Postado Dezembro 16, 2012 12 anos @junior Ainda irá dar o erro. É muito facil de arrumar, mas não vou pelo fato do criador do tópico estar fazendo da reputação uma moeda de troca. E terem membros que estão atraz dessa moeda enviando códigos que ainda não funcionam. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing b.camara@live.com Em 26/12/2016 em 05:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Dezembro 17, 2012 12 anos Tente assim: Mostrar conteúdo oculto -- Script Vip Sytem 1.0 -- function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "Você não e vip ,fale com Administrador do Server.", msgWelcome = "Seja Bem Vindo a Area vip." } if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE," config.msgDenied") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"config.msgWelcome") return TRUE end Se não der, tente assim: Mostrar conteúdo oculto -- Script Vip Sytem 1.0 -- function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "Você não e vip ,fale com Administrador do Server.", msgWelcome = "Seja Bem Vindo a Area vip." } if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid," config.msgDenied") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid,"config.msgWelcome") return TRUE end Editado Dezembro 17, 2012 12 anos por Junior Lopes (veja o histórico de edições) Trabalhos de scripting: Mostrar conteúdo oculto Exevo Vip Power - Spell Exclusiva Criando e Adicionando Runas no NPC Se um dia te disserem que o seu trabalho não é de profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores, o Titanic por profissionais.
Postado Dezembro 17, 2012 12 anos Em 16/12/2012 em 23:41, Disturbbed disse: Teste esse: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente players vip podem passar.") end return TRUE end Acho que esse e o Correto amigo!! Tente Usa-lo..;;;! Servidor Exbaiak
Postado Dezembro 17, 2012 12 anos Ainda não tem nenhum que funcione. Todos irão dar o mesmo erro e o motivo eu já falei ali em cima. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing b.camara@live.com Em 26/12/2016 em 05:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Dezembro 17, 2012 12 anos Então eu não sei, vou deixar para superiores virem solucionar sua dúvida. Abraços. Trabalhos de scripting: Mostrar conteúdo oculto Exevo Vip Power - Spell Exclusiva Criando e Adicionando Runas no NPC Se um dia te disserem que o seu trabalho não é de profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores, o Titanic por profissionais.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.