Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda EU !Duvida Bbot

Posts Recomendados

Você podem me da um "alô" sou da epoca do tibia bot ng usei bastante ele mais agora parece que faliu, e vi alguns comentarios bons sobre o bbot, ele é bom mesmo? é seguro para usar no global, qual o site oficial? e tem relatos de banimentos ou alguma outra indicação de bot. e conrelaçao a pagamento ja deu problema com alguem? ( obrigado desde já sei que vcs vao me ajudar de mais galera do forum é super gente fina andei lendo alguns topicos e da pra concluir isso, vlw galera!!)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bbot é um ótimo bot, mas como todos os outros, há chance de banimento assim como já houve relatos de gente que usa ibot e foi banido do mesmo jeito. Mas se você usar com moderação, de um modo mais "humano", não vejo problema. Eu usava bbot antes e realmente é um bot perfeito. Recomendo-o, e se também quiser experimentar o ibot, é uma ótima escolha. Abraço..

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post

Você podem me da um "alô" sou da epoca do tibia bot ng usei bastante ele mais agora parece que faliu, e vi alguns comentarios bons sobre o bbot, ele é bom mesmo? é seguro para usar no global, qual o site oficial? e tem relatos de banimentos ou alguma outra indicação de bot. e conrelaçao a pagamento ja deu problema com alguem? ( obrigado desde já sei que vcs vao me ajudar de mais galera do forum é super gente fina andei lendo alguns topicos e da pra concluir isso, vlw galera!!)

BBOT e muito bom, no forum scritpts completos pra download etc

pagamento por SMS , so tomei hack uma vez mais foi por Kl no meu noot

recomendo mt bom :D [sem ironia]

o bot e otimo cara vc nao vai se arrepender

Link para o post

ibot é quase a mesma coisa do neobot! (em termos de função)

Editado por MarcooS (veja o histórico de edições)

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post

mas so que nao tenho nosao do que o neo bot faz como disse so da epoca do bot ng to voltando a jogar agora, poderia expecificar ? o que me importa nao é treino e sim caça e loot

Link para o post

mas so que nao tenho nosao do que o neo bot faz como disse so da epoca do bot ng to voltando a jogar agora, poderia expecificar ? o que me importa nao é treino e sim caça e loot

ibot é igual o "elf bot ng"...

sim, ibot e bbot tem caça e loot perfeito. (:

Link para o post
  • 1 month later...

Entre o BBot e o iBot com qual voces ficariam ? Tambem estou na mesma duvida que o colega aqui de cima. =(

E quanto ao RedBot... é bom tambem... ou é inferior a este dois citados acima ?

Link para o post

O melhor bot atualmente é o Ibot (na minha opnião) Porem eu uso o BBot que é excelente também, e há também outro excelente bot que não tive oportunidade de testar que é o XenoBOT

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo