! e deu na mesma , quando edito o mapa para colocar novas hunt e cidade ele buga todos teleportes!
       
       
       
       
      No itemxml o teleport está com mesmo id!
       
      alguma alma bondosa para ajudar um colega?
    • Por mishell147
      Então Pessoal o meu site ele da esse error  do video, quando clico em creater character mais se eu clicar no endereço da URL e apertar enter aí me redireciona para página, mais se eu atualizar com F5 não redireciona, E na Database tem certinho os char samples, e tanto que cria normalmente eles.
      20210303_213835.mp4
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