Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá gente, estou com um problema,

Não sei por que não consigo mexer nos itens do meu servidor...nao cai itens nos bixos....e nao consigo nem tirar os itens que estao na min ha bp....o que será que é... unico erro aparentemente na janela do ot é :

Checking software version...failed - could not parse remote file <are you connected to any network?>

que acho nao ter nada haver...por favor me ajudem!!

imagem.bmp

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aparesse isso y/n ?

"y/n" nao aparece ...

nao aparece nenhum erro de itens.otbm nem nada por isso nao sei pq deste bug....

Link para o post

Ali diz que o erro e no software.

Att,

Skyligh

Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012

Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012

Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013

sem_ta28.png

Contato : [email protected] / [email protected]

Link para o post

Este erro de software é normal!

Qual a versão do seu server ?

[8.60] new styller yourots 0.9 - [original] com teleports

vc acha que este erro que aparecce no distro esta relacionado com o bug dos itens ?

Editado por jackgrimm (veja o histórico de edições)
Link para o post

[8.60] new styller yourots 0.9 - [original] com teleports

vc acha que este erro que aparecce no distro esta relacionado com o bug dos itens ?

Este erro é algo que não interfere em nada dentro do jogo pode ficar despreucupado em relação a isso! :hum:

Sdds old times!  :starblack: 

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

Este erro é algo que não interfere em nada dentro do jogo pode ficar despreucupado em relação a isso! :hum:

Mas então o que faço com o bug dos itens.... não consigo mexer nos itens do ot...os que estao dentro da bp nao consigo tirar e os que estao nas casas nao consigo arrastar nem nada..... se compro algum iten ele vai pra bp e nao consigo mexer nele tbm...

O problema é que no distro nao diz nenhum erro dos itens otbm etc se isso acontece o ot nem abre as vezes kkkk ja tive erros assim editando itens mas nem maxi nos itens nem nada.... deessa vez foi do nada

Link para o post

Mas então o que faço com o bug dos itens.... não consigo mexer nos itens do ot...os que estao dentro da bp nao consigo tirar e os que estao nas casas nao consigo arrastar nem nada..... se compro algum iten ele vai pra bp e nao consigo mexer nele tbm...

Baixa um TFS da mesma versão do seu server e inicie seu server pelo executável do TFS, provavelmente o bug esta nesse executavel em DOS -.-

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

Baixa um TFS da mesma versão do seu server e inicie seu server pelo executável do TFS, provavelmente o bug esta nesse executavel em DOS -.-

se eu troca então o distro que ta agora por outro vai funfa???pq eu tenho essa mesmna versao do ot sem nenhuma inteferencia minha guardada zipada...só troca o meu distro pelo deste outro server??

Link para o post

se eu troca então o distro que ta agora por outro vai funfa???pq eu tenho essa mesmna versao do ot sem nenhuma inteferencia minha guardada zipada...só troca o meu distro pelo deste outro server??

Sim ;D

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

Sim ;D

Não funcionou...continua com os itens bugados, o que eu faço?

outra coisa tambem é que não cai itens nos bixos quando eu mato... então o bug dos erros ta bem generalizado... nao sao moviveis,nao sao arrastáveis e nao estao dropando nos bixos.... o que será? onde devo mexer?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo