Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[EK] Mutated Humans Low lvl - Yalahar

Posts Recomendados

[EK] Mutated Humans Low lvl - Yalahar

Primeiramente eu gostaria de dizer que não sou tão novo no fórum, mas sempre usei aqui para meu bem próprio, então agora resolvi começar a fazer meus scripts e compartilhar, não é grande coisa mas eu sei que pode ajudar muita gente, então por favor, critiquem, mas façam críticas construtivas para não me desanimar porque sempre que eu fizer um script eu estarei postando aqui.

Pois bem, esse script foi desenvolvido para players com lvl mais baixo que estão afim de ficar nos Mutateds fazendo uma grana.

cavebotz.png

O cavebot é bastante simples ele roda quase a cave toda mas não pega nenhum Mutated Rat (mas cuidado, alguém pode deixar lurado, como sempre né...), eu até agora não tive nenhum problema, já testei várias e várias vezes.

looter.png

O looter pega GPS, Halberd (caso venha alguma do céu haha), Mutated Flesh e Glob of Mercury.

Mais uma foto só para completar, healer:

healerb.png,

O healer foi testado em um lvl 88 então não me gerou nenhum problema quanto a potions, etc. EU aconselho uma hunt aí com lvl 50 skill 70/70 pra ficar confortável, o script não tem intenção de up lvl e sim de money maker!

Minhas hunts no geral dão em torno de 10k por hunt, 10% de xp/h, 3.6k/h.

Conselhos:

Aconselho que leve 60 mps para garantir, umas 40 hps e só.

Usem e abusem do script, boa sorte a todos e um feliz natal e um ótimo ano novo!!!

Links:

Escaneamento:

Obs.: Infelizmente eu não consegui anexar o arquivo pelo próprio site, então fiz o upload no 4shared e escaneei para vocês verem que não estou de más intenções, se alguém do fórum souber como anexa e quiser me ensinar depois eu fico grato.

Créditos: A mim mesmo, haha Renato!

Renatoo.rrp

Editado por renatoo.rrp (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tutorial está bom, legível, com imagens e tudo mais...

Só que coloque os créditos, mesmo que for seu, coloque os mesmos.

Parabéns, edite o tópico com os devidos créditos.

Talvez até levará meu REP+.

Abraços.

Att,

Júnior.

Trabalhos de scripting:

Exevo Vip Power - Spell Exclusiva

Criando e Adicionando Runas no NPC

sgncrop.jpg

Se um dia te disserem que o seu trabalho não é de profissional, lembre-se:

A Arca de Noé foi construída por amadores, o Titanic por profissionais.

Link para o post

O tutorial está bom, legível, com imagens e tudo mais...

Só que coloque os créditos, mesmo que for seu, coloque os mesmos.

Parabéns, edite o tópico com os devidos créditos.

Talvez até levará meu REP+.

Abraços.

Att,

Júnior.

Editado, eu mesmo que fiz, mas ta lá, abraço e obrigado!

Link para o post

Gostei do tópico, mesmo eu não usando nem apoiando bot.

Mas para quem usa e gosta, é um prato cheio. Vou lhe dar REP+ para ajudar-te e apoiar-te a fazer novos tópicos para a comunidade.

Parabéns.

Abraços.

Att,

Júnior.

Trabalhos de scripting:

sgncrop.jpg

Link para o post

Gostei do tópico, mesmo eu não usando nem apoiando bot.

Mas para quem usa e gosta, é um prato cheio. Vou lhe dar REP+ para ajudar-te e apoiar-te a fazer novos tópicos para a comunidade.

Parabéns.

Abraços.

Att,

Júnior.

Eu também a maior parte do tempo passo sem bot, jogo desde criança e na minha época era incomum uso de bots ou eu desconhecia mesmo haha, enfim, mas agora estarei postando tutoriais, cavebots, etc sempre, fico atoa no pc mesmo, obrigado pelo REP+, abraçao ae!

Link para o post

Mesmo assim, ele coloca que os créditos são dele, se alguém copiar, vai saber que foi ELE que fez... Entende o porquê colocar os créditos?

Espero que sim.

Att,

Júnior.

Trabalhos de scripting:

sgncrop.jpg

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por 77mateus77
      Olá pessoal. Gostaria muito que me dessem uma ajuda! eu já pesquisei muito aqui no forum , mas não consegui o que preciso.
      tenho um Global 10.90 e uso a tfs 1.2, é o seguinte , na quest in service of yalahar quest, ela funciona tudo normal. Ok! mas eu gostaria que já começasse na 10, sem precisar fazer todas as missão deis da 1
      Alguem por favor sabe como me ajudar? Agradeço!
    • Por Heisener
      Olá,

Alguém que tenha um script de Royal Paladin para Cemetery Yalahar só nas partes das nightmares que possa me passar? Serei muito grato!  

Ah, se tiver o download do TIBIA AUTO 10.58 pode postar também!

• Por qosminha1
      muito rapido aqui apenas para acertar um script do mano hayashii;

a cave de rotworms nao ta 100 por cento pois para em um certo local e depois de um tempo loga por inatividade, o local eh seguro, mas o bot para.......

http://www.tibiaking.com/forum/topic/28215-v%C3%A1rios-scripts-100-afk-blackd-proxy/ 

acima ta o link do post, mas abaixo ta o download do script, so pra saberem, testei 2 scripts dele, apenas esse que ta com o problema, mas o resto ta 10, muito bom entao vamos la.....

link do bloco de notas;

https://mega.co.nz/#!z8VgSRLC!ZLeQdsKm1FhQ3egEjeHOTe_tBvWk18qGX7bYWVyNEYU

contato; [email protected]
    • Por Clenwinne
      Galera, trago a vocês um script de minotaur de Yalahar.
      Ele é totalmente afk, e fica a cargo de vocês ajeitar spell caster e quando usar potions.
      Ele NÃO compra potions, por que achei meio desnecessário no meu char, mas podem colocar também (talvez ele esteja com um Python script de transformar 100 gp's em 1 platinum coin, é só desativar...)
      yalaharmino.xml

Informações da hunt:

Suprimentos, set mínimo, skill mínimo: 

Obs¹.: Tem umas partes bem hardcore pra mid-level quando tem full-respawn, então cuidado.
      Obs².: Os recomendados não precisam ser seguidos a risca, mas tem mais lucro com aquela set, skills e level. Depende de você isso, mas é de cada um.
      Obs³.: O script começa no depot.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo