Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scripts Tibia auto algums 100% outros não

Posts Recomendados

eae galera... blz?

tô di volta pra postar mais um script, galera ae pediuh amazon camp, cycs , i outros... vou postar o amazon camp,( com depositer )

Lembrando... ( peçam scripts que talvez eu possa ajudar vocês )

aki o amazon camp com deposite ( não passa nas "witch" ) a galera prefere assim :)

apesar de ter depositer, ele não e super dezenvolvido como outros q existem, mais no caso de emergencia ( site off)

ele vai servir :)

(----------)> Amazon camp ( depositer ).xml <(----------)

espero que gostem do script, i lembre-se, si tiver virus ou algo q danifique seu pc, Reporte. ;)

Editado por kanalha123 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 20
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Eae galera, blz? esse e meu primeiro post, então... desculpe por qualquer coisa. Meu nome e Pedro. Primeiro: trolls thais (saida north de thais) não e muito boa com xp em media de 2 a 4k por hora os loots tbm nao sao muito bom mas pode chegar a 1k por hora. North Trolls Thais 100% afk com depositer.xml Segundo: Rotworms thais ( abaixo dos Trolls da saida north) galera essa aki ja é bem melhor... xp pode chegar a 8k com loot de 600 a 2k por hora o script e 100% afk

Galera... como eu prometi ai a cima disse q ia postar mais Scripts, pois bem... vou usar esse topico pra portar mais scripts agora vou postar só um de rookgard feito por min, com ele vc pode sair de rookgard com 1hora e meia. eu sei q e xato pakas fica em rook entao fiz esse script, numk vi nem um script pra sair de rook "tão rapido" e isso. Hunt rookgard 2k por hora.xml

eae galera... blz? tô di volta pra postar mais um script, galera ae pediuh amazon camp, cycs , i outros... vou postar o amazon camp,( com depositer ) Lembrando... ( peçam scripts que talvez eu possa ajudar vocês ) aki o amazon camp com deposite ( não passa nas "witch" ) a galera prefere assim apesar de ter depositer, ele não e super dezenvolvido como outros q existem, mais no caso de emergencia ( site off) ele vai servir

Cara, só acho que você poderia ser mais explicativo. Por exemplo, quando for colocar o bot, colocar a cidade (nos primeiros você colocou, mas depois não) e o mais importante, colocar o level que o char deve começar a upar em tal lugar para que seja seguro. De resto parabéns!

Link para o post

Galera agora vai ficar um pouco mais dificil fazer scripts i talz....

por que? por que?

Eu tive a acc banida, então tive q fazer outra e preciso pegar ums lvl pra poder ir nas melhores hunts.

então pedir a vocês q tenham um pouco de paciencia -.-. Mais não si preoculpe eu vou atender a todos. :)

Link para o post
  Em 21/12/2012 em 17:04, kanalha123 disse:

Galera agora vai ficar um pouco mais dificil fazer scripts i talz....

por que? por que?

Eu tive a acc banida, então tive q fazer outra e preciso pegar ums lvl pra poder ir nas melhores hunts.

então pedir a vocês q tenham um pouco de paciencia -.-. Mais não si preoculpe eu vou atender a todos. :)

Expand   Mostrar mais  

kara sem ser chato mais deu pra ver pq se levou ban ! seu script todo ta mau feito "sem brincadeira" da uma olhada melhor, tem coisa simples que vc complicou !

so abri o amazon camp vou ver os outros !

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96847
    Tópicos
    519606

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo