Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deixando script 100% AFK !

Posts Recomendados

Bom pra deixar 100% AFK

começe no Dp

abra o Tibia auto

faça como na foto abaixo

cavebot1.png

ande pelo dp suba as escadas (de uma voltinha pelo Dp)

depois ande ate o bank

AutoBanker.png

marque o nome dele nesta caixa

Module Priority : deixa em 3 e marque a opção stop by

bom se quiser depositar x de gra e tirar y e so usar o keep on hand e marcar withdraw

da enable

ande ates os npcs que vc quer que compre ou venda items

143003957.jpg

no seller 1

veja no box o nome do npc : ex o de potions de ankra

para add os items vc deve abrir a box no item list no buy/sell options

vou deixar o ex aki ja das mana potion

de uma olhada na foto sei que ficou pequena mais salva ela e amplie

vc vai ver o numero 50 isso quer dizer que quando tiver -50 de cap ele vai vender items e comprar o que tiver

aki prioridade 5

agora vamos fazer ele guardar os items no dp

AutoAttack_CaveBot_DepotWalker.png

use esta caixa e coloque os nomes dos items que vc que ele guarde

ex: bear paw qndo tiver 100 ele vai guardar

outro se colocar scarb coins 10->0 qndo tiver 10 scarab coins ele vai dp quardar os items

se marcar a opção stop sell/bank ele vai guardar qndo for bank ou compra items mesmo nao tendo a quantidade marcada o que ajuda a melhorar o cap

prioridade 4

agora ande ate a cave e faça seu waypoints apos fazer a cave toda so salvar o script

então fica assim

Prioridades

1º ele vai vender items e comprar potions

2º ele vai dp guardar os items

3º ele vai no bank

pode mudar como quiser as prioridades lembrando que a 5 é a maior prioridade e a 1 a mais fraca

então 5,4,3,2,1

Créditos : Marcos Ribeiro ( 100% )

( NÃO ME REPUTEM , REPUTEM ELE ( : )

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 months later...

Valeu pelo post, deu pra esclarecer algumas coisas, porém ainda me restou uma dúvida: tentei criar um script totalmente afk, nele, fiz tudo direitinho... mas ele ia direto ao local do banco e voltava a cave, como se fizesse parte do percusso normal. Gostaria de saber como faço pra ele permanecer na cave, e ir ao dp apenas quando realmente precisar. Será que eu errei em criar os waypoints do dp até o a cave? 

Link para o post

Valeu pelo post, deu pra esclarecer algumas coisas, porém ainda me restou uma dúvida: tentei criar um script totalmente afk, nele, fiz tudo direitinho... mas ele ia direto ao local do banco e voltava a cave, como se fizesse parte do percusso normal. Gostaria de saber como faço pra ele permanecer na cave, e ir ao dp apenas quando realmente precisar. Será que eu errei em criar os waypoints do dp até o a cave? 

Você não deve marcar o waypoint no depot, só na cave.

Ele irá no npc do banco que você marcou, por exemplo, se estiver em venore, marque o npc do bank de venore. Assim ele só irá pra depositar, e não fará como se fosse um percurso da hunt.

Link para o post
  • 9 months later...
  • 2 months later...

Boa tarde,

Gostaria de saber como vou aprender fazer um scipit 100% AFK se o site no qual me cadastrei para aprender retirou a postagem? A finalidade que me trouxe até vocês foi a espectativa de aprender e assim poder criar scipit sem bug e totalmente seguro, já que estou em um site que tem resposabilidade com os seu clientes.

Grato,

Gilanderson.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo