Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 20
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

o tópico já zoa monti de gente, fui brincar e vc6 vem fala merda

e outra, nas regras é permitido falar palavrão entao nao tem desculpa pro rep -

vao se foder

até

Yours,

Kayo.

Postado
  Em 26/04/2011 em 17:27, Kaiofirma disse:

o tópico já zoa monti de gente, fui brincar e vc6 vem fala merda

e outra, nas regras é permitido falar palavrão entao nao tem desculpa pro rep -

vao se foder

até

Bom, falei normalmente com você, não faltei com respeito a sua pessoa...

No entanto, vi e re-li suas postagens, quase todas são ofendendo as pessoas, suas postagens estão suspensas por 24h.

Postado
  Em 26/04/2011 em 15:01, DragonBoss disse:

@</FONT>cool

Então você deve ser o tal programador rude que se acha sempre melhor pelo conhecimento que tem... do qual ouvi falar? ^^'

Pelo que entendi, deve ser mais um hipócrita que valoriza seu conhecimento rebaixando os que sabem menos... mas, nada pessoal, nem sequer te conheço, só ouvi falar isso.

Desculpe se eu tiver errado, só gosto de deixar em aberto o que alguns escondem =]

Não, não sou nem programador.

E ajudo os outros, qualquer um sabe disso, apenas zouo quando merece, voce teve uma atitude bem afeminada todos estão falando isso, só porque agente não se conhece levou apenas a minha pro lado pessoal.

Kratosy.png

Postado
Não, não sou nem programador.

E ajudo os outros, qualquer um sabe disso, apenas zouo quando merece, voce teve uma atitude bem afeminada todos estão falando isso, só porque agente não se conhece levou apenas a minha pro lado pessoal.

Não levei nenhum comentário pro lado pessoal =]

Não conheço muitos aqui, só que já estava preparado para um comentário seu, mesmo sem te conhecer, porque já sabia de certas atitudes suas.

O comentário do chat foi afeminado... tenso né ? ... você não tava no chat, não sabe como tava a zuera, e não me conhece, então não pode chegar dizendo "Uma tremenda bichona".

Enfim, alguem poderia fechar esse tópico ? =P

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo