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[Resolvido] Modificação de Script


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Preciso de uma modificação nesse Script, quando o jogador atingir os X leveis, ganha o X item.

level 1000, 2000, 3000, 4000, 5000, 6000, 7000, 8000, 9000, 10000.

creaturescript


local vocationsItem = {

[1] = 7759,

[2] = 7760,

[3] = 7761,

[4] = 7762

}

local lvlGain = 20

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

if (getPlayerLevel(cid) == lvlGain and getPlayerStorageValue(cid, 403245) ~= 1) then

doPlayerAddItem(cid, vocationsItem[getPlayerVocation(cid)])

setPlayerStorageValue(cid, 403245, 1)

end

return true

end


<event type="advance" name="upgain" event="script" value="upgain.lua"/>

Editado por jNo (veja o histórico de edições)

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Usa assim

.


function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

local config = {

[1000] = {item = 2160, count = 1},

[2000] = {item = 2160, count = 1},

[3000] = {item = 2160, count = 1},

[4000] = {item = 2160, count = 1},

[5000] = {item = 2160, count = 1},

[6000] = {item = 2160, count = 1},

[7000] = {item = 2160, count = 1},

[8000] = {item = 2160, count = 1},

[9000] = {item = 2160, count = 1},

[10000] = {item = 2160, count = 1},

}

if skill == 8 then

for level, info in pairs(config) do

if newLevel >= level and (getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 or not (string.find(getPlayerStorageValue(cid, 30700), "'" .. level .. "'"))) then

doPlayerAddItem(cid, info.item, info.count)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns Guerreiro você atingiu o level "..newLevel.." e ganhou "..info.count.." "..getItemNameById(info.item)..".")

local sat = getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 and "Values: '" .. level .. "'" or getPlayerStorageValue(cid, 30700) .. ",'" .. level .. "'"

setPlayerStorageValue(cid, 30700, sat)

end

end

end

return TRUE

end

Att,

Skyligh

Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012

Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012

Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013

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Contato : [email protected] / [email protected]

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Não deu o item pro player não ;/


function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

local config = {

[1000] = {item = 9693, count = 1},

[2000] = {item = 9693, count = 1},

[3000] = {item = 9693, count = 1},

[4000] = {item = 9693, count = 1},

[5000] = {item = 9693, count = 1},

[6000] = {item = 9693, count = 1},

[7000] = {item = 9693, count = 1},

[8000] = {item = 9693, count = 1},

[9000] = {item = 9693, count = 1},

[10000] = {item = 9693, count = 1},

}

if skill == 8 then

for level, info in pairs(config) do

if newLevel >= level and (getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 or not (string.find(getPlayerStorageValue(cid, 30700), "'" .. level .. "'"))) then

doPlayerAddItem(cid, info.item, info.count)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns Guerreiro você atingiu o level "..newLevel.." e ganhou "..info.count.." "..getItemNameById(info.item)..".")

local sat = getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 and "Values: '" .. level .. "'" or getPlayerStorageValue(cid, 30700) .. ",'" .. level .. "'"

setPlayerStorageValue(cid, 30700, sat)

end

end

end

return TRUE

end


<event type="advance" name="upgain" event="script" value="levelitem.lua"/>

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Usa o creaturescripts.xml

assim .


<event type="advance" name="LevelItem" event="script" value="levelitem.lua"/>

Att,

Skyligh

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Não ta entregando Sky, e não da nenhum erro.

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tenta assim .


function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

local config = {

[1000] = {item = 9693, count = 1},

[2000] = {item = 9693, count = 1},

[3000] = {item = 9693, count = 1},

[4000] = {item = 9693, count = 1},

[5000] = {item = 9693, count = 1},

[6000] = {item = 9693, count = 1},

[7000] = {item = 9693, count = 1},

[8000] = {item = 9693, count = 1},

[9000] = {item = 9693, count = 1},

[10000] = {item = 9693, count = 1}

}

if skill == 8 then

for level, info in pairs(config) do

if newLevel >= level and (getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 or not (string.find(getPlayerStorageValue(cid, 30700), "'" .. level .. "'"))) then

doPlayerAddItem(cid, info.item, info.count)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns Guerreiro você atingiu o level "..newLevel.." e ganhou "..info.count.." "..getItemNameById(info.item)..".")

local sat = getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 and "Values: '" .. level .. "'" or getPlayerStorageValue(cid, 30700) .. ",'" .. level .. "'"

setPlayerStorageValue(cid, 30700, sat)

end

end

end

return TRUE

end

Att,

Skyligh

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Nada também.

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tente assim .


function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

local config = {

["1000"] = {item = 9693, count = 1},

["2000"] = {item = 9693, count = 1},

["3000"] = {item = 9693, count = 1},

["4000"] = {item = 9693, count = 1},

["5000"] = {item = 9693, count = 1},

["6000"] = {item = 9693, count = 1},

["7000"] = {item = 9693, count = 1},

["8000"] = {item = 9693, count = 1},

["9000"] = {item = 9693, count = 1},

["10000"] = {item = 9693, count = 1}

}

if skill == 8 then

for level, info in pairs(config) do

if newLevel >= level and (getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 or not (string.find(getPlayerStorageValue(cid, 30700), "'" .. level .. "'"))) then

doPlayerAddItem(cid, info.item, info.count)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns Guerreiro você atingiu o level "..newLevel.." e ganhou "..info.count.." "..getItemNameById(info.item)..".")

local sat = getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 and "Values: '" .. level .. "'" or getPlayerStorageValue(cid, 30700) .. ",'" .. level .. "'"

setPlayerStorageValue(cid, 30700, sat)

end

end

end

return TRUE

end

Att,

Skyligh

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Também não. :/

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  • 2 weeks later...

Utilize assim .

Em login.lua


registerCreatureEvent(cid, "LevelItem")

E utilize o primeiro script .

E A Tag do .xml use a que eu postei .

Att,

Skyligh

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Lembrando que para funcionar o player deve atingir o level exato, ou seja, se ele upar do 999 para o 1001 não irá ganhar, se quiser depois eu editarei:


function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)


local a, MAIN_CONFIG = MAIN_CONFIG, {

[1000] = {itemId = 1, itemCount = 1},

[2000] = {itemId = 1, itemCount = 1},

[3000] = {itemId = 1, itemCount = 1},

[4000] = {itemId = 1, itemCount = 1},

[5000] = {itemId = 1, itemCount = 1},

[6000] = {itemId = 1, itemCount = 1},

[7000] = {itemId = 1, itemCount = 1},

[8000] = {itemId = 1, itemCount = 1},

[9000] = {itemId = 1, itemCount = 1},

[10000] = {itemId = 1, itemCount = 1}

}


if skill == 8 then

if a[newLevel] and getPlayerStorageValue(cid, newLevel - oldLevel) < 1 then

doPlayerAddItem(cid, a.itemId, a.itemCount)

setPlayerStorageValue(cid, newLevel - oldLevel, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You win " .. a.itemCount .. "x " .. getItemNameById(a.itemId) .." for advance to level[" .. newLevel .."].")

end

end

return true

end

<event type="advance" name="item_Advance" event="script" value="nome_do_script.lua"/>

registerCreatureEvent(cid, "item_Advance")


é isso aí ;P.

Editado por Skyforever (veja o histórico de edições)

Retirado.

 

Skype: joaoxtibia85.

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Thanks, reputado!.

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