Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scripts Tibia auto algums 100% outros não


Posts Recomendados

vc poderia botar todos os scripts q tu tem? é q o site do tibia auto ta off entao ajudaria mts pessoas alem de mim! se puder bota

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eae galera... blz?

tô di volta pra postar mais um script, galera ae pediuh amazon camp, cycs , i outros... vou postar o amazon camp,( com depositer )

Lembrando... ( peçam scripts que talvez eu possa ajudar vocês )

aki o amazon camp com deposite ( não passa nas "witch" ) a galera prefere assim :)

apesar de ter depositer, ele não e super dezenvolvido como outros q existem, mais no caso de emergencia ( site off)

ele vai servir :)

(----------)> Amazon camp ( depositer ).xml <(----------)

espero que gostem do script, i lembre-se, si tiver virus ou algo q danifique seu pc, Reporte. ;)

Editado por kanalha123 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, só acho que você poderia ser mais explicativo. Por exemplo, quando for colocar o bot, colocar a cidade (nos primeiros você colocou, mas depois não) e o mais importante, colocar o level que o char deve começar a upar em tal lugar para que seja seguro. De resto parabéns!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera agora vai ficar um pouco mais dificil fazer scripts i talz....

por que? por que?

Eu tive a acc banida, então tive q fazer outra e preciso pegar ums lvl pra poder ir nas melhores hunts.

então pedir a vocês q tenham um pouco de paciencia -.-. Mais não si preoculpe eu vou atender a todos. :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera agora vai ficar um pouco mais dificil fazer scripts i talz....

por que? por que?

Eu tive a acc banida, então tive q fazer outra e preciso pegar ums lvl pra poder ir nas melhores hunts.

então pedir a vocês q tenham um pouco de paciencia -.-. Mais não si preoculpe eu vou atender a todos. :)

kara sem ser chato mais deu pra ver pq se levou ban ! seu script todo ta mau feito "sem brincadeira" da uma olhada melhor, tem coisa simples que vc complicou !

so abri o amazon camp vou ver os outros !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 weeks later...
  • 3 weeks later...

Ae Pedro alguns scripts seu muitoo boom , tu poderia explicar mais o lugar aonde ativar o bot no cave de RookGuard ';s Mais ótimo tutoriaal '

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera... como eu prometi ai a cima disse q ia postar mais Scripts, pois bem... vou usar esse topico pra portar mais scripts :)

agora vou postar só um de rookgard feito por min, com ele vc pode sair de rookgard com 1hora e meia.

:) eu sei q e xato pakas fica em rook entao fiz esse script, numk vi nem um script pra sair de rook "tão rapido" e isso.

Hunt rookgard 2k por hora.xml

espero q gostem, como falei na outra post.. vou colocar mais

scripts dps, vlw?

áááá.... pessam scripts ae, que talvez eu possa ajudar. :)

Eae galera, blz? esse e meu primeiro post, então... desculpe por qualquer coisa.

Meu nome e Pedro. :)

Primeiro: trolls thais (saida north de thais)

não e muito boa com xp em media de 2 a 4k por hora

os loots tbm nao sao muito bom mas pode chegar a 1k por hora.

North Trolls Thais 100% afk com depositer.xml

Segundo: Rotworms thais ( abaixo dos Trolls da saida north)

galera essa aki ja é bem melhor... xp pode chegar a 8k

com loot de 600 a 2k por hora o script e 100% afk, ou seja... vem com deposit automatico.

Thais North Rotworms.xml

terceira: Ghoul , Skeleton thais ( acima do andar que tem Bonelord )

Galera esse aki e muito bom para iniciantes, experiencia pode chegar a 20k por hora

com loots de 1 a 3k por hora ( golds sem os Life rings ) Poren não e 100% afk, não tem depositer.

Ghoul dois andares a baixo.xml

galera e so isso, tenho mais scripts aki, mas por enquanto vou postar so esses... si tiver virus reporter porfavor.

vlw!

ow onde começa esse scrypt?
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

eae galera... blz?

tô di volta pra postar mais um script, galera ae pediuh amazon camp, cycs , i outros... vou postar o amazon camp,( com depositer )

Lembrando... ( peçam scripts que talvez eu possa ajudar vocês )

aki o amazon camp com deposite ( não passa nas "witch" ) a galera prefere assim :)

apesar de ter depositer, ele não e super dezenvolvido como outros q existem, mais no caso de emergencia ( site off)

ele vai servir :)

(----------)> attachicon.gifAmazon camp ( depositer ).xml <(----------)

espero que gostem do script, i lembre-se, si tiver virus ou algo q danifique seu pc, Reporte. ;)

Que amazon camp é esse?!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo