Postado Dezembro 17, 2012 12 anos Resaltando: o método utilizado no tópico acima, não é recomendado. Porque pode causar problemas de sobrecarregamento dos serviços, pelo fato do arquivo ser grande e ser trafegado pela internet. Para isso, existe o mysql console, onde você pode executar as mesmas operações em local. Linux apenas acesse o terminal. mysql -u root -p bancodedados < arquivo.sql Windows xampp Iniciar > Executar > cmd, Digite os comandos abaixo. cd c:\xampp\mysql\bin mysql -u root -p bancodedados < arquivo.sql lembrando que: bancodedados É o nome do seu banco de dados, criado no phpmyadmin. arquivo.sql É o banco de dados importado. Editado Dezembro 29, 2012 12 anos por gpedro (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 18, 2012 12 anos Sim tem que tomar cuidado com o que o gpedro falou .. Mas tem outras coisas pra aumentar também que eu mexi esses dias , que são : upload_max_size memory_limit post_max_size ( esse já tá sendo ensinado no tpc ) Mas se vocês estiverem com problema no tamanho acho que é mais correto zipar o arquivo ( não pode ser .rar , tem que ser .zip ) que ele aceita da mesma forma.
Postado Dezembro 29, 2012 12 anos Resaltando: o método utilizado no tópico acima, não é recomendado. Porque pode causar problemas de sobrecarregamento dos serviços, pelo fato do arquivo ser grande e ser trafegado pela internet. Para isso, existe o mysql console, onde você pode executar as mesmas operações em local. Linux apenas acesse o terminal. Windows xampp Iniciar > Executar > cmd, Digite os comandos abaixo. lembrando que: bancodedados É o nome do seu banco de dados, criado no phpmyadmin. arquivo.sql É o banco de dados importado. Alguem Me Ajuda Eu Nao Entendi..... onde que eu almento, qro importar 1 banco de dados de 3mega e o phpmyadmin so aceita ate 2 mega..... uso linux ubunto 10.04 x64 aguardando
Postado Dezembro 29, 2012 12 anos Alguem Me Ajuda Eu Nao Entendi..... onde que eu almento, qro importar 1 banco de dados de 3mega e o phpmyadmin so aceita ate 2 mega..... uso linux ubunto 10.04 x64 aguardando no terminal, execute um comando similar: mysql -u root -p otserv /otserv/banco.sql lembrando que onde está em azul é o nome do banco de dados e onde está vermelho é o local/arquivo onde se encontra o arquivo do banco de dados exportado (sql)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.