Postado Dezembro 11, 2012 12 anos Bom pra deixar 100% AFK começe no Dp abra o Tibia auto faça como na foto abaixo ande pelo dp suba as escadas (de uma voltinha pelo Dp) depois ande ate o bank marque o nome dele nesta caixa Module Priority : deixa em 3 e marque a opção stop by bom se quiser depositar x de gra e tirar y e so usar o keep on hand e marcar withdraw da enable ande ates os npcs que vc quer que compre ou venda items no seller 1 veja no box o nome do npc : ex o de potions de ankra para add os items vc deve abrir a box no item list no buy/sell options vou deixar o ex aki ja das mana potion de uma olhada na foto sei que ficou pequena mais salva ela e amplie vc vai ver o numero 50 isso quer dizer que quando tiver -50 de cap ele vai vender items e comprar o que tiver aki prioridade 5 agora vamos fazer ele guardar os items no dp use esta caixa e coloque os nomes dos items que vc que ele guarde ex: bear paw qndo tiver 100 ele vai guardar outro se colocar scarb coins 10->0 qndo tiver 10 scarab coins ele vai dp quardar os items se marcar a opção stop sell/bank ele vai guardar qndo for bank ou compra items mesmo nao tendo a quantidade marcada o que ajuda a melhorar o cap prioridade 4 agora ande ate a cave e faça seu waypoints apos fazer a cave toda so salvar o script então fica assim Prioridades 1º ele vai vender items e comprar potions 2º ele vai dp guardar os items 3º ele vai no bank pode mudar como quiser as prioridades lembrando que a 5 é a maior prioridade e a 1 a mais fraca então 5,4,3,2,1 Créditos : Marcos Ribeiro ( 100% ) ( NÃO ME REPUTEM , REPUTEM ELE ( : )
Postado Maio 21, 2013 12 anos Valeu pelo post, deu pra esclarecer algumas coisas, porém ainda me restou uma dúvida: tentei criar um script totalmente afk, nele, fiz tudo direitinho... mas ele ia direto ao local do banco e voltava a cave, como se fizesse parte do percusso normal. Gostaria de saber como faço pra ele permanecer na cave, e ir ao dp apenas quando realmente precisar. Será que eu errei em criar os waypoints do dp até o a cave?
Postado Maio 22, 2013 12 anos Em 21/05/2013 em 16:38, weezin disse: Valeu pelo post, deu pra esclarecer algumas coisas, porém ainda me restou uma dúvida: tentei criar um script totalmente afk, nele, fiz tudo direitinho... mas ele ia direto ao local do banco e voltava a cave, como se fizesse parte do percusso normal. Gostaria de saber como faço pra ele permanecer na cave, e ir ao dp apenas quando realmente precisar. Será que eu errei em criar os waypoints do dp até o a cave? Você não deve marcar o waypoint no depot, só na cave. Ele irá no npc do banco que você marcou, por exemplo, se estiver em venore, marque o npc do bank de venore. Assim ele só irá pra depositar, e não fará como se fosse um percurso da hunt. w-olvs.tumblr.com
Postado Maio 22, 2014 11 anos Boa tarde, Gostaria de saber como vou aprender fazer um scipit 100% AFK se o site no qual me cadastrei para aprender retirou a postagem? A finalidade que me trouxe até vocês foi a espectativa de aprender e assim poder criar scipit sem bug e totalmente seguro, já que estou em um site que tem resposabilidade com os seu clientes. Grato, Gilanderson.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.