Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

não foi por sorte claro que não, mais é chato ser campeão sem disputar o jogo todo, claro que a probabilidade do são paulo ser campeão jogando o jogo toda era de quase 100% mais quando se ganha um titulo se espera um espetaculo, espetaculo que ocorreu pela metade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

q culpa temos, se eles arregaram?

a sensação é melhor ainda, não só ganhamos (se não perceberam, teve primeiro tempo, e teve 2 gols), como os caras desistiram de jogar contra a gente. inventaram os mimimi dos seguranças do sp (que já está sendo desmentida, só acompanhar o globoesporte) por que tinham feito merda. arrancaram portas e bancos do vestiário porque eles queriam continuar a briga que tinha acontecido lá fora.

mas não deixamos de ganhar, de 2 a 0, e se tivesse segundo tempo ia ser muito mais

qlquer título é invejado

seja campeonato paulista, seja copa do mundo

então qm chinga, eu quero é q se foda

é campeão, e ponto, caralho!

Link para o post

Que isso Edson...

Na minha opinião, Série C não deveria nem LER esse tópico.

Seja como for, vila nova Série D em 2014 HAUHAUAHUAHUAHA

Meu amor pelo time é fora de série! :D

Link para o post

futebol, o ópio do povo :hum:

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Cheios de atrevimento quando ganharam né? Botaram fogo na floresta e vocês sairam correndo e trotando.

Ganhar de W.O. não vale, tem que ganhar na raça. Foi isso que o corinthians fez durante toda a libertadores pra calar a boca dos antis. Não é a toa que a sul-americana é praticamente a série B dos que perderam a libertadores, então parem de se achar e vão fazer seus comentários idiotas de mocinhas em salão de cabeleiro, não aqui.

AQUI É CORINTHIANS, CARALHO! o/

Att.

Carlos

Link para o post

PFFF to rindo aqui cúrintianos se achando fódões mas se esqueceram que perderam pros reservas do São Paulo.

EWEEWUHEHEUHEHWWU'

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo