Postado Abril 24, 2011 14 anos Galera, ja fiz de tudo para meu OT ficar on, mais simplesmente não fica... Meu moden é um D-LINK DSL-500b, ja desblokiei as portas, ja arrumei o "config.lua", ja fiz tudo que sei para colocar um OT online, mais o meu simplesmente não fica. Minha net é compartilhada, e acho que é esse o motivo de ele não ficar online... Mais como eu não intendo muito de OTserv não posso dizer o motivo de ele não ficar online, então por isso vim perguntar a vocês se alguem ja coloco um OT online com net compartilhada, se sim, pode me dizer como? se tiver um tutorial também irá ajudar... até mais... E-mail para contato: Lyan_andrade@hotmail.com. Cumpra as regras para um forum mais organizado. Regras do forum. By NapAzzz Imagine all the people, living life in peace (Imagine todas as pessoas, vivendo em paz) Att, Lyaan
Postado Abril 24, 2011 14 anos Os OTs de hoje, eles utilizam as portas 7171 e 7172, você desbloquiou elas? Colocou tanto UPD como TPC tambem? Qual erro que da na hora de tentar se conectar? Editado Abril 24, 2011 14 anos por Augusto (veja o histórico de edições) # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Postado Abril 24, 2011 14 anos Autor Em 24/04/2011 em 18:23, Augusto disse: Os OTs de hoje, eles utilizam as portas 7171 e 7172, você desbloquiou elas? Colocou tanto UPD como TPC tambem? Qual erro que da na hora de tentar se conectar? Coloquei só port 7171 e TPC ... Tem algum poblema com isso? E coloquei o nome como Open tibia... Estou fazendo errado ? E-mail para contato: Lyan_andrade@hotmail.com. Cumpra as regras para um forum mais organizado. Regras do forum. By NapAzzz Imagine all the people, living life in peace (Imagine todas as pessoas, vivendo em paz) Att, Lyaan
Postado Abril 24, 2011 14 anos FALTA A PORTA 7172 Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Abril 24, 2011 14 anos Autor Em 24/04/2011 em 19:27, Froostiin disse: FALTA A PORTA 7172 Hum ... Ja faço isso, to escutano musica e to no tibia (treinando), dai se eu muda ele vai cair, e eu não quero sumonar mais bixo :9 OBS: ja gastei mais de 30 pot para sumonar bixos ;\ E presisa do UPD também ? E-mail para contato: Lyan_andrade@hotmail.com. Cumpra as regras para um forum mais organizado. Regras do forum. By NapAzzz Imagine all the people, living life in peace (Imagine todas as pessoas, vivendo em paz) Att, Lyaan
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.