Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Como eu faço para editar um mapa que ja está pronto... pois fiz tudo igual ao video, consegui editar um novo mapa, mas abri um já criado não consegui pois exibe essa mensagem " Unsupported client version! (8) "

• Respostas 22
  • Visualizações 5.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho

Se isso foi uma indireta pra mim: 1º eu já dei os meus motivos e disse e os items.xml estão quase prontos. Ainda não estão perfeitos. 2º Se quiserem um clients organizado peguem o meu que es

• hakunamatata
    hakunamatata

muito simples de resolver esse problema:   Vá em file/new (na versao que voce esta editando) logo depois em file/import/import map (deixe tudo da maneira que esta) click em browse, procura a pasta

Postado

muito simples de resolver esse problema:

Vá em file/new (na versao que voce esta editando)

logo depois em file/import/import map (deixe tudo da maneira que esta)

click em browse, procura a pasta onde esta o mapa, de um duplo click e logo depois de ok

caso apareça a seguinte mensagem :

imagemyll.jpg

click em sim

antes de salvar o mapa pressione "Ctrl+P" para editar o nome do spawn e do house xml

na hora de salvar, substitua o anterior

AVISO: para que não ocorra percas do mapa aconselho que faça um backup do arquivo

Se Te Ajudei? REP+ clicando em rep_up.png

• 7 months later...
  • 3 months later...
Postado

Por que quando importo o mapa ele abre e fica tudo preto so q no minimap fica o mapa todinho ai quando clico na tela no meio do preto apareçe alguma coisa ae vo clicando e vai apareçendo o resto do mapa como se eu fosse criando o mapa.. como resolvo?

Editado por rafinhelk12 (veja o histórico de edições)

• 6 months later...
Postado

Aqui abriu o mapa de boa, mas quando salvei e executei o ot apareceu este erro:
FATAL: OTBM Loader - This map needs to be upgraded by using the latest map editor version to be able to load correctly.

Atualizei o rme pro 2.2 e no remeres a versão do mapa esta em 0.6.1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo